ACESSE

Aliança pode disputar eleições só em 2022, diz Bolsonaro

Telegram

Em sua transmissão ao vivo nas redes, Jair Bolsonaro admitiu que seu novo partido, a Aliança pelo Brasil, poderá não estar apto a disputar as eleições municipais do ano que vem, registra a Folha.

“Por ocasião das eleições de 2020, acredito que podemos ter o partido funcionando desde que a assinatura seja pela forma eletrônica. Senão, só poderemos estar em condições de disputar as eleições de 2022”, declarou o presidente.

Bolsonaro estimou que, caso o TSE não autorize a coleta eletrônica de assinaturas, levará um ano ou um ano e meio para que a legenda faça isso por via presencial.

O presidente também confirmou que o número eleitoral da sigla será 38. “Tínhamos poucas opções, e acho que o 38 é o mais fácil de gravar.”

Uma mulher comanda a tarefa de fundar o novo partido de Bolsonaro. CONFIRA

Comentários

  • Edelson -

    O ESTATUTO DO ALIANÇA, FALA NO COMBATE AO COMUNISMO E AO GLOBALISMO,AI VEM A CONTRADIÇÃO. MAS O BRASIL PRECISA DO MUNDO PRA EXPORTAR, E A CHINA, E RESPONSÁVEL POR 61% DE NOSSA BALANÇA COMERCIAL.

  • Silas -

    Bolsonaro é show,libertou o brasil desse câncer sem cura chamado pt...

  • RUBEM -

    Nada mais apropriado: é o partido do três-oitão ! Presunto recheado de azeitona! Se estivesse vivo, Mariel Mariscot seria presidente de honra!

Ler 43 comentários