Alma lavada

De Marta Suplicy, que um dia (não muito distante) foi PT até os dentes:

“Dilma perderá de lavada.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 192 comentários
  1. Os militares estão com toda razão. Por que não coloca um para o miinistério da defesa para organizar a balburdia de acordo dos comunistas com Rússia, China, Bolivarianos, Hamas….eles protegem as nossas fronteiras e são patriotas. Em militar, general Heleno, gosdtei da indicação, ainda mais depois de 13 anos de massacra das nossas forças armadas, elas tem que se estruturar…

  2. Temer não é a solução para o Brasil, mas é o que temos. Se ele repetir os erros do PT, formar ministérios em troca de favores, acabará ficando tudo igual, agora é questão de competência para tirar o país do buraco. Se o país precisa renascer, vai precisar de muita habilidade política e da volta de empresários sérios que ofereçam emprego para a população trabalhadora que no momento está desempregada.

  3. Vocês são otimos jornalistas ,sua fonte partilha coquetéis nos cassinos de tropa do comando de SP. O Alto Comando não partilha informações. E pode calmamente ignorar a figura carnavalesca do Ministro da Defesa.

  4. Quem esta FULO somos nó pela omissão desses trastes,eles estão fulos? Devem preferir Aldo Rebelo, Jaques Wagner e Celso Amorim,Nelson Jojoba, passaram 13 anos de 4 submissos para essa cambada de ladrões,de comunistas, terroristas, a canalha toda da esquerda raivosa que pintaram e bordaram com estes melancias e eles não ficaram nenhum pouquinho “fulos”… Esses encagaçados não tem mais o respeito do povo, perderam a chance, agora são meros BARNABÉS os cohrões por aumento do dim dim. Não serviram e não SERVEM PARA NADA! Kagalhões inuteis!

  5. GOSTARIAMOS DE AVISAR O VICE ” TEMER” QUE FOMOS A RUAS PARA TIRAR ESSES CARAS DO PODER. QUEREMOS UM MINISTRO ESCOLHIDO PELOS MILITARES. SE TEIMAR EM NOMEAR ESSES CARAS DO PT E CONTINUAR DENTRO DA POLITICA DO FORO DE SÃO PAULO, VAMOS TER NOVO PRESIDENTE. NÃO DEMORA. O POVO ESTÁ ACORDADO E NÃO ACEITA MAIS O PT. APROVEITA ENQUANTO É TEMPO. PRECISAMOS DO EXERCITO NAS RUAS PARA ACABAR COM A BADERNA. ESSE BALÃO DE ENSAIO CONSEGUIU IRRITAR SEIS MILHÕES DE BRASILEIROS.

  6. Não sei não, o Ministério da Defesa é o único que precisa ser entregue a alguém do ramo. Vale as palavras de Al Capone: você consegue muito mais com uma palavra doce e uma arma do que somente com uma palavra doce! Nos tempos bicudos que vêm por aí uma arma na mão pode ser um bom argumento.

  7. Devia acabar com esse li.xo de ministério da defesa, as FFAA não é um braço político para precisar ficar sob controle, que absurdo. O exército está absolutamente alheio às questões partidárias, ele serve para defender a nação e a democracia e só, eles não existe para defender determinadas posições ideológicas, por isso deve ser totalmente autônomo. Esse ministério da defesa foi a pior e mais abjeta burrada da república e da Nova República, e desses partidos de esquerda cretinos e tiranos no poder.

  8. A FFAA esta certa em questionar o Mariz, mas nao vi isso quando a anta colocou como o ministro da defesa o comuna Aldo Rebelo !! Da para entender ?? Eu nao. Para mim a FFAA deve ficar calada e tratar somente da sua competência constitucional, nada mais.

  9. O mundo (as pessoas) precisa entender que maçons do tem compromisso apenas com maçons e com os objetivos mundiais da maçonaria e Illuminati (globalistas). Enquanto as pessoas ” comuns” orbitarem seu pensamento no quadrado obtuso da forma externa da política, vendida as massas com discursos enganadores, qualquer população de qualquer país continuará escrava e manipulada. É necessário conhecer, pesquisar e pensar para compreender.

  10. Como jornalista profissional tenho o direito de tecer meus comentários politicos. Há pouco o meu comentário não fôra aceito , por quê ? RESPÒNDA

  11. Caso TEMER venha a ocupar o governo deve ele voltar ao passado de gloria e nomear tão somente generais -= das tres Armas – para comandar o Ministerio da Defesa. O parlamentarismo necessita que assim o seja e o presidencialismo exige, da mesma forma a volta do Ministerio Militar.

