A alta de Temer

Michel Temer foi submetido na manhã deste domingo ao procedimento de retirada da sonda vesical — depois de ter passado por uma cirurgia de raspagem da próstata.

Segundo o boletim médico divulgado pelo hospital Sírio-Libanês, o estado de saúde do presidente é estável e ele deve receber alta no início da tarde de segunda-feira.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 57 comentários
  1. Para quem ainda não sabe, quem detectou o problema do Temer foi Gilmar Mendes. Ele, desenvolveu algumas técnicas para externar seu ódio, dentre elas se tornou proctologista por correspondência. Na semana passada, na calada da noite, foi no Alvorada para tramar e aproveitou para examinar Temer.

  2. Para brincar,, vamos imaginar que Michel Temer fosse um homem Honesto e probo, que não tivesse o r@bo preso com os corruptos.
    Como teria sido o Brasil se o Michel Temer fosse honesto?
    Num Brasil de fantasia, Michel Temer, mesmo tendo sido vice do PT em duas Eleições (2010/2014), mesmo sendo do PMDB, mesmo tendo companheiros como Cunha, Geddel, Moreira Franco, etc, seria um homem probo e honesto.
    Se assim fosse, esse Michel Temer honesto e probo, depois de ter assumido a Presidência, iria nomear uma Ministério de Notáveis. Gente como Modesto Carvalhosa, Armínio Fraga, Pedro Malan, etc. Na sequência, iria fazer um inventário de toda a corrupção petista, de todo o descalabro petista e exporia tudo isso ao Público, de forma transparente. Depois, faria as reformas econômicas necessárias. Trabalhista, Previdenciária. Paralelamente, esse Michel Temer honesto iria dar todo o apoio à Lava-Jato, ao juiz Moro, aos Procuradores. Impediria qualquer iniciativa legislativa que viesse a prejudicar os trabalhos da Lava-Jato. Reservaria recursos para a Polícia Federal.
    Se esse Michel Temer existisse, Lula NÃO teria 40% de aprovação pela pesquisa IPSOS.

    1. Complemento
      …e demitiria “asap” todos os indicados pelo PT para cargos comissionados e todos os sindicalistas levados aos Conselhos de Administracao das estatais (Petrobras, Itaipú e outras) e aos conselhos dos fundos de pensao.
      PS: asap = as soon as posible.

  3. A Folha de São Paulo informa hoje, com dados, que Temer gastou menos do que Lula, Dilma, FHC, para ter apoio parlamentar. O jornal destacou a impressionante habilidade do Presidente para construir uma base com mais partidos, e gastando menos que os demais. Nao entendo exatamente o que levou os protestos contra Temer ficarem apenas nos shows de famosos esquerdistas. Menos popular do qualquer um, talvez Temer não tenha contra si dois fatos….o ódio da maioria nem sya agenda e considerada sem sentido. De qualquer forma, Temer é um fenômeno de politico que sabe governar sem apoio popular. Poucos políticos teriam está capacidade. Temer tem a seu favor uma certa convicção de que governa com os temas corretos. Quando assim não é, gritam e ele retrocede. Uma pena o caso Janot. Mas, não duvido que ainda aprove medidas que até a esquerda sabe necessárias.

    1. Não se trata de gastar para ter apoio parlamentar, trata-se de gastar para se livrar de 2 denúncias. Os indícios de corrupção são muito evidentes. Lamentável.

    1. E por que você, que não é covarde, não fizeste ainda o que o povo covarde não faz??
      Talvez seja porque, saindo Temer, entre outro cúmplice, chantageado ou refém do Luladrão, como Rodrigo Maia, Eunício Oliveira, Renan Calheiros, Ricardo Levandowski, Dias Tóffoli, Carminha do JECardoso?

  4. Ninguém nunca teve curiosidade de se perguntar como que um governo impopular como o do Michel Temer iria conseguir fazer, de uma só tacada, duas reformas dificílimas, como a Previdenciária e a Trabalhista? Reformas que nem presidentes eleitos, com altos índices de popularidade, com enorme apoio políticos, como os do FHC e do Lula, conseguiram fazer?
    O Michel Temer iria fazer a Reforma Previdenciária. Eis que surgem Janot e Joesley Batista…
    Qual foi a força que uniu, como uma mágica, os políticos na aprovação de medidas extremamente impopulares? O que os uniu foi a necessidade de enterrar a operação Lava-Jato. Somente um crescimento extraordinário na Economia teria o condão de fazer população deixar de pensar na Lava-Jato. Com emprego e dinheiro no bolso, o povão não teria mais interesse nesse negócio de combate à corrupção.

