Aloysio Nunes x Tasso Jereissati

Rodrigo Maia disse a interlocutores que, além de manter a equipe econômica, ele também preservaria os ministros de Michel Temer, à exceção dos palacianos, como Eliseu Padilha e Moreira Franco.

A resistência de Aloysio Nunes teria, portanto, menos a ver com o receio de perder o cargo de ministro do que com a oposição a Tasso Jereissati dentro do próprio PSDB. Tasso cresce muito com Rodrigo Maia no Planalto.

25 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Se o Rodrigo Maia, destituir ministros com desvio de caráter, os Ministérios ficarão à deriva, não haverá LEGENDA QUE MEREÇA CRÉDITO, para representa-los. A nossa realidade política, tem demostrado ao longo de todos os governos passados, sem exceção, que os leilões dos loteamento de Ministérios, são para atender única e exclusivamente os interesses do TOMA LÁ, DA CÁ; Conseqüentemente, a CORRUPÇÃO, tornou-se lugar comum e aceita por políticos oportunistas. Será que conseguiremos pelo voto, e, não pela Justiça, mudar esta prática tão comum entre LEGENDAS COLIGADAS PARA SE LOCUPLETÁREM!!!

  2. Lendo o teor dos comentários aqui e em outros espaços, dá muito desânimo acreditar que este povo consiga eleger quem preste, principalmente agora que a educação está pior do que nunca, depois do retrocesso petista.

  3. O Aloysio Nunes tem um desempenho pífio no Ministério das Relações Exteriores. Não está fazendo nada lá. A Venezuela pegando fogo e qual é a posição do Brasil? O Serra era muito mais atuante. Vá trabalhar Aloysio!

  4. Esse Aloisio Nunes é um bost@! Seu passado o condena. Sua única chance de se tornar digerível, é se se arrependesse do seu passado e pedisse desculpas públicas, o que nunca fez.

  5. ISSO É CONSPIRAÇÃO AO BRASIL ….. ESSE BOLINHA NÃO TEM GABARITO PARA SER PRESIDENTE , MESMO COM A AJUDA DOS TRAIDORES TUCANOS . A ESQUERDA VAI ENGULIR ESSES IDIOTAS E O BRASIL VAI VIRAR UMA VENEZUELA …… ACORDA MILICOS TROQUEM O PIJAMA PELA FARDA VERDE OLIVA

  6. ESSE ALOISIO É CONTRA OS BRASILEIROS, COM ESSA MALDITA LEI DE IMIGRAÇÃO QUE TENTOU APROVAR NA ÍNTEGRA. TEMOS DE BARRAR A IMIGRAÇÃO DE TERROISTAS, URGENTE. INCLUSIVE DE PESSOAS QUE NÃO TRAGAM CRESCIMENTO PARA O PAIS. ATÉ INDIO PODERIA IMIGRAR PRO BRASIL DOS PAÍSES VIZINHOS. QUEM ENCOMENDOU ESSA LEI PARA ELE?? TEM DE REVEGAR, OU REFAZER ENDURECENDO AS REGRAS URGENTE. VAMOS TRAZER IMIGRANTES PARA PAGAR BOLSA FAMILIA?? DAR MORADIA?? SE NÃO TEM ISSO NEM PARA TODOS OS BRASILEIROS?? TEMOS DE APROVAR IMIGRAÇÃO SOMENTE DE PESSOAS QUALIFICADAS, QUE FALTAM NO BRASIL

  7. Não vai mudar nada. Vai ficar a mesma turma enrolada na lava jato. Como vai queimar os ENROLADOS na lava jato, se ele é um deles??? Precisam se unir, para tentar se salvar.

  8. ambos estão em campos opostos na disputa pelo Pûdê, mas, estiveram e estão juntinhos na PERNICIOSA “LEI da MIGRAÇÃO” !!!… = Ah!, e na parcerage com o “Coroné Ciro Goma” !!! (bem lembrado) === …desses dois, espremendo bem, é ter de ESCOLHER entre os da “”Limousine Terrorista” e o mais puro “Pântano Brasiliense” !

  9. Agora a coisa melhorou mais: a ascensão de Rodrigo Bolinha Botafogo Maia não apenas nos livraria de Temer, mas colocava pra escanteio os calhordas comunista tucanos Aloysio e Serra, além de enterrar de vez o corrupto que só fala palavrão Aécio.

  10. Tá bom, Antagolpistas. Chega ! Já me convenceram Rodrigo Maia é o homem IDEAL para ocupar a presidência. Ahahahahahahahahahahahahahahaha Vocês perderam a vergonha na cara e no corpo inteiro, Antas. Vocês são umas figuras !

  11. E aí, galera, tudo maneiro !? Vai de boa….Doravante, estão será a linguagem coloquial a ser usada em um blog de pensamentos tão primários e juvenis como esse. Que retrocesso, que país….

  12. Fora Aluízio Nunes tambem, comunista FDP e leve os imigrantes da porteira que abriu para sua casa, para sua família cuidar deles, principalmente os muçulmanos. Não nos representa no Ministerio das Relações Exteriores, e vá passar uma temporada na Venezuela, leve mulher, filhos, netos. Velho decrépito.

  13. Já estamos no “Plano Z”. Plano “A” danou; Plano “B” deu ruim; Plano “C” não colou; PLano “D…………………Z…” phodeu. FFAA – STM, chegou a hora. Cai o rei de Espadas Cai o rei de Ouros Cai o rei de Paus Cai, não fica nada.