Aliados de Paulinho da Força são soltos

Telegram

Paulo Roberto Ferrari, vice-presidente da Força Sindical e Marcelo de Lima Cavalcante, chefe de gabinete do Deputado Paulo Pereira da Silva, foram soltos pela PF depois de cumprir 5 dias da prisão temporária determinada pelo ministro Edson Fachin, publica o Estadão.

Eles foram alvo na Operação Registro Espúrio e são suspeitos de atuar em busca de influenciar “processos de registro de sindicatos no Ministério do Trabalho de acordo com os interesses do deputado Paulinho da Força Sindical”.

Comentários

  • Ridendo -

    Devem ficar presos 20 anos.

  • Rogério -

    Fachim aquele que quer a volta do imposto sindical? Ah tá

  • George -

    ALÔ, MACAQUINHAS DE AUDITÓRIO DA CARMINHA !! PASSANDO AQUI SÓ PRA LEMBRAR QUE A SANTINHA PETISTA DE VOCÊS VOTOU CONTRA O VOTO IMPRESSO!!..KKKKK E AGORA OTÁRIOS? AGORA VOCÊS CONSEGUEM LEMBRAR QUEM FOI QUE A NOMEOU PARA O STF, SEUS OTÁRIOS???? (RINDO MUITO ATÉ 2019) 😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄

Ler 4 comentários