  12. Temer, Temer! Estamos sendo complacentes c vc porque queremos arrancar do Brasil PT e cia, Mas o mesmo povo que foi p ruas e p redes sociais tb pode se voltar contra vc. Presta atenção. Não coloque como ministros vagabundos e tranqueiras. No Brasil há gente boa tecnicamente e honesta. Não queira ficar na história como mais um grande engano. Estamos fartos disto!

  13. Eu também! Ai, ai, ai, Temer, não se esqueça que será o presidente graças a voz das ruas. Nós, o povo, exigimos um governo diferente da esquerda, diferente da agenda de Dilma, e a começar pela formação do ministério. Que história é essa de já começar com políticos investigados, e pessoas que não tem muito a ver com perfil exigido pelo ministério e pelos milhões que foram as ruas? Desse jeito fica difícil apoiar! Pense bem, se quer governar para os políticos ou para o povo.

  14. Temet só tem uma bala. Ñ tem duas. Colicar Jucá, Mariz, essa gente no governo vai fazer com q no dia seguinte ao impeachment do PT comecemos a pedir o impeachment do PMDB. Por isso Dilma vai ficar entricheirada em Brasilia. Os petistas conhecem bem o velho PMDB. Mariz é inimigo da lavajato. Jungmann é o cara para a Defesa. Ou um militar. Temer, se isso é verdade, começa muito mal. Menos ministérios! No máximo 20! Gente técnica e bem preparada nos ministérios! Manda os políticos pastarem…

  15. OU OUTRA ALTA PATENTE DAS FFAA. SE O MINISTÉRIO É DA “DEFESA” O QUE É QUE ENTENDE UM CIVIL,DE OUTRA ÁREA, A RESPEITO DISTO. ISTO É ASSUNTO MILITAR,CARO TEMER. TOMA TENTO E COLOCA AS PESSOAS CERTAS NOS LUGARES CERTOS. ENTENDEU???

  16. Comentei o que vai abaixo em outro post. Pode ser útil ao entendimento aqui. A verdade é que Temer, ao colocar em circulação, na forma de balões de ensaio, nomes como Mariz de Oliveira, Ellen Gracie, Nelson Jobim e Alexandre de Morais, demonstra que quer se cercar de advogados influentes – alguns deles, inclusive, criminalistas – o que é um péssimo sinal – e com bom trânsito no Supremo. Escolhas que nos coloca um elefante atrás da orelha. A sinalização não é nada boa.

  17. pela lógica até então foi chamar o ladrilheiro para consertar a fiação elétrica, o desentupidor para consertar a geladeira , o porteiro para a satisfação da mulher, etc. Oras, O país não pode mais errar senhor Temer. Chega de mediocridade. Coloque técnicos nas pastas. Os politicos já tem a politica. Coloque técnicos nas pastas Senhor Temer.

  18. Sinceramente pensei que poderiamos mudar! Bem, acho que o PT, Dilma e Lula são bem piores que Temer. Enfim, como sempre falei aqui, Ministérios tinham que ser nomes técnicos. Agora Ministério da Defesa deveria ser um Almirante, General por exemplo. Meu Deus!

  19. O Senhor Michel Temer deve ter em mente que toda essa organização criminosa teve o começo no mensalão, quando o presidente Lula buscando apoio de todos os partidos, resolveu dar uma mesada para cada deputado e partido. O final todos sabemos como foi. Depois se juntou a outros partidos, distribuindo cargos de ministérios entregando estas pastas como um feudo, sabemos o que se deu no final. O presidente Temer deve ter em mente que até então o povo brasileiro não se manifestou contra a sua possivel posse. Quero acreditar que fará diferente do PT, preenchendo os cargos com o que há de melhor.

  20. Penso que Temer tem a obrigação de chamar um Militar para a o Ministério da Defesa, pelos méritos que já prestou ao país, o exército, e ainda presta, em todas as frentes em que são chamados para ajudar, colaborar e construir. |Nossas fronteiras estariam seguramente protegidas, pelos capacitados em momento em que os bolivarianos nos ameaçam. Defesa? exército, marinha e aeronáutica

  21. O que começa mal …. termina? O Brasil precisa desta chance e espero que “ninguém” a desperdice… quem é o Temer?? Ninguém, mas, terá a oportunidade de mudar o rumo deste país. Esperamos que faça o que é certo e não se corrompa… não há mais espaço para corruptos…. nem tente.

