A alternativa a Renan Calheiros

Se antes do resultado do primeiro turno, Simone Tebet já era citada nos corredores do Senado como opção para a Presidência, agora com velhos caciques do partido chutados pelos eleitores, a alternativa se mostra ainda mais clara.

O MDB vai rachar (um pouco mais).

Leia também:

#RenanNão

Tem candidato trocando de fantasia no 2º turno. Veja AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 67 comentários
  1. A Simone é um nome sério. Desde que seja a favor das reformas que tanto clamamos, mas que os deputados e senadores temem em aprovar. Os senhores precisam fazer essa escolha, ou o país morre.

    1. Não sei se ela é conservadora o suficiente. De preferência, podeira ser um nome de fora do mdb, vindo de um bloco partidário, do qual o PSL fisezze parte.

    1. Vixi. Li e errei interpretação. Está certo colega. PERFEITO. Ela poderia sim… Uma boa alternativa. Tem q ser um nome corajoso e eles os são.

    2. Colega, a BELA é deputada, não poderia. Bem q eu gostaria ela lá. Mas Bolsonaro filho sim. Esse Brasil será extinto do aparelhamento corrupto e esquerda maldita. Viva a independência do Brasil.

    1. Esse tipo de pensamento é muito chato. É um pensamento de cotas. Jair Bolsonaro é contra cotas. O apoio a Jair Bolsonaro seria dado para uma candidatura mais alinhada, de fora do mdb.

  2. Vamos lá Senhora PresidentE SIMONE TEBET, o povo Brasileiro de bem, que veste verde e amarelo (original), está com a Senhora. Ajude o nosso Presidente/2019 a melhorar o País. Fora corrupção!

  3. Renan Calheiros , caia na real , VOCÊ JÁ ERA . O Presidente da Câmara e do Senado vão ser políticos novos ou sem qualquer vínculo com a cafajestada , quadrilhagem e roubalheira !!!

  4. A grande pergunta a fazer é: ela vai dar seguimento ao processo de impeachment do GM no STF aberto pelo Carvalhosa? Tem de ser a primeira coisa a ser feita, para que o brasil possa avançar.

    1. Eu prefiro que sejam pessoas alinhadas ao conservadorismo do capitão, oras agendas andarem rápido no congresso. Joice todos conhecem, é conservadora. Simone não sabemos direito se como pensa.

  5. Esse Senado renovado deveria ter como 1ª atitude, numa demonstração de gratidão aos votos recebidos colocar logo na mesa o pedido de impeachment de uns 3 9sabemos quais) ministros do Supremo.

  6. Excelente ideia. O Renam está bichado não serve pra nada, teve muita sorte dos eleitores de Alagoas ainda estarem dormindo. Comandar o senado não queremos, nem em sonho! B17, Pelo Brasil!!!

  7. QUERO QUE O MDB/PT/PP vão para a cadeia. É só uma questão de tempo do Sérgio Moro julgar e condenar todas as quadrilha que roubaram o futuro do País. CHEGA DE CORRUPÇÃO, não acredito na Mídi

    1. Ela é do mdb, e não sabemos como pensa, qual o alimento ideológico dela. Talvez nem seja conservadora, e isso poderia atrapalhar o capitão.

  8. Ela fez críticas enfáticas ao STF quando este afastou Aécio. É a mesma bosta, me desculpem o nojo e a palavra q me veio… Mas decerto ainda é 1 milímetro melhor q o nefasto das Alagoas

    1. Exato. E tb q os 15% das raposas velhas e ratos corruptos q ainda permanecem no aparelhamento do congresso. Serão exterminados da política e do Brasil. No mínimo, CADEIA.

  9. Esses 15% restante serão cassados. Faremos a limpa no Congresso. Disseram q Bolsonaro não teria governabilidade. Enganam-se. A faxina lhes aguarda. Serão exterminados da política e do Brasil.

  10. De senadora combativa a favor do impeachment, Simone Tebet murchou e sumiu durante o período negro do governo Temer. Me decepcionou bastante, mas ainda é uma opção menos inaceitável do que Renan.