Aliados de Alckmin ‘entendem’ Ciro Nogueira

ACM Neto, coordenador da campanha de Geraldo Alckmin no Nordeste, minimizou a O Antagonista o apoio do senador Ciro Nogueira, presidente do PP e candidato à reeleição no Piauí, a Fernando Haddad.

“Já era sabido que ele não teria como apoiar [Geraldo Alckmin] no Piauí. Ele deixou claro quando anunciou a posição do seu partido.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 19 comentários
  1. Ciro jogando em todas as posições , ataque , no gol, retranca ,não quer memo é perder a grande teta, fico pensando que o problema dos piauenses é mesmo o DNA de burro.

  2. E as mídias criando caso com isso!!Alckmin tem muito apoio nessa caminhada rumo a Presidência e não tenho dúvidas de que independente de qualquer coisa fará o melhor para o Brasil.

  3. O teatrinho de oposição de Alckmin/ Centrão, agora também aliados do PT, o mesmo teatro de oposição feito a décadas por FHC/PSDB, estratégia das tesouras, falsa oposição, mas aliados projeto de poder.

  4. ACM Netinho do Vovô Magalhães que tocava eleições na Bahia com um chicote numa mão e dinheiro na outra. Nojo desse moleque que saiu das fraldas pra Câmara como se a cadeira da Camara fosse herança 🤢

  5. Ele só vendeu uma parte do partido… foi varejo e não atacado! VAGABUNDOS! Toma lá dá cá que acaba com o país… quem votar no chuchu, vota contra a Lava Jato! #BOLSONAROPRESIDENTE

    1. Essa lava jato já encheu . Promotorzinhos almofadinhas querendo aparecer e acusar e nunca provar.Quem for contra tem meu voto.

  6. Ahhhh, bom, ACM, ainda bem que explicou bem explicadinho que o milionário vive bem, está em todas, e continuará roubando tudo o que puder, se Chuchu chegar lá. Ki beleza esta nossa política!

  7. O maior corno na história da política, PSDB já abandonou, Centrão já abandonou; um candidato que já foi derrotado por Lula e fez menos votos no segundo turno que no primeiro, ainda insistem???