ALTO COMANDO DO EXÉRCITO CONVOCA REUNIÃO DE EMERGÊNCIA

O Antagonista apurou que o comandante do Exército, general Villas Bôas, acaba de convocar uma reunião do Alto Comando – que reúne 16 generais quatro estrelas.

Agendada originalmente para discutir assuntos gerais de conjuntura, a reunião ganhou caráter emergencial, depois do ataque a Jair Bolsonaro.

A videoconferência começa agora, às 18h30. Na cúpula do Exército, o entendimento é de que a “a situação do país piorou”.

“As instituições perderam a mão. Se o Bolsonaro morrer, a coisa vai desandar”, comenta um oficial.

Leia mais: o que estão escondendo de você nesta eleição? Clique aqui e descubra

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Wagner disse:

    Gostaria dde agradecer aos. Profissionais do Atagonista Deus abencoe todos profissionais muito obrigado.

Ler comentários
  1. Maria disse:

    Até que enfim esses melancias se movem!!!! É um descaso para com a população!!! Estamos nas mãos de bandidos há mais de uma década e eles não fazem nada?!?! É preciso chegarmos a esse ponto?!

    1. E vamos ajudar o país também! Partamos para a ações dentro da lei, claro.

  2. Lúzio disse:

    Intervenção Militar Urgente. Fechem o STF, prendam o Dirceu , o Boulos e toda quadrilha do PT.

  3. Fred disse:

    Intervenção Militar, já!!!! (censuraram meu comentário????)

  4. RENATO disse:

    Eu avisei aqui, com o Lula fora eles fariam o diabo pra retomar o poder e começariam a agir com violência. Hora de tirar os pijamas senhores, o país esta com sua democracia em perigo

    1. É Paulo, é muita ingenuidade...pensam que lidam com gente normal, isso é uma seita com um semi-deus encarnado preso por corrupçao, passam os dias negando e zombando das Leis com a conivencia do ST

    2. sim sou testemunha, e fomos dois a avisar...ninguem liga p. nos que nao somos medalhoes.

  5. Roberto disse:

    Isso já estava escrito, o povo brasileiro ainda não acordou para que estar por vir, se der esquerda novamente. A nação está refém de poucos extremistas de esquerda bolivariana.

  6. Elias disse:

    Prendam os subversores togados das altas instâncias e coloquem todos os partidos socialistas na ilegalidade.Temos que restaurar a democracia,estamos em um regime ditatorial disfarçado de democracia

  7. Maxwell disse:

    Precisou o Bolsonaro levar uma facada para estes bundões que são sustentados pelo imposto do povo que está na me*** se darem conta da situação que está o país?

  8. Walkíria disse:

    Chega!!! as FFAA têm que assumir imediatamente!!! o Brasil não vai aceitar que queiram calar nosso Capitão!!!

  9. Roberto disse:

    Se o Bolsonaro morrer, só a intervenção militar salva o Brasil.

  10. Sandra disse:

    Apoiamos o exército. Que venha os militares acabar com essa esqueda maldita que distruiu o pais

  11. José disse:

    Já demorou muito para o exercício assumir esse país e tirá-lo das mãos desses esquerdistas.

  12. Fernando disse:

    Vai desandar mesmo! Não aceitaremos a morte do Bolsonaro por um ex-filiado do PSOL, o mesmo partido irresponsável que também queimou o Museu Nacional! Não aceitaremos!!!!!

  13. Ceni disse:

    FFAA é cúmplice de todas as mortes e roubalheira causadas no Brasil, pq vcs apoiaram terroristas! A tentativa de homicídio de @jairbolsonaro É CULPA de vcs!! COVARDES !!! OMISSOS!!!!

    1. Não adianta agredir as FFAA, elas estão atentas. Lembra-se da nossa injusta passividade quando foram acusados pela comissão da MEIA VERDADE? Agora esperam o nosso clamor, bem feito!

  14. Tereza disse:

    Daqui até onde enxergo não há ambiente para eleições. Um dos candidatos foi seriamente prejudicado.

    1. Eu também não. O homem está caquético, paralítico e não deixa o posto? Por que? Quer garantir a volta do molusco psicopata nojento e corrupto?

  15. Chrisoula disse:

    Acabei de saber do atentado pelo rádio - Programa Pingos nos Is e fiquei ESTARRECIDA! Vamos rezar pelo breve restabelecimento dele. Santo Deus, o que é isto que acontece em nosso país!!!!

