Aliados de Alckmin apostam em Alvaro Dias

Cresce no grupo de partidos que apoia Geraldo Alckmin a aposta de que Alvaro Dias poderá desistir de disputar a Presidência para ser vice do tucano.

Renata Abreu, presidente do Podemos –o atual partido de Dias–, ainda acha que é “mais fácil o Alckmin ser vice dele”.

Clique AQUI para ler a reportagem completa em Crusoé.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 36 comentários
    1. Alckmin tá se movimentando bem, pra quem acredita em pesquisa vai ser uma grande surpresa! #GeraldoPresidente

  1. Geraldo tem discernimento, governou muito bem e por vários anos, o Estado de São Paulo, tem boas propostas isso é muito importante numa democracia, é disso que o Brasil precisa agora!

    1. Eu acho que o Alvaro vai acabar se alinhando com o Geraldo, pois é o único candidato que tem experiencia e projetos sólidos para o Brasil.

  2. Uma boa dupla de políticos, no atual cenário seria a dupla IDEAL pois ambos são éticos, equilibrados e tem experiêncai administrativa para conduzir as Reformas Necessárias, só falta convencer o ZÉ POVINHO aquela samebas que votam na “esquerda caviar” e são 30% dos eleitores.

  3. Se o Senador aceitar estará negando toda sua luta contra o sistema, será uma incoerência, será perda de credibilidade de um dos poucos ficha limpa com experiência administrativa e parlamentar.

  4. Alckmin sequestrou o PSDB, porém nunca sequestrará o querer dos seus antigos eleitores, deputados que representam verdadeiramente os anseios de seus eleitores não apoiam Alckmin
    60% Bolsonaro
    30% Álvaro Dias
    10% Alckmin

  5. Uma chapa do establishment, uma chapa tucana + neo tucana. Novidade. Seria como Marina Ciro ser vice do PT, ou vice versa. No final, pt, psdb, e pmdb são a mesma coisa.

    http://sensoincomum.org/2017/11/28/psdb-se-une-ao-pt/

  6. Só falta agora o Alckmin convidar o Neymar para vice. E, claro, se o Brasil for campeão. É incrível a falta de sensatez de um cara que pretende ser o presidente brasileiro.

  7. O problema não é o vice, mas o candidato à presidência!!! Alckmin mostrou-se péssimo gestor e político. Acabou o tempo dessa turma que quer governar dissociado do povo. Que acha que é dono do mundo! Péssimo governo, cheio de falcatruas na educação, fornecimento de água, construção de estradas etc.

  8. É fundamental que todos assistam a entrevista do Príncipe Dom Luiz Philippe de Orléans e Bragança no canal do Nando Moura! O único caminho para que o Brasil se torne um país digno e decente é com a mudança do atual sistema, que além de ineficiente, é corrupto e genocida!! ASSISTAM!!!

  9. Tá difícil , Álvaro teria que mudar , engolir todos seus discursos atuais , não é impossível para um político , mas perderia os poucos eleitores que amealhou , os dois morreriam abraçados .
    Por Doria de vice .

  10. kkkkkkkk Alvaro Dias? entao o Poveco Bananense vai ter que engolir o Carlinhos Vidente e parar de dizer que Vidente e’ coisa de pobre? kkkkkkkk will be funnyyyyyyyyyyy

  11. Alvaro Dias PSDB a vida inteira !! Saiu do partido pra tentar ocultar esse seu passado péssimo num dos partidos mais odiados do país. Mais do mesmo. Não podemos não. Alvaro saia do armário e lambe o saco do FHC, bichona.