  22. Se ele lê esse blog já deve ter entendido que NINGUÉM QUER um nome de quem critica a Lavajato para nada no novo governo. E nem de nenhum petralha ou vermelho. Simples assim.

  23. Só mais uma coisa: Se esses macróbios do PMDB acham que vão repartir o país com mais coalizões e cooptações para… como dizer… roubar com mais pudor, manipular a Lava Jato e (mais uma vez) iludir a população com placebos, como sempre fizeram na política, vão acabar muito mal. Não pensem que estão recebendo um voto de confiança da população que exigiu a saída da quadrilha petista… Nós estamos a exigir a saída de TODAS as quadrilhas. Se não conseguem reunir 25 nomes decentes e idôneos para comandar os ministérios, é melhor rever seus conceitos.

  24. Temer não entendeu nada do que está acontecendo. Porque ele não conversa com os comandantes das forças? Será que nunca ouviu falar do Gen da reserva Heleno? Esse seria o Ministro da Defesa perfeito.

  25. 3 hipóteses: – o vice é altamente infuenciável – o vice está sendo pressionado – está deixando vazar vários nomes enquanto os escolhidos estão bem guardados. Pelo bem do país, quero acreditar na última hipótese. E uma sugestão: ponha seu amigo como representante na OEA ou na ONU. Tem bom status, fica longe da Lava Jato e ninguém vai reclamar.

  26. Poireau 3 minutos atrás Temer tem o dever e a obrigação de entender o que a sociedade espera dele. Milhões não foram as ruas pelo Impeachment para assisti-lo nomear ministros envolvidos na corrupção e continuar com um exército de ministérios para empregar parasitas que nada acrescentam ao país. O Impeachment foi conseguido pelo povo brasileiro nas ruas, não foi ele que conseguiu, não é dele, é da sociedade brasileira.///////// ……….. com sua permissão sr Poireau, concordo e resolvi destacar.

  27. Não se sabe se esse é mais comunista que o presente ou o Genoino ou outros durante todo esse período petista-bolivariano do Foro. A impressão que as FA passavam era de “não tô nem aí” enquanto tentamos sobreviver das foices e martelos.

  28. Tudo seguindo dentro da normalidade na “República” “proclamada” em 15/11/1889 (que nada mais foi que a desforra pelo 13/05/1888). Leiam: “Guia Politicamente Incorreto dos Presidentes da República”, de Paulo Schmidt, da editora Leya.

  29. Não há mais como fazer esse presidencialismo de coalizão falido, a governabilidade hoje se divide com a sociedade que está muito mais política, organizada e amadurecida, não se governa mais apenas com o legislativo, além de que vem eleições municipais e o congresso mudará muito daqui para frente, eliminando muito dos que fizeram esse balcão de negócios fora dele!

  30. Boa!! Symon Brasilll 2 minutos atrás Simples de resolver… Basta dar uma embaixada pro Mariz. em Paris, Londres ou NYC. E fica livre dele. kkk E digo mais, dever favor para advogado é coisa séria, manda esse cara para o outro lado do mundo, KCT!

  31. SEUS IMBBCHIS, QUANTAS VEZES TEM QUE DIZER QUE TEMER É DILMA VESTIDA DE HOMEM, É A MESMA COISA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MARIA SOARES 1 minuto atrás FORÇAS ARMADAS? quem são? pra que servem? kkkkk [2] ENGRAÇADO GENTE AINDA ACHANDO QUE NAO SE DEVE DERRUBAR O GOVERNO DE MICHEL TEMER, É OBVIO QUE SIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  32. @Wrath of Khan 1 minuto atrás “Toda vez que eu ouço o nome desse Mariz o meu “sismógrafo” de falsidade/pilan.tragem/jogo duplo indica nível máximo. A “vibe” desse cara não e boa não. Ele parece uma mistura de Kakay com Janot, mais Aragão e Marco Aurélio, ou seja, o ra.bo-de-galo do capeta !!!” Kkkkkkk…que criatividade e socorro!

  33. A Marinha, O Exército e A Aeronáutica e A PM estão aqui prá nos defender mas se no final do mês o soldo não sair eles vão querer lhe fudder A verba tem que sair ou então vc vai cair

  34. Voto em Jean Wyllys para a defesa, aqueles fuzis e botas… awnn… que loucura…! Em não sendo possível, pode ser Vanessa Grazziotin, tem que ser muito macho para a função.

