‘Alô, aqui é o Rodrigo’

O Antagonista sabe que Rodrigo Maia já começou a ligar para deputados para dizer que “se assumir…”, manterá a equipe econômica de Michel Temer.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 19 comentários
  1. A esquerda bolivariana sabe que jamais vencerá no voto, então está doida para colocar a Presidência nas mãos de um de seus Ministros do STF. Por isso, a fila anda.

  2. O Antagonista trocou a política pela economia, os políticos profissionais pelo governo técnico das dinastias globalistas. Esse é um erro típico dos tempos atuais. No Brasil de agora, isso significa colocar na presidência um homem fraco, que siga as diretrizes da credora e articulada comunidade bancária.

  3. Mais um papagaio de pirata do “mercado” – empresariado tacanha q explora, enquanto não demite e vive financiando esta polititica, por privilégios… Na monarquia não teríamos de aturar a “festa demoniocrática” de 2 em 2 anos, para continuarmos na …

  4. “Alô, aqui é o Rodrigo…” Hoje não se sabe se é Rodrigo Maia, Rodrigo Pacheco, Rodrigo Janot ou Rodrigo Rocha Loures… É a república dos Rodrigos!

  5. O problema brasileiro é que acredita, acredita, acredita, NO ESTADO!! O ESTADO DESTRUIU A ENTIDADE HUMANA, QUE EM VEZ DE DAR-LHES FORÇA PARA ANDAR COM SUAS PRÓPRIAS PERNAS, FAZ EXATAMENTE O CONTRÁRIO, DEIXANDO-A INERTE. A ESQUERDA É A MAIS APODRECIDA PORQUE NÃO APENAS DEIXA A ENTIDADE HUMANA INERTE, ELA TAMBÉM A DESTRÓI PSICOLOGICAMENTE E FISICAMENTE. BASTA VER O QUE ESTÁ ACONTECENDO NA VEZENUELA. SE OS VENEZUELANOS SE ENTREGAREM SERÃO DESTRUÍDOS, ENTÃO NÃO É HORA DE ACREDITAR MAS DE ATACAR O ESTADO, PRINCIPALMENTE A ESQUERDA QUE EM SI MESMA É IMUNDA. 16

  6. Com a saída do Michel Temer, o Reinaldo Azevedo vai passar a prestar seus serviços de desinformação para o Rodrigo Maia?

  7. Boa! Mais um na linha de tiro! Será que dá pra pedir o impeachment do Eunício Oliveira rapidinho enquanto o Temer não volta???

Os comentários para essa notícia foram encerrados.