  5. Nessa altura do campeonato, a única preocupação do Michel Temer é não ser preso, é não perder o dinheiro que ganhou com a política. É um verme. O Brasil que se exploda. Até as coisas boas que ele fez não foram ditadas por boas intenções. Michel Temer assumiu a Presidência porque, como dito por Romero Jucá, era necessário mudar o governo para estancar a sangria da Lava-Jato. O plano era retomar o crescimento da economia e solapar a Lava-Jato por meio de modificações na lei penal (lei de abuso de autoridade, mudança na lei das delações, etc) e mudança na questão das prisões após o julgamento em segunda instância. A economia iria crescer, a Lava-Jato seria paulatinamente solapada e todos os corruptos irão se livrar. Uma parte do plano deu certo. O Rodrigo Janot atrapalhou uma parte. Mas o Michel Temer ainda terá um ano para enterrar a Lava-Jato e eleger Lula em 2018. A Lula ficará o encargo de jogar a última pá de cal na Operação Lava-Jato. Anotem isso. É o que vai acontecer.

    1. E depois vocês ainda verão o teatro do Reinaldo Azevedo dizendo que quem trouxe o Lula de volta foi a direita xucra…

    2. Previsao perfeita!
      Mesmo com um plano tão tolo, ha uma enorme chance de dar certo, afinal os ludibriados continuam os mesmos: aqueles q votaram por 16 anos de Lula-Dilma-Temer

    3. Discordo que o plano fosse tolo
      Iria funcionar perfeitamente. Quem atrapalhou uma parte foi o Rodrigo Janot.

    4. Análise perfeita! E tem MUITA gente ainda apoiando. Afinal, existiam mais de mil contas de brasileiros, SÓ NA SUÍÇA! E conseguiram abafar o Swiss Papers com uma maestria ímpar! São párias! Todos eles!

    5. Betina.
      Moro?
      Moro já era!
      Lava-Jato já era!
      Povo?
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Lula reconhece a injustiça de te-lo chamado de Golpista quando tudo nao passou de um TEATRO:
    “Lula largou Caetano Veloso.

    O condenado, ontem, mandou parar de gritar “Fora Temer”.

    O Valor reproduziu seu discurso:

    “Vai fazer que o povo brasileiro venha para a rua para a gente definitivamente não ficar gritando mais ‘Fora Temer’, mas a gente gritar o nome de um futuro presidente da República ou de uma presidenta”.

    Lula quer Michel Temer no Palácio do Planalto porque só ele pode enterrar a Lava Jato.”

  7. Depois dessa operação, o Reinaldo Azevedo, no seu Blog Sujo no portal da REDETV e no seu programa na Bandnews FM, FICARÁ QUANTO TEMPO SEM PODER PUXAR O S.A.C.O. operado DO MICHEL TEMER?

  8. AS NOTÍCIAS DE HOJE. UMA MELHOR DO QUE A OUTRA. TAPEM O NARIZ:

    1) MICHEL TEMER TEM ALTA

    2) LULA LIDERA AS PESQUISAS PARA PRESIDENTE COM FOLGA

    3) CONGRESSO PREPARA PACOTE DE LEIS ANTI-LAVA-JATO

    e o dia nem acabou, 14:32….

    1. Luladrão lidera as pesquisas compradas por ele mesmo?? Que novidade!!!!!

      Por que será, que pela primeira vez fazem pesquisas eleitorais em ano que não tem eleições???
      Por acaso não seria para legitimar um assassino genocida e ladrão do povo, como candidato político sendo perseguido por juízes malvados???

      Você sabia que perseguido político pode pedir asilo noutro país , subterfúgio usado por Luladrão e Trocete Genro, para justificar a proteção dada ao assassino comum italiano Cesare Battisti.

    1. Exato, Emerson.
      A guerrilheira cedeu seu lugar a Temer desde que, no acerto conhecido como GÓRPI, fossem preservadas suas benesses, mordomias e polpuda aposentadoria paga pelos OTÁRIOS CONTRIBUINTES! Agora é a vez de Temer estancar a sangria e eleger Lula de volta , missão que a Anta delegou a Temer dado o fracasso de ter sua imagem atrelada a Lula

  9. Muito bem,vampirao,reformaram tudo mas acabou o nheco-nheco com a ninfeta.Agora tudo com o Paulao,o seguranca jovem e bonitao.Volta com bastante raiva e ferra a petralhada q ainda ta incrustrada nos cargos,vende todas essas porcarias de estatais e expulsa o italiano,so pra comecar.O povo ta quietinho mas lhe apoia.

  10. Volte Temer, o Lula precisa de você para ser eleito. Você é o cabo eleitoral que Lula pediu a Deus.
    Você na Presidência até dezembro de 2018 e o Teto do Lula, que já foi de 36%, no Data Folha e que agora bateu nos 41%, vai chegar a 100%.

    1. Mas de acordo com o górpi proclamado pelos petistas eles não se detestam? Por que razão então já com UM ANO de antecedência das eleições, logo após Temer livrar-se das acusações iminentes, ambos soltariam essas notas?
      https://www.oantagonista.com/brasil/lula-manda-parar-de-gritar-fora-temer/
      https://www.oantagonista.com/brasil/temer-diz-que-e-positiva-candidatura-de-lula/
      Esse é o rancor entre eles ou comungam da mais perfeita amizade e cumplicidade?