Aliados vão entrar ‘de cabeça’, diz ACM Neto a Bolsonaro

ACM Neto ligou para Jair Bolsonaro para avisar que declararia voto nele no segundo turno, relata Igor Gadelha em Crusoé.

O prefeito de Salvador, que preside o DEM, disse que pedira a seus aliados na Bahia para entrarem “de cabeça” na campanha do presidenciável.

Clique AQUI para ler a íntegra da reportagem em Crusoé.

Você precisa redobrar a atenção no 2º turno. Entenda por que clicando AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 77 comentários
  1. AH BOM, AGORA SIM RESPEITA A MEMÓRIA DO AVÔ….. o PT nunca mais, deixou 14 milhões de desempregados, economia destruida, aumento da insegurança, Haddad a primeira coisa que fez em SP, aumento IP

  2. Aliado importante na Bahia dominada por petistas. ACM precisa convencer os bahianos da tragédia que é para o Brasil votar no jaiminho, marmita de presidiário. Somos B17 pelo Brasil contra ORCRIM!!!

    1. O roubo acontece quando da transferencia dos votos para o tse. Tem que ter especialista para acompanhar senao ja era

  3. DEM, é a chance que vocês têm em não se deixarem transformar em um PSDB. Briguem por essas reformas. Tem gente que não quer, mas é a minoria ruidosa. Lembrem-se da maioria silenciosa.

    1. Agora temos que acabar com o PT. O inimigo do meu inimigo é meu amigo. Bolsonaro não vai se vender. Nem dar cargos. Quer ajudar? ok, sem contrapartida.

  4. Espero que eles façam isso sem esperar nada em troca. Tudo que Jair Bolsonaro pode oferecer a eles é agilidade, com as grandes bancadas, e com um novo presidente, na votação dos projetos.

  5. PT do Lula, Renan, HADDAD e Temer O 13 da estrela vermelha está aterrorizando o povo nordestino. Mta gnte q está com medo de declarar voto 17. Interior ameaça comerciantes através do pder econômi

    1. Atenção: Os meninos do MBL, sangue novo na política, estão à caminho do Nordeste para ajudarem a esclarecer o povo nordestino mais humilde e desinformado.. ainda a maioria, infelizmente.

  6. Essas notícias devem deixar o Marmita de Preso com a rosca quente, o chefe do bando passou a mandar recados através do Jaques relojoeiro e deve estar soltando seu ódio por todo o lado.

    1. e q tb terão milhares,,nao centenas,,milhares de urnas fraudadas,,era pra ser no 1º turno,,na entendi geral ter se calado..alguem sabe me explicar?

  7. Tem gente engraçada. Torce pelo apoio, mas qd ele chega ficam esnobando e enchendo o saco. Ninguém governa sozinho. Vamos embora ganhar esse ‘treim’! De olho na fraude e FORA PT!

  8. Tem que conseguir o maior n° de votos possível. Quanto maior for a vitória, mais fortalecida sairá a Lava.Jato, que é o que interessa a sociedade de bem. Avante Lava.Jato, vamos encher as cadeias

    1. Apoiado Alberto!!! A Lava Jato, mais Bolsonaro, mais Legislativo renovado, teremos TUDO pra, COMEÇAR, a reconstruir o que o PT arrasou!!!!

  9. Não é só a cabeça. Será a rola toda. Vão arrombar o CU da nação. É como propaganda de Prestobarba: a primeira faz tchan (LULADRÃO). A segunda faz tchun (BOSTANARO)…e tchan-tchan-tchan…..

  10. Vamos juntos . O LIXO do PT tem que acabar . Vamos por a família LIXO da Gleise, do Lula … tudo na cadeia pra apodrecer !!! Haddad LADRAO , Terrorista seu LIXO, VTNC teu lugar é na cadeia.

  11. Todos que querem apoiar Bolsonaro, o faz sabendo que NAO terão nada em troca! Isso tem sido falado e repetido. Por isso, as pessoas inteligentes querem associar seu nome ficando do lado do melhor! B1

  12. Estou a 400 km de Salvador, no sertão. Olha, essa ideia do Bolsonaro pagar o 13. sal. para quem recebe o Bolsa-família foi uma jogada de mestre, que vai turbinar a votação. E com o ACM, melhor ain