  35. A LavaJato tem que continuar para sempre. O que precisa é autonomia, orçamento próprio, mandato definido e um promotor especial com independencia para tocá-la para sempre. Fora disso é manobra de corrupto.

  36. Melhor não cutucar militares, com vara curta. Já chega terem tolerado o intragável Aldo Rebelo, por tanto tempo!!! Ninguém suporta mais, tanta esbórnia, neste país, muito menos, os militares. Não sabemos o que vem por aí, depois do dia 11. Portanto, o melhor é agradar os militares, colocando um ministro, que tenha trânsito com as FFAA. Tenho dito!!!

  37. “A Lava-Jato já foi longe demais. Se ficarmos eternamente apenas buscando culpados, o País nunca sairá do lugar. Jornalistas italianos já alertaram…em algum momento, a Lava-Jato tem que parar e se promover um indulto aos políticos que cometeram crimes menos graves.” NÃO, nem pensar, o indulto já é as penas leves e postura do Janot e STF bolivariano, que faz de conta que a cúpula do PT não é uma quadrilha…não é mesmo, Lewandovisk !? Há muito o que descobrir e desratizar? O Brasil é quantas vezes maior que a Itália? Depois, ir para as ruas para aprovar as 10 medidas contra corrupção…

  38. Como eh que eh Ficaram 14anos sendo mandados por comunistas, nos, os civis, fizemos o trabalho pra esses vagabundos das forcas armadas e agora estao reclamando. Vao criar vergonha na cara, seus covardes.

  39. BRASIL DE OLHO EM TEMER! BRASIL DE OLHO EM TEMER! BRASIL DE OLHO EM TEMER! BRASIL DE OLHO EM TEMER! BRASIL DE OLHO EM TEMER! BRASIL DE OLHO EM TEMER! BRASIL DE OLHO EM TEMER! CUIDADO COM O QUE FAZ, TEMER. NÃO ARRUMA – DE CARA – 200 MILHÕES DE CONTRÁRIOS A VOCÊ. IREMOS PARA AS RUAS E COMEÇAREMOS TUDO DE NOVO. ENTENDIDO????????????????????????

  40. E nós, do lado de cá, também. A continuar nessa toada, vai ser mais do mesmo. Queremos, não só a diminuição de ministérios e cargos, mas a qualificação destes. Será que vamos ter de repetir a dose do remédio no mesmo governo?!

  41. NÓS, BRASILEIROS, NÃO QUEREMOS MARIZ PARA ABSOLUTAMENTE NADA. NÃO COMEÇA ERRADO TEMER, QUE VAI DAR PROBLEMA. SOMOS 200 MILHÕES DE OLHO FIXO EM VOCÊ. VEJA AQUI: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/se-temer-nomear-mesmo-mariz-para-a-defesa-sera-um-erro/

  42. “A Lava-Jato já foi longe demais. Se ficarmos eternamente apenas buscando culpados, o País nunca sairá do lugar. Jornalistas italianos já alertaram…em algum momento, a Lava-Jato tem que parar e se promover um indulto aos políticos que cometeram crimes menos graves.” Nem pensar, o indulto já é as penas leves e postura do Janot e STF bolivariano, que faz de conta que a cúpula do PT não é uma quadrilha…não é mesmo, Lewandovisk !?

  43. Temer tem o dever e a obrigação de entender o que a sociedade espera dele. Milhões não foram as ruas pelo Impeachment para assisti-lo nomear ministros envolvidos na corrupção e continuar com um exército de ministérios para empregar parasitas que nada acrescentam ao país. O Impeachment foi conseguido pelo povo brasileiro nas ruas, não foi ele que conseguiu, não é dele, é da sociedade brasileira.

  44. Convenhamos, quem já bateu ccontinência pra Jaques Wagner não pode reclamar de muita coisa. Fico pensando, bom seria se colocassem como ministro o Bolsonaro, um homem que honra e ama as forças armadas e a pátria, mas é bem capaz de alguns ficarem constrangidos em serem ssubordinados à um capitão, mas aceitarem numa boa um comunista qualquer que achincalhe as forças armadas e sua história.