    1. Rezar? Deus nos pede ação! E vai nos cobrar. E que as FFAA saiam do seu comodismo melancia e venham nos salvar!

  16. Vicente disse:

    Os comunistas estão atuando em várias frentes contra a candidatura de Bolsonaro-Mourão, é visível seu movimento e o exército dormindo em berço explêndido. Até quando?

  17. Fred disse:

    PQP, até que enfim, generais!!!! Já é hora de contra-atacar!!!!

  18. Marcelo disse:

    Já se sabe que esquerda está por trás disso. Os idiotas úteis estão a serviço de Dirceu, Lula e cia. Explodam aquela cela porque o que o PT quer é uma guerra do Nós x Eles...

  19. BASTA! disse:

    É membro do STF recebendo mesadinha, submetendo a instituição à ideologias de partidos esquerdopatas; é HC pra corrupto desfrutar dos luxos conquistados a roubo; é uso do judiciário como puxadi

  20. Rogerio disse:

    o criminoso é ligado ao PSOL, a grande imprensa esta escondendo este fato !!

  21. K disse:

    Entrem nesta zorra Tribunal MILITAR com pena de morte para COMUNISTAS

  22. Heinz disse:

    Já passou muito da hora dos milicos retomarem o controle do Bananistão. Por que ainda não arrancaram o psicopata etílico da carceragem da PF e não o prenderam lá no Humaitá, incomunicável?

  23. Kevin-Lomax disse:

    Infelizmente, devo admitir que estamos a um passo da uma INTERVENÇÃO MILITAR e de RUPTURA INSTITUCIONAL, o atentado contra o candidato do PSL foi o ESTOPIM. Mesmo que sobreviva o clima será de GUER

  24. José disse:

    A esquerda bolivariana deve ser detida. Intervenção militar já!

  25. Annibal disse:

    Eleições suspensas! ! Segue c/ governo militar provisório ou c/ o Temer mesmo. Até Bolsonaro se recuperar. Senão periga GUERRA civil.

  26. Ciro_Convictus disse:

    Bandidos! Covardes! Oportunistas! Milicos cafajestes!

    1. vc seu Filho de uma cadela, aproveita que da tempo e vaza pra Venezuela

    2. Cafageste foi a Puta que lhe Pariu Ciro filho de Égua.

  27. Eliana disse:

    Faz tempo que o PT convocou o "Exercito do MST na rua"!!! Porque só agora??!! Faz tempo que os políticos fazem leis apenas para eles!! Faz tempo que o Judiciário está mostrando ser emparelhado!!

  28. Ribeiro disse:

    continuando. Que os esquerdopatas tem responsabilidade sobre a tentativa do crime, isso tem, mas, é preciso aguarda, e a policia investigar a fundo.

  29. Fabão disse:

    Tirem suas pantufas e calcinhas de renda e coloquem ordem na casa, seus incompetentes.

  30. Paula disse:

    FORÇAS ARMADAS, façam seus deveres e obrigações, recuperem este pobre país. Hora, ainda que tardia, de eliminarem todas as Quadrilhas dos Três Poderes, todos Bandidos/Corruptos/Canalhas/Assassin

  31. Pedro disse:

    Reunião atrasada no mínimo dez anos! Não tiraram os vagabundos no momento que era preciso, agora é tarde! Se Bolsonaro morrer não tenham dúvidas que teremos guerra civil ou no mínimo caça aos

  32. UBIRATAN disse:

    O EXÉRCITO BRASILEIRO está na obrigação de reagir e rápido senão nós o povo iremos fazê-lo. A resposta tem que ser EXEMPLAR. Que rujam os tanques. O MST tem que ser proscrito. Rezem ESQUERDOP

  33. Miranda disse:

    Primeiro torço pela recuperação de Bolsonaro, segundo já passou da hora das FFAA fazerem alguma coisa, a esquerda tomou conta. Tenho fé de ver BOLSONARO PRESIDENTE.

  34. Congressista disse:

    Esse país já chegou ao fundo do poço faz tempo. Não vamos sair desse caos em que nos metemos sem ruptura com o sistema estabelecido.

  35. Lis disse:

    Foi preciso acontecer uma agressão selvagem a BOLSONARO para q todos entendam q a esquerda é perigosa demais? E q não podemos classificar a agressão como ato isolado?

  36. Ribeiro disse:

    Nessas hora, temos de ter bom senso, não adianta violência, gritar mais altos, exacerbar em comentários, temos de deixar os médicos trabalharem e aguardar, e a polícia investigar.

  37. Adélio disse:

    Já passou da hora dos militares assumirem essa zona.

