A alta de Bolsonaro

Jair Bolsonaro deve sair do hospital nesta quarta-feira.

Ele já recebeu aval da equipe médica do Albert Einstein, diz o Estadão.

Bolsonaristas Divididos: Será Que O Partido Do Presidente Está Enfraquecendo? Descubra aqui.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 15 comentários
  1. Excelente notícia, presidente! Que sua recuperação siga rápida e definitiva. Queremos vê-lo forte e altivo, enfrentando e vencendo esses urubus esquerdopatas. Com Deus e São Miguel Arcanjo!

  2. Os FILHOS de Bolsonaro têm que parar de interferir no governo. Que se ocupem de suas proprias funções e deixem Bolsonaro governar com sua equipe. Filhos com o pai só no lar, não nos gabinetes!!!!

    1. Eu, como Cirurgião-Dentista que sou, resolvo o problema filial. Costuro as bocas de cada um dos pimpolhos. Pronto, estará resolvido o problema, hé, hé, hé.

  3. Que bom que esteja se recuperando bem. O país aguarda seu retorno. Infelizmente não pode se ausentar do cargo pra se cuidar mais, porque o vice só falta querer chamar o PT de volta ao poder…

  4. Todos os serviços meteorológicos indicam que os estados do sudeste, em especial São Paulo, estará em estado de alerta devido as condições atmosféricas. Não seria prudente deixar passar a borra

  5. Qto aos posts c/ comentários fechados, os filhinhos de Bolsonaro devem se dedicar aos cargos p/os quais foram eleitos e não no governo. Q. visitem o pai no Alvorada, local de encontro da famíla!

  6. No UOL tem uma chamada para o julgamento do STF de hoje, para criminalizar transfobia. Uma das ações é do PPS. O Anta disse que o PPS tirou socialista do nome porque o socialismo acabou. Acabou????

    1. A agenda gayzista continua no governo Bolsonaro?? Até quando o STF vai se ocupar dessas baboseiras?? Sempre houve desrespeito entre os seres humanos. Cada um q se defenda.