  45. O cara não pode errar e começa a andar na beirada da tábua da beirada. Só pode estar de brincadeira. Há muito que o Ministério da Defesa precisa de alguém ligado aos militares. Nos governos PT colocaram os vagabundos Nelson Jobim, Jaques Wagner e por último um comunista. Acho que Temer está brincando com fogo. Se tiver algum problema que precisar usar as Forças Armadas, elas não farão nenhum empenho, pois estão ha muito sendo desrespeitadas nos seus anseios.

  46. Pois aproveitem que estão fulos e ponham todos pra correr e dêem um jeito nessa bagunça. Temos ainda gente de bem (aparentemente) e competentes para ocupar postos-chave.

  47. Estão fulos é? Com a quadrilha petralha eles não ficaram fulos? Nem quando o comuna aldo rebelo foi nomeado ministro da defesa? Ou quando jobim deu medalha pro genoíno? Militares perderam o direito de ficarem fulos a partir do momento que permitiram que o PT tomasse o país de assalto e continua mandando e desmandando em tudo, mesmo após todos os escândalos. Querem ser respeitados? Prendam a quadrilha perralha toda, inclusive a porção dela que está no stf!

  48. Nossas fronteiras abertas para contrabando, tráfico de drogas, armas, ameaça do projeto da União das repúblicas Comunistas- Bolivarianas- da América Latina e os interesses nacionais esmigalhados pelo governo petista, até falta de material para os militares trabalharem…e o Temer vem com o advogado amiguinho…Aí nem a população, partido político nenhum poderão apoiar…

  49. A casa é muito boa. Tem fundações promissoras. Ruim, não é. Balança, mas não cai. Tínhamos um bom encanamento. Não era perfeito, mas era estável e funcional. Uma minoria trocou à nossa revelia. Depois houve arrependimento por parte de muitos, mas aí já era tarde. E, desde então, só vivemos com vazamentos. Alaga tudo periodicamente. Estragam-se móveis e documentos, dá mofo, fica um cheiro estranho… Um transtorno! O encanamento é ruim. Remendamos toda hora. E vamos levando. Está dando outro vazamento agora, desta vez bem mais grave. Até quando vamos insistir no erro cometido em 15/11/1889?

  50. OLHA O ABSURDO QUE ESTE BRASILEIRINHO FROUXO DIZ…LEIAM! Marcelo 2 minutos atrás É direito e dever do Presidente governar com quem acha que deve governar e não deve ficar ouvindo palpites de tudo o que é lado, como os que são dados no Antagonista. Ficaria muito mais preocupado se Temer cedesse a todas as pressões. É óbvio que seu governo será complicado, até porque ainda interino. Aliás, Itamar Franco só acertou no quarto ministro da Fazenda que convidou. É Temer quem governará e assumirá todos os erros e acertos, e deve ser dele as decisões de governo.

  51. Eduardo Canalheiros Levianovsk ! Este é o cara ! Mas fiquem tranquilos que nossas instituições funcionam plenamente… A verdade é que um indivíduo, com nome e sobrenome, foi capaz de estraçalhar o coletivismo lulo-bolivariano. Por isso o ódio da legião contra quem acredita na capacidade única de alguns “sacudirem o mundo”. Agora é dilmalula na prisão, cassação do registro do partidão e muito suor e labor, pois a maré baixou e o mar não está pra peixes… E borracha nos vagabundos !

  52. A Lava-Jato já foi longe demais. Se ficarmos eternamente apenas buscando culpados, o País nunca sairá do lugar. Jornalistas italianos já alertaram…em algum momento, a Lava-Jato tem que parar e se promover um indulto aos políticos que cometeram crimes menos graves.

  53. Com Temer estamos assistindo a volta dos q não foram. Temer, crie logo o Ministério do Amigo e coloque o Mariz lá. O Mariz já entrou para a história como o q “ficou” ministro só pq é seu amigo. Q vexame p/ambos.

  54. Um político antigo, líder de um partido e faz esta confusão. Qualquet pessoa esclarecida anseia nesta hora para o Brasil, um líder com visão de estadista. Resolve Temer. Agora é a história ou o ostracismo.

  55. Depois da notícia de não reduzir tanto os ministérios assim, e nao colocar o Raul…o única coisa que posso pensar é que não tá bom, mas se fosse a Dilma ainda poderia ser bem ruim. Será que é nisso que o Temer aposta? Cara, mas pq utilizar esse Mariz a qualquer custo? Transferir ele da Defesa, caso a Lava-jato atinja o TEmer?