  38. Severino disse:

    Espera-se que não seja um chá das 7. Porque a situação é gravíssima. Ciro Gomes falou em alvejar Sérgio Moro. E Lula espumou o bueiro de tanto açular o MST e toda a esquerda para os atos viole

  39. José disse:

    Não vivemos uma democracia verdadeira senhores generais! Não temos mais liberdade de expressão sem sermos vítimas de um Chavismo tupiniquim truculento! E o sistema eleitoral eletrônico não é co

  40. PAULO disse:

    eu falei um monte, eu escrevi aqui varias vezes, a guerra viria...veio ! voce vao ver...SANGUE CHAMA SANGUE !

  41. Lúzio disse:

    Intervenção Militar Urgente. Fechamento do STf, Prisão do Dirceu, do Boulos e de toda quadrilha de Terroristas q tramam contra a República.

  42. GASTAO disse:

    Já desandou há muito tempo. O PT fazendo dos tribunais o que bem entendem e os Ministros destes tribunais não fazendo oque deveriam ter feito para a garantia da ordem institucional.

  43. Thiago disse:

    Resolveram fazer algo agora eh? O cara esfaqueado e a mídia passando panos! Sem contar o deboche do molusco sobre todas as leis.

  44. Fernando disse:

    Concordo, isso cheira sabotagem pra tirar o capitão do jogo.

  45. PAULO disse:

    sua propria tropa vai se amotinar Villas, eu vou ,a PM vai , a geurra chegou bundao !

  46. Antonio disse:

    É exatamente o que deve sonhar o Zé Dirceu, Bolsonaro morre a a coisa desanda! Que coisa não?

  47. LUIZ disse:

    Agora que derramou o leite , vai fazer o que ? A intervenção já deveria ter acontecido há muito !!! Vão dizer o cara é maluco , que fugiu do hospício , que não tem nada haver etc...

  48. PAULO disse:

    EU SOU UM VILLAS...se ele morrer vou matar de monte e nao vai ter fardado que segure nao...MILITIA !

    1. ninguem me manda calar a boca idiota ! vai se fuder...bicha !

  49. Marcos disse:

    Deus vai garantir que o Jair Messias Bolsonaro seja o nosso Presidente sem fazer ruptura alguma no sistema.

    1. Deus te ouça, mas o Brasil não pode ser assassinado e dominado pela ORCRIM! Se acontecer, prende logo os quadrilheiros que usurparam os três poderes e funda outra República!

  50. Warner disse:

    Todo mundo sabia que a situação estava insustentável. Ficaram esperando acontecer alto terrível pra resolverem se mexer?

  51. antonio disse:

    vagabunda da Rousseff declarou que o culpado é a vitima e não o militante comuna. Democracia aqui sere a sovietização. ele morrer o General mourão tem que liderar a reação contra essa intentona

  52. Sergio disse:

    É hora de agir, se o EB não fizer o seu papel constitucional de garantir a ordem no país, para que servirão?

  53. Gustavo disse:

    A situação do Brasil hoje é muito pior do que em 1964. Agora os comunistas têm o poder e já destruíram o Brasil.

  54. Tereza disse:

    Vão prever retaliações. E vai haver.

    1. Terezão BACALHAU, não adianta comemorar, vc vai continuar sendo essa pessoa ESCROTA, vil,uma pseudo-anarquista ANALFABETA. Seu ódio vai em cada letra das frases abjetas que sua mente doente emana.

  55. OBSERVADOR disse:

    06 de Setembro de 2018: início da intervenção militar.

  56. Walkíria disse:

    Chega!!! as FFAA têm que assumir imediatamente!!! o Brasil não vai aceitar que queiram calar nosso Capitão!!!

  57. José disse:

    General Villas Boas pelo amor de Deus nossas instituições NÃO ESTÃO FUNCIONANDO, veja q a dias atrás tínhamos um corrupto Presidiário registrado ainda elegível!

  58. Kevin-Lomax disse:

    Infelizmente, devo admitir que estamos a um passo da uma INTERVENÇÃO MILITAR e uma RUPTURA INSTITUCIONAL, o atentado contra o candidato do PSL foi o ESTOPIM. Mesmo que sobreviva o clima será de GUE

  59. Presidente-XVII disse:

    O que é necessário acontecer pros generais se mexerem, meus Deus. Espero que vocês assumam este país. COM Jair Bolsonaro presidente, ao lado da família dele, que merece todas as orações, agora.

