Almoço de deputados exclui líder do governo

Elmar Nascimento, deputado do DEM e líder do maior bloco da Câmara, organizou hoje um almoço-reunião com lideranças de partidos do grupo, conta Igor Gadelha em Crusoé.

Nem o líder do governo na Câmara, Major Vitor Hugo, nem o do PSL, Delegado Waldir, foram convidados.

Leia a reportagem:

Almoço da maioria sem o líder do governo

CPI da UNE. Será que dessa vez vai para a frente? Veja aqui!

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Um bando de nulidades. Eles não tem o apoio popular que a maioria dos depvtados do PSL tem, que foram eleitos com a ajuda de Jair Bolsonaro. Todos alinhados às pautas conservadoras.

Ler mais 46 comentários
  1. Um bando de nulidades. Eles não tem o apoio popular que a maioria dos depvtados do PSL tem, que foram eleitos com a ajuda de Jair Bolsonaro. Todos alinhados às pautas conservadoras.

    1. É, Renato, ao longo de teus comentários destes boas dicas para os novatos do PSL … Tomara que leiam e reflitam com profundidade!

  2. Hipocrisia, estudo tático e união, PSL. Por incrível que pareça, apesar do temperamento, acho que a jornalista Joyce pode unir o Partido, sem nem assumir liderança. Liderança se conquista.

    1. Para de ver luta de MMA e de tomar bomba, menino, Isso não tá te fazendo bem… E vê se vai estudar, teu português é muito ruim.

  3. PSL está perdendo o apoio da população. Confuso, sem controle e sem liderança. Essa desordem traz muitos prejuízo para o governo, que, se não trabalhar rápido e honestamente, vai afundar logo

    1. Oh sabidão, não decrete o fim do governo agora não, porque Aqui no Piauí,com menos de dois meses de governo a gasolina já baixou quase um real, pelo andar da carruagem baixa dois até o fim do an

    2. Não vai varrer nada, pois todos os políticos são farinha do mesmo saco. Bozo e cia são frutos do Malufismo e muy amigos de Cabral e Pezão do RJ .. Proxima eleiçoes é mais do mesmo

  4. As traições, ambições e vaidades voltadas ao desejo sedento de Poder por estradas imorais, pisando colegas, está expresso neste almoço sem a presença das lideranças do PSL. Ridículo e desleal

    1. É verdade Roberta. Coisa de moleque desleal e sem consideração. Que o lugar do outro? diga-lhe na cara, com respeito. Mas não traia.