Aliados de Bolsonaro criticam discurso de Rosa Weber

Aliados de Jair Bolsonaro criticaram nas redes sociais o discurso de Rosa Weber durante a diplomação do presidente eleito no TSE, registra O Globo.

Os deputados eleitos Joice Hasselmann, Carla Zambelli, Bia Kicis e Luiz Philippe de Orléans e Bragança comentaram o assunto em suas contas no Twitter.

Para Joice, Rosa deu “uma longa aula de direitos humanos fora de tom e de propósito”. Carla destacou que a fala da ministra foi quatro vezes mais longa que a do presidente eleito.

Bia Kicis escreveu que a presidente do TSE submeteu Bolsonaro a uma “aulinha de direitos humanos” em seu “longo discurso”, e Luiz Philippe classificou a fala como “inadequada”.

 

Bolsonaro conseguirá 'despetizar' a máquina pública? SAIBA MAIS AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 150 comentários
  1. Mas estão certos. Ela pela segunda vez quer ditar o discurso do presidente eleito pelo voto, quer lacrar, fala por 1 hora sobre direitos humanos e minorias. Parece petismo em palanque eleitoral.

  2. WEBER prepotente, vaidosa, tendenciosa! Como se atreve a dar lição, ser militante? DESRESPEITO! Nunca fez ofensa ao PT e acha que pode ofender ao presidente Bolsonaro. NAO PODE! SUA CORTE É DESONRA

  3. O discurso dela serve para todos. Inclusive para quem inconformado com uma verdade dita prende um cidadão em um avião, e se pudesse, fuzilava. A Senhora falou com ele? Ou o discurso é da porta par

    1. da porta para fora. É fácil dar lição de moral da boca para fora, difícil é praticar e fazer os seus praticarem. Mas foi um bonito discurso.

    1. Pode deixar que a Damaris tá bem colocado..Aliás, até pelo fato de ser mulher, é mais uma facada nessa galera… 🙂

  4. A Ministra se apequenou diante da grandeza do Presidente eleito democraticamente, pela maioria dos eleitores que comparaceram para votar. Ministra com esta postura se declara comunista petista.

  5. Ela é chatíssima! Melhor seria que ela tivesse se dedicado à educação de menores infratores! Com o seu “blá-blá-blá”, não há quem não se arrependesse! Ela está sempre preocupada com a pr

  6. Foi justamente esse discurso progressista, e globalista que exalta a ONU, que o capitão derrotou. Essa mulher demoniza maiorias e glorifica minorias. Em ditaduras, as minorias governam.

  7. 😠 enquanto ela defendia, os traidores do Brasil iniciavam no Marrocos o processo do acordo de migração da ONU se obrigando aceitar, sem chiar, quem quiser residir aqui. Bye, bye, Brasil.

  8. Kkkk te cuida Rosa safada sei de fonte limpa que o Moro está prestes a fazer uma devassa no STF com apoio das Forças Armadas. A Lava Toga vai levar todos estes Batmans urubuzados para Curitiba!!!!

  9. Essa inutilidade chamada TSE que paga a cada ministro R$56.400,00 para não servirem pra nada. Rosa Weber acumulando os salários arrasta pra sis quase cem mil reais. Mostre decência e não discurso

  10. Por isso o STF está cheio de processos , falta objetividade,é possível ser brilhante, sem ser prolixo, votos longos e em dissonância com o mandamento constitucional da celeridade do processo.

  11. A rotunda Dilma do ste/stf dando lições postura em relação aos direitos humanos para o novo presidente quando ela convive com patifes tais como;canalhoviski,mendes biltre,toffoli100mil,MaM caduco.

  12. Papelão da Rosa Weber. Para que aquele discurso longo e imbecil? Não falou na corrupção que precisa acabar. Bom pra ela é presidente que faz carinho em todos e por trás faz um roubalheira?

  13. Ela deu o mesmo vexame qd Bolsonaro visitou o TSE, ela deu uma Constituição para Bolsonaro, mulher presunçosa/repetitiva. Bolsonaro depois da posse, deveria enquadra-la, coloca-la no lugar dela!!

  14. A ministra deveria dar aula de RESPEITO A CONSTITUIÇÃO a seus pares que quase sempre a desrespeitam e interpretam conforme suas necesidades pessoais, foi inclusive DESELEGANTE pela segunda vez !

  15. Rosa Weber e seus 15 minutos de f… Falar sobre direitos humanos num tribunal eleitoral não está combinando. Agora, falar da corrupção e a impunidade dos ricos e políticos não falou nada. Sem n

  16. Gostaria de ouvir Rosa Weber falando o que pensa sobre “democracia”, com relação ao comportamento de seu amigo Lewandowski, qdo esse mandou a polícia federal prender o advogado Cristiano naquele

    1. Como diria Belchior: ” Foi dentro do avião, que eu desrespeitei mais uma vez a constituição. Agora vou prender qualquer um que falar de mim, e a aeromoça vai pensar que sou machu pa caramba.

  17. O Bolsonaro poderia bem retrucar esse discurso em 1° de janeiro, no discurso da posse. Os direitos humanos que libertam corruptos, como foi o voto recente da Rosa Weber, TEM QUE ser combatido!

  18. A Rosinha Weber deve dizer com bastante ênfase para o LEWANDOWSKI, para que ele ,o LEWANDOWSKI quando ler artigo da CF, do impeachment , faça com bastante atenção. A constitução é para todos.

  19. Já não tá na hora de parar com essa pressão de impor às tais “minorias” o crachá de minoria e de tratá-los como incapazes? Somos todos um só e de um só país. Governo e Dir.Humanos? É pra

  20. Tive exatamente essa impressão quando vi a pegada de Rosinha. Querem dizer como os outros tem de fazer. Não é decididamente o papel do PJ. Ridículo, portanto. Eis a herança maldita do pt.

    1. Certíssimo! E tratam Bolsonaro como se ele tivesse violado algum dos Direitos Humanos. Coisa mais chata! A ministra foi desrespeitosa e deselegante, não gostei! Demonstrou viés ideológico. Ruim!

    1. Querem que ele apoie bandeiras progressistas, na base do grito e da insistência. Ele jamais fará isso. Ele é um conservador.

    2. Querem fazer crer muitas coisas sobre ele. Vamos repetir a ladainha? anti democrático, misógino, homofóbico, racista, machista, nazista etc, etc. Os carregados de “boas intenções” não desistem

  21. Concordo com eles! Achei fora do tom, deselegante. Não suporto mais isto de Direitos Humanos, como se Bolsonaro fosse um monstro e o Brasil estúpido. Ela só demonstrou seu viés ideológico.Deu rui

  22. O TSE é secundário na diplomação. O PJ avançando o sinal. Quem tem de falar é o diplomado. Mas o uso do cachimbo esquerdopata deixou a boca de Rosinha torta… e a língua comprida. Incontinênc

  23. Exatamente isso tudo que falaram. Ficou evidente a tentativa de lição de moral. Aposto que Ela mal sabe a letra do Hino Nacional, o da Bandeira e os demais. Jair os cantava toda manhã, perfilado.