  60. Rafael disse:

    O exército não tem que esgarçar ainda mais a situação, por causa de um gesto tresloucado de um lunático. O Lula está na cadeia, não se candidatará, fato. A democracia precisa de mais liberdad

    1. Ta tudo aparelhado, midia, STF, TSE, universidades.... Nao tem mais volta.

    2. Qual democracia? Essa onde assassino sai pela porta da frente, invasor de terra é candidato a presidente e traficante impoe toque de recolher?

    3. Nenhuma grande democracia mundial aceitou este sistema eletrônico que usamos, só republiquetas Bolivarianas! Vivemos uma falsa democracia com todos os poderes corrompidos

    4. Que democracia? Que liberdade? Somente com candidatos comunistas???

    5. Rafael, não é o gesto de um, são vários gestos que fizeram a gente chegar aqui, e agora isso vai parar. Chega, deu.

  61. CWB disse:

    GENERAL, sou civil e estou à disposição! Se BOLSONARO morrer, contamos com as Forças Armadas para primeiramente botar na CADEIA Dias Toffoli, Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski. Chega de COMUNI

  62. PAULO disse:

    nao aceito nada menos que as tripas de TODOS os comunistas que eu conheço...quero mijar, E VOU, dentro da barriga deles !

    1. primeiro nao sou rapaz e veterano da Legiao Estrangeira...vai se fuder barata !

    2. Fica quieto rapaz, não somos selvagens! Que Deus abençoe Bolsonaro!

  63. Paula disse:

    Passou da hora, a muito tempo, das FORÇAS ARMADAS arrebentarem, aniquiliarem, exterminaresm as centenas de quadrilhas que se apoderam deste país a vários anos. FORÇAS ARMADAS, façam sua parte, to

  64. Em disse:

    Já era hora! Estou pronto para me apresentar.

  65. J.F. disse:

    O país está uma esculhambação, que foi engendrada e incentivada pelo PT e seus asseclas. Se não tiver alguém com culhões para botar ordem, iremos acelerar no rumo da Vanezuela...

  66. Rico disse:

    Vai desandar mesmo. Isso é que dá passar a mão na cabeça de comunista. PT, PSOL, PCdoB, PSTU e todo e qualquer partido marxista deviam ser proibidos e ponto. Do mesmo jeito que é na Polônia.

  67. Fernando disse:

    Este Atentado à vida de um Democrata , reflete apenas o que "pregam os esquerdopatas " de quadrilhas como pt, psol, mdb e psdb !! Preparem-se para Aplaudir o General Mourão, srs antagonistas....!!

    1. Por isso pessoal, não faço por menos. Marcelo, vai tomar no seu CU, vagabundo FILHODAPUTA!!!!

  68. Walter disse:

    Eu estava lá. Tinha militantes lgbt querendo tumultuar a manifestação pacífica. Tinha militantes negros com palavras de ordem, provocando. Esquerda maldita dos Inferno. Perdão. É ódio mesmo.

  69. Maria disse:

    Amanhã é o dia da pátria, SIMBÓLICO. Tem exército nas ruas do país todo. Se matarem Bolsonaro, teremos um bom motivo para o exército fazer o que há deveria ter feito há tempos.

  70. José disse:

    As instituições NÃO ESTÃO FUNCIONANDO! Vejam as últimas decisões do STF, o vergonhoso voto de Fachin! Moro e Deltan estão vivos ainda por milagre!

  71. Abiel disse:

    É a oportunidade do comando do exército assumir o TSE e STF neste período para assegurar a segurança jurídica da nação. Para haver uma transição segura até que o novo presidente assuma o gov

  72. Roberto disse:

    Esse milicos tão esperando o que?? Esses vermelhos ainda vão conseguir manchar nossa bandeira de sangue...

  73. Aparecido disse:

    Avisa o Vida Boa que as instituições estão funcionando na pu.ta que pariu........Não tem mais lugar para indecisões....

  74. Syllas disse:

    Sem Bolsonaro o Brasil entra em guerra civil e atentados a bomba.

  75. Ronaldo disse:

    Infelizmente precisou chegar esse ponto para o alto comando acordar ! Será que finalmente te irão tomar uma atitude de homens ?

  76. José disse:

    Eles o PT, o PDT e PCdoB participam do FORO DE SÃO PAULO generais! Criado por FIDEL e LULA visando a integração Comunista continental! Eu sou Brasileiro! Isso e inconstitucional!