  56. dá pra entender pq o temer ficou este tempo todo ouvindo desaforo da perversa dilmá enquanto vice? dá pra entender pq o mdb se vendeu por vinténs estes anos todos? acontece o que acontece… quanto ao nós, precisamos pegar outro trilho para outro caminho e o “trem” é este ou nenhum…. a não ser que.. milagres aconteçam…

  57. É direito e dever do Presidente governar com quem acha que deve governar e não deve ficar ouvindo palpites de tudo o que é lado, como os que são dados no Antagonista. Ficaria muito mais preocupado se Temer cedesse a todas as pressões. É óbvio que seu governo será complicado, até porque ainda interino. Aliás, Itamar Franco só acertou no quarto ministro da Fazenda que convidou. É Temer quem governará e assumirá todos os erros e acertos, e deve ser dele as decisões de governo.

  58. Temer, pelo bem do Brasil deixe o seu amigo/advogado longe da esplanada. Ele no ministério vai queimar seu filme rapidinho perante os milhões de brasileiros que apoiam a Lava Jato.

  59. Xiiii, a coisa vai de mal a pior… Será que trocamos uma doido por um doido???? Pensei que a carta, o whatsapp enviado errado, fosse manobras, mas tô começando achar que ele é atrapalhado, indeciso e influenciável. Seriam 15 ministérios e agora passa se 30, seria formado por notáveis mas virou bem fisiologismo, escolhe errada para cargos importantes. Das duas uma, ou a imprensa já está detonando com eles antes mesmo de assumir vazando todo tipo de absurdo ou o governo Temer entrará para a história como Dilma III. Sinceramente, para o bem do Brasil espero que O Antagonista estejam errado.

  60. É fria!Bobos os trabalhadores quedos que entrarem em greve! Com tanta gente procurando emprego. Vocês não se lembram da estória do Lula organizar grandes greves no ABC paulista, haver demissões, e depois o Lula, tomava wisk com os executivos das indústrias cujos empregados entraram em greve. Depois de governos com tantas mentiras de Lula e Dilma, ainda acreditam nesses sindicatos vermelhos, não dos trabalhadores! Pois se fossem, estariam mais preocupados com os 12 milhões de desempregados no país, não em perder a boquinha do PT no poder: CUT (PT) CONFIRMOU GREVE GERAL A PARTIR DE 10/05/2016!

  61. MAIS DO MESMO, BRASILEIROS… MAIS INFELIZMENTE DO MESMO… lula, na projeção, pode até não emplacar face Lava Jato etc. MAS O SISTEMA… http://www.alertatotal.net/2016/05/a-grande-farsa-temer-da-todo-poder.html?spref=fb&m=1

  62. Parece que ultimamente o Temer não está acertando, não vai diminuir o necessário números de ministérios, e os ministros escolhidos não são os melhores, sempre a política falando mais alto. Assim não vai agradar a sociedade e não terá nosso apoio.

  63. Está ruim Temer,sou obrigada a reconhecer que Aécio e boa parte do PSDB tem razão,não dá para participar do seu governo com estas escolhas malucas.Cadê o ministério de notáveis?Encontro com o desastre.

  64. Será que o pt já não foi o bastante, Temer? afinal, dá prá fazer a coisa certa? será que é tão difícil assim acertar nesse país? faça-me o favor…não seja mais um a esgotar a nossa paciência…a coisa já está exaustiva o bastante…E outra: será que alguém ainda não entendeu que críticas descabidas à Lava Jato ou a Sérgio Moro é comprar briga com quem quer uma saída decente para o Brasil? Espero por seu bom senso, seu discernimento, coisas já há muito esquecidas na administração e condução do país

  65. Temer aloooo! É transição de governo está entendendo! Mariz não será seu advogado de defesa dentro do governo!! Perde metade da popularidade de seu governo tirando Jungmann que é de consenso da sociedade! Ouço agora o Hargrives que participou do governo de Itamar dizendo que ele procurou políticos a fim para os ministérios, ninguém melhor que o deputado do PPS! E você escolher um bispo sem formação acadêmica em Ciência e Tecnologia que loucura é essa?!

  66. Acho que vai m*erda, esse Temer está se mostrando pior que a encomenda e seus asseclas parecem náufragos sedentos, tem que convocar a FGV para que ela junto com um grupo de técnicos faça um organograma da estrutura funcional da administração federal. E não o politico determinar a estrutura.

