Aliados pediram a Maia que não jogasse ‘gasolina na fogueira’

Telegram

Na Europa desde segunda-feira (24), Rodrigo Maia ouviu de aliados pedidos para que agisse com “cautela” e “frieza” ao reagir à notícia de que Jair Bolsonaro havia compartilhado vídeo convocando para manifestação contra o Congresso.

“Se colocasse gasolina na fogueira, agiria como Bolsonaro. A tensão no ambiente político é o ‘novo normal’ desde que Bolsonaro é presidente da República. Tudo que ele precisa é manter a disjuntiva velha política x nova política”, disse um aliado do presidente da Câmara a Igor Gadelha, da Crusoé.

Outros parlamentares próximos a Maia defendem que a resposta ao presidente venha no plenário –ou seja, derrotando projetos e vetos do interesse de Bolsonaro.

Basta de atritos com Bolsonaro. LEIA AQUI
if (viewPortW < 990){ googletag.cmd.push(function () { googletag.display("div-gpt-box2"); }); }

Comentários

  1. FFátima disse:

    T3MgcGlsYW50cmFzIHNhYmVtIHF1ZSBu428gcGFydGl1IGRvIEJvbHNvbmFybyBhIGNvbnZvY2Hn428gZG8gcHJvdGVzdG8uIE7jbyB1c2VtIGZhbHNvcyBwcmV0ZXh0b3MgcHJhIHJldGFsaWFyLCBzYWZhZG9zLiBWb2PqcyB2428gc2UgZmVycmFyIGFpbmRhIG1haXMuIA==

  2. CCleonor disse:

    RmHnYW0gaXNzbywg6SBwb3ZvIHZhaSBtZXNtbyDgcyBydWFzIA==

  3. Aarnaldo disse:

    SXN0byBzaW0g6SBkZW1vY3JhY2lhLiBWaXZhIG8gY2VudHLjbyAh

    1. RmHnYW0gaXNzbyBlIHZlcuNvIGEgcmVzcG9zdGEgZG8gcG92bywgc2V1cyBpbWJlY2lzLCBq4SBnb3phbSBkbyDzZGlvIGUgZG8gbm9zc28gZGVzcHJlem8=

  4. JJorge disse:

    UXVlbSDpIGVzdOEgY29pc2EgZGUgNzAgbWlsIHZvdG9zIFBRUCAhISEh

Leia mais comentários e dê a sua opinião

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.
Tempo de publicação: 4 minutos

AJUDA