  77. Rejane disse:

    Desde sempre os petistas estão apostando que NÃO haveria eleições... Ouço várias conversas com esse teor, esperando a bala de prata que iria fulminar o pleito. Foi na lãmina de uma faca de aço

  78. Luiz disse:

    Kkkkk o antagonista hoje não conseguiu até agora acertar NADA, essa reunião do alto comando já estava agendada há dias kkkk

    1. Estava acertada para tratar sobre o assunto STF, foi marcada uma de urgência para tratar sobre o caso ATENTADO/BOLSONARO.

  79. ana disse:

    Acordaram, Senhores Generais! Tomara que não seja tarde.

  80. O disse:

    Tem que haver intervenção militar se Bolsonaro não for eleito no primeiro turno.

  81. Aparecido disse:

    Lembrem-se.. a Revolução de 1964 contra os comunistas se inicou em Juiz de Fora !!!!! e foi em Coluna ao Rio de Janeiro pela Br 40, comandada pelo Gen. Olimpio Mourão Filho !!!!....predestinação

  82. o_comentar!sta disse:

    Agora veremos qual a casaca dos militares: verde oliva ou vermelha?

  83. Fatima disse:

    Espero que comecem pelo começo. Acabando com os abusos do lula, banindo seu nome das eleições, papel que cabe ao TSE, mas não cumprem. Generais,botem o lula no devido lugar,calando a boca dele e d

  84. Pedro disse:

    Senta a Púa! Vivemos em uma sociedade de marginais... não aguentamos mais isto! CHEGA!

  85. Claudio disse:

    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!!! O povo de bem apoia.

  86. Paulo disse:

    Bolsonaro eleito, intervenção adiada, agora virou loteria. Atentado terrorista pode precipitar o inevitável, qualquer fraude nas urnas ou vitória de qqer outro candidato terminaria em intevenção

  87. Carlos disse:

    Não tinha outra coisa a fazer. A situação ficou grave.

  88. Paulo disse:

    Mais uma vez os psicopatas esquerdistas fazem das suas e a culpa é da vítima ou do Abreu, não é mesmo? Canalhas, morram apodrecendo vivos, seus filhosdaputa.

  89. El disse:

    ATENTADO CONTRA A FFAA - O exército brasileiro foi esfaqueado.

  90. Jaime disse:

    Quer dizer que o Bolsonaro precisa morrer para tomarem uma atitude? O país está pegando fogo, literalmente, e vocês vão esperar a morte de um cidadão? Essa é a maior aberração que já vi

  91. BASTA! disse:

    Será assim em todas as eleições que os esquerdopatas correm risco de perder? Assim foi com Eduardo Campos, lembram? E assim tem sido com todo e qualquer poder ou ameaça de poder que é contra eles

  92. Esther disse:

    ...a situação do pais piorou... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  93. Kalá disse:

    “As instituições perderam a mão". Esta é a frase que importa. Pesquisem, Antagonistas, o significado dela. EU SEI.

  94. Walmir disse:

    Eu quero saber do Antagonista. A Globo informou que essa reunião já estava agendada e não foi por causa do atentado ao Bolsonaro. Então, é verdade ou mentira?

  95. Romeu disse:

    Generais, os senhores esperaram demais. Quando Levandowisky deu o golpe na Nação, de dentro do Congresso, vcs já deviam ter agido.

  96. José disse:

    Infelizmente já senti que os comunas do FORO DE SAO PAULO vão continuar fazendo a festa neste País! General Villas Boas as instituições estão funcionando e o sistema eleitoral é super hiper con

    1. “As instituições perderam a mão". Esta é a NOVA situação. Esta é a frase.

  97. Rafael disse:

    Factoide? Se todas as emissoras mostraram, portais de notícia e jornais mostraram... CHEGA! Chega de pensarmos nessa questão. O momento é intervenção cívico militar. E AÇO!!!

  98. J disse:

    Sério. Ainda tem gente que acreditou nesta notícia bem falsa. Obviamente é um factoide apaixonado.

  99. josé disse:

    Simples...Intervenção Constitucional.E imediatamente instituição do Supremo Tribunal Militar.

  100. Luiz disse:

    É dia de bingo? O exército vive em outro país

  101. Magda disse:

    Demorou! Generais o que estão esperando, Avante BRASIL - ORDEM E PROGRESSO.

  102. Enio disse:

    A ORCRIM prega desobediência, joga tinta na mais alta corte do judiciário, rouba o dinheiro de nossos impostos, induz a burrice coletiva, pratica atos terroristas, então tem de ser detidos.

  103. PVS disse:

    O general continua achando tudo muito engraçado?

  104. Marcelo disse:

    Porra nrnhuma! Dessa vez o Exército não vai se meter, nós os Patriotas vamos fazer o serviço direito