  67. Nestes dias em que se torna patente a falência da “República” presidencialista (fábrica de crises e instabilidade em pleno funcionamento desde o trágico 15/11/1889), vale a pena refletirmos, com a mente aberta, sem preconceitos, filtros, sectarismos, estereótipos, deboche ou ironias, sobre as palavras de Bruno Garschagen, autor de “Pare de acreditar no governo: Por que os brasileiros não confiam nos políticos e amam o Estado”, editora Record: https://www.youtube.com/watch?v=CveNtfHgU_M

  68. Como alguém em sã consciência acredita que Michel Temer, cúmplice da maior organização criminosa da história do país, vai agir para o bem da população? Bora acordar, pessoal?

  69. O Antagonista pode ir reforçando a equipe e preparando as melhorias, pois vai ter que continuar o trabalho por um bom tempo. Vem aí mais lava jato, mais um impeachment, eleição indireta…

  70. Nós também começamos a ficar fulos com Temer. Sempre fez dois passoa para frente e dois passos para tras. O que quer agradar políticos corruptos por que faz uso das mesmas práticas. Ponham um general da reserva para ministro da defesa!

  71. Passa assim o Jungmann a ser um bom nome (técnica do elefante na sala). No entanto, o ideal seria um “anfíbio” – militar de 4 estrelas, na reserva, com bom trânsito na área civil.

  72. Cara eu como Militar estava feliz de ter o Raul Jungmann como ministro da defesa, que a tempos estamos sem alguém que nos representa, mais com essa nova noticia ai desanima, iremos continuar na mesma mesmice. Lamentável, uma área tão importante para o País sem alguém com a cara e representatividade da Tropa.

  73. Fiquem Tranquilos. Michel Temer não vai nos decepcionar. Fui aluno dele e sei o quanto ele é integro e ao mesmo tempo conciliador. Temer é a pessoa que o Brasil necessita.

  74. Atenção: Não podemos esquecer de que o atual governo ainda não saiu… e que ainda há SEIS MESES para muita coisa acontecer… Pode voltar mais forte! Não se esqueçam disto.

  75. Estão fulos com o que esses poah não fizeram nada pelo país só mamam na testas do estado quando precisamos desses caras onde estão? Nossas fronteiras estão largadas nossa democracia sendo atacada a todo momento temos indices de criminalidade e homicidios de países em guerra e o que as forças armadas fazem ? NADA NEM 1 pio nem uma nota.Então que se fodam esses otarios ninguem precisa deles e não vão precisar.

  76. Ja que estão falando de militares. Perguntem pra eles porque eles amam tanto o pessoal da TAURUS!!!! Podem até colocar MARX, ENGELS, STALIN, como comandantes eles nao ligam pra isso, só não “mexam” com o pessoal preferido deles!!!

  77. O que esperar do Temer?? ele ajudou a desarmar o povo Brasileiro, a justiça e segurança do povo jamais foi prioridade desses canalhas, PQP acho que vamos ter que ir as ruas novamente pedir a saída do temer.

  78. Como coloquei no post anterior, tenho uma posição diferente desse cenário. Penso que o Ministério da Defesa deveria ser administrado por um militar de uma das três Forças. Os militares, nesses últimos anos, tem demonstrado maturidade democrática, equilíbrio profissional e vestido o uniforme da Constituição Federal. Dr. Temer, acho que seria boa hora de privilegiar as nossas Forças.

  79. O que quer Meirelles é a presidência da republica, pois na última eleição queria ser vice de Aécio. E ainda, atendendo a um pedido do ex-presidente Lula da Silva – ele foi presidente do Banco Central na sua gestão –, Meirelles desistiu de ser candidato a senador.

  80. JÁ QUE TEMER QUER NOMEAR O CARA,NOMEIE-O COMO COPEIRO DO PRESIDENTE. ” #VINTEMINITERIOS “,”#VINTEMINISTERIOS” POSTA OS CONTATOS DO TEMER,A PRESSÃO VAI SER TOTAL.

  81. Tô falando… O Temer está alienado em relação ao que pede o país. Tão alienado que conseguiu irritar até as Forças Armadas. Assim não pode, assim não dá! Tome tento, homem e deixe o Jungmann na Defesa e seu advogado no escritório dele!

  82. Os militares brasileiros precisam de um comunista, mesmo que seja do pps para eles baterem continência…depois de 14 anos de pt eles não podem mais viver sem marx…