Aliança com DEM “é tudo que nós queremos”, diz Alckmin

No “Congresso de Prefeitos”, em Florianópolis, na manhã desta quarta-feira, Geraldo Alckmin disse que “as alianças estão caminhando bem”.

“Temos, além do PSDB, mais 4 partidos encaminhados. Acho que vai crescer, mas vai ser lá no fim de julho, porque, com a lei nova, a convenção não pode mais ser feita, como era, em primeiro de junho, só a partir de 20 de julho.”

O ex-governador falou do caso específico do DEM.

“O Democratas, nós respeitamos. O Rodrigo Maia é um bom quadro da nova geração. Enquanto [o DEM] tiver candidato, não tem nenhum problema. Se pudermos estar juntos lá na frente, é tudo que nós queremos.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 35 comentários
  1. Se o partido usar a cabeça apoiaram Alckmin pois ele irá deslanchar quando a campanha começar de fato,pq diferente de muitos ele tem realmente um excelente trabalho para mostrar.

  2. As alianças são importantes e tenho certeza que elas virão no tempo certo,pois os partidos tendem a ficar do lado do candidato mais coerente em seus planos de Governo e esse sem dúvida é o Geraldo Alckmin.

  3. PARECE QUE OS HOMENS DA ESQUERDA ESTÃO ABANDONANDO O BARCO. DESSA FORMA NÃO VAI LONGE; VÃO COMEÇAR A XINGAR CASTRO, FHC, O AMIGO MADURO, LENIN E AVACALHAR O GRANSCCI, ALEGANDO TEORIAS SUPERADAS. ESPEREM SÓ PARA VER. COMO ESTÁ NÃO DEU CERTO. NÃO DÁ VOTO. SÓ ROUBANDO OU COMPRANDO. O POVO TEM ACESSO A INFORMAÇÃO ATRAVES DAS VIAS ELETRONICAS. AS MENTIRAS IMEDIATAMENTE SÃO CONDENADAS E ESCLARECIDAS, AS HISTORIAS CONTADAS PARA QUEM AINDA NÃO SABE. PARECE QUE CHEGOU AO FIM O CICLO DO PROGRESSO COM CORRUPÇÃO. É QUESTÃO DE MAIS UNS DIAS E ADEUS ESQUERDA. LEMBRAMOS QUE O DEM É PARTIDO DE DIREITA, DO ACM, E AGORA DO ACM NETO. TODOS QUE CONHECEMOS DO DEM CONDENAM A ESQUERDA, SEUS METODOS, E QUEREM DISTANCIA DELES.

  4. “As alianças estão caminhando bem”. Faltou dizer pra onde. Rumo brejo, pelo jeito. É bem feito pros tucanos: é um prêmio por anos pendendo em muros. Prêmio/castigo, pois no brejo não tem muro.

  5. É inacreditável. Os caras ficam fazendo alianças entre si e esquecem que a população quer as cabeças de todos eles em bandejas. Rs
    .
    É tipo um desfile de Miss Traveco. Quem vc quer?! Nenhum, por.ra! Eu quero MULHER!
    .
    E os travecos ficam lá se pegando, se amaciando, maquiando, achando que, unidos, ficariam mais sensuais.
    .
    Ninguém quer saber desses caras…

  6. Será que o Alkimista acha mesmo que vai ganhar votos se aliando ao DEM do Agripino e do Rodrigo Maia?
    Se alguém tinha um motivo para não votar nele, agora tem dois.

  7. Na verdade, não será a candidatura de Geraldo que terá novos aliados.
    O que irá acontecer é a aliança do PSDB com outro candidato mais forte e de outro partido.
    Os tucanos estão tímidos e acuados pelas denúncias, processos e prisões.
    Não voam como dantes, principalmente nos céus bandeirantes.