Alma penada

Gilberto Kassab vai deixar o governo ainda hoje, de acordo com Jorge Bastos Moreno.

Dilma Rousseff ficou sozinha.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 64 comentários
  1. Antagonista, Primeiro vai ter que explicar o que significa SOLETRAR. E depois o que significa ALFABETO. Aí ela vai pedir socorro para o JEC, da AGU, para que ele faça a defesa para ela responder por escrito.

  2. Pô , Mariazinha. Aqui todo mundo tirando um sarro da cara DELLA (merecido) e você dando uma aula de patriotismo. Muito bem ! Mariazinha 16 minutos atrás Que respeito ELLA tem pela cidadania brasileira ? ELLA se autodenomina PRESIDENTA . Falar bem o idioma pátrio é um dever cívico O idioma é um símbolo de identidade de uma nação

  3. Não concordo com isso!!! O Eduardo Cunha está seguindo todo o rito do impeachment pós-Collor. O rito diz que alfabeto e Estados serão alternados a cada votação. A última foi alfabeto e agora está na vez de Estados. Podem morder os cotovelos…

  4. Que respeito ELLA tem pela cidadania brasileira ? ELLA se autodenomina PRESIDENTA . Falar bem o idioma pátrio é um dever cívico O idioma é um símbolo de identidade de uma nação

  5. A Dilma nem ao menos conhece o alfabeto do seu idioleto: o famoso dilmês. Quando ela faz pronunciamentos em dilmês castiço o que se têm é uma sucessão de frases sem nexo e outras interrompidas de forma abrupta.

  6. eu até cheguei a pensar que seria mais difícl, mas está cada vez mais cômico. É debandada de deputado , de ministro…a canoazinha dela furou e ela tá lá cada vez mais solitária…a água entrando devagar e implacavelmente kkkkkkkk ela vai afundar sozinha pq atéo jararareco vai pular desse barquinho

  7. Ah vá! Lembrei uma história. Uma vez fui parado por uma blitz drunk driver nos EUA. O policial pediu que eu soletrasse o alfabeto em inglês. Sai-me bem. Não contente, pediu que soletrasse desta vez ‘de trás para frente”. Gargalhei e respondi: De trás para frente não consigo nem em português! Ele sorriu e me liberou dizendo que se eu tivesse embriagado ao menos “tentaria”. Nada a ver eu sei. Só pra relaxar. Mas pense bem se a dilma estivesse no meu lugar…. kkkk

  8. Jesus amado… vamos embarcar novamente naquele porre insuportável do PT reclamando de tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, e de mais um pouco. Ô gente chata do caramba.

  9. Exato, se for o alfabeto com k, w e y ela não tem chance! Pior que vai precisar, pois começando com W deve ter um monte, e certamente tem com K e com Y também… Mas eles não vão se aquietar, se concordarem com a ordem alfabética vão questionar na hora se é pelo primeiro nome ou pelo sobrenome, etc… Tudo para arrastar o processo…

  10. Antagonista, boa noite, A Dillma não sabe que é esse tal de “Analfabeto”, mas disse para procurar o Lulla no hotel, pois ela compra a bom preço. P.S.: Tem um fundo freudiano, Antagonista. Esse negócio de “ana l+faz+beto” é estranho, viu? Não é por aí! Por aí, não se faz Beto. Ana pode até ajudar, mas precisa plugar, ok? Meu Deus, que gente burra.

  11. Só uma pergunta, se o Lula não pode ser ministro e não conseguiu comprar 172 deputados, o que ele ainda faz em Brasília? Lula, tchau “querido” e leve a sua “mala”.

  12. Porque, vocês sabem, atrás de cada letra, sempre tem, uma figura oculta, pode ser, ali um cachorrinho, pode ser outra letra, pode ser a professora que te ensinou a letra. Que também é uma mãe. E, com o dia das mães chegando, é preciso alertar todas as mães para os filhos golpistas que querem derrubá-las com seus vazamentos de vento estocado, que seriam melhor utilizados se fossem pra gerar energia, seja por vento ou saudando a mandioca. Então, depois do A vem o B, e aquela figura oculta…