A alta de Bolsonaro

Jair Bolsonaro deve sair do hospital nesta quarta-feira.

Ele já recebeu aval da equipe médica do Albert Einstein, diz o Estadão.

Bolsonaristas Divididos: Será Que O Partido Do Presidente Está Enfraquecendo? Descubra aqui.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ronaldo disse:

    Boa notícia. Que se restabeleça totalmente e comande nosso país com energia e segurança.

Ler comentários
  1. Helô disse:

    Excelente notícia, presidente! Que sua recuperação siga rápida e definitiva. Queremos vê-lo forte e altivo, enfrentando e vencendo esses urubus esquerdopatas. Com Deus e São Miguel Arcanjo!

  2. carlos disse:

    Ótima notícia. O cara é forte demais, não é qualquer puxadinho dos petralhas que vai derrubá-lo, não. Vai chegar com força total, MUDA BRASIL.

  3. Kalá disse:

    Imprudência. Antibiótico vai até o domingo. Sossega, Capitão.

  4. Heloisa disse:

    Os FILHOS de Bolsonaro têm que parar de interferir no governo. Que se ocupem de suas proprias funções e deixem Bolsonaro governar com sua equipe. Filhos com o pai só no lar, não nos gabinetes!!!!

    1. Eu, como Cirurgião-Dentista que sou, resolvo o problema filial. Costuro as bocas de cada um dos pimpolhos. Pronto, estará resolvido o problema, hé, hé, hé.

  5. Edson disse:

    Que bom que esteja se recuperando bem. O país aguarda seu retorno. Infelizmente não pode se ausentar do cargo pra se cuidar mais, porque o vice só falta querer chamar o PT de volta ao poder...

  6. Heloisa disse:

    Que boa notícia! É que o presidente evite voar em jatinhos, carros alugados ou outro transporte nao oficial nestes tempos de aterrorizantes tragédias.

  7. Teotônio disse:

    Meu deus do céu que nojo dessas chamadas da crusoé! Clickbait puro, totalmente apelativas!

  8. LUIZ disse:

    Todos os serviços meteorológicos indicam que os estados do sudeste, em especial São Paulo, estará em estado de alerta devido as condições atmosféricas. Não seria prudente deixar passar a borra

  9. Chrisoula disse:

    Qto aos posts c/ comentários fechados, os filhinhos de Bolsonaro devem se dedicar aos cargos p/os quais foram eleitos e não no governo. Q. visitem o pai no Alvorada, local de encontro da famíla!

  10. Thiago disse:

    No UOL tem uma chamada para o julgamento do STF de hoje, para criminalizar transfobia. Uma das ações é do PPS. O Anta disse que o PPS tirou socialista do nome porque o socialismo acabou. Acabou????

    1. A agenda gayzista continua no governo Bolsonaro?? Até quando o STF vai se ocupar dessas baboseiras?? Sempre houve desrespeito entre os seres humanos. Cada um q se defenda.

  11. Zaga disse:

    Muito bom Capitão, vá a luta com toda a sua força, contamos com o senhor, avante Brasil.