Aliados de Márcio França usam estrutura de prefeituras para atacar Doria

Aliados do governador de São Paulo Márcio França têm usado a estrutura de prefeituras do interior do estado para fazer campanha pela reeleição do candidato do PSB e atacar João Doria com informações falsas, registra a Folha.

Segundo dados de processos judiciais obtidos pelo jornal, perfis anônimos são mantidos por servidores em repartições e em horário de expediente.

Entre as informações classificadas como falsas pela defesa de Doria é a acusação de que o ex-prefeito de São Paulo teria mandado guardas-civis baterem em professores.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 15 comentários
    1. Funcionários públicos fazendo campanha pra Esse bosta na cara dura. Diz-se que esse bosta foi oficial de justiça. Fudeu

  1. Um político que cria uma lei válida para o estado todo porque o neto pediu, não merece o meu voto. É uma tremenda confusão entre o público e o privado. Pena que no debate ninguém atentou para isso.

  2. Paulistas, não votem no SKAF! Nos anos 90 o MDB QUEBROU SÃO PAULO. O Doria pode ser um traidor, mas ao menos ele não irá destruir as contas públicas do estado. Mas, votarei em Rodrigo Tavares…

  3. pesquisei, vizinhos, taxistas pedreiros,oficial de escolas, etc–só dá BOLSONARO—o povo só diz que não aguentam mais esses vagabundos ladrões no poder-ESTÁ TUDO TÃO DIFÍCIL DE VIVER-

  4. geraldo rodoanel ORCRIMin, geraldo PCC ORCRIMin, geraldo roubamerenda ORCRIMin, geraldo paulo preto ORCRIMin, geraldo beiçola ORCRIMin, geraldo centrão da corrupção ORCRIMin, geraldo $TF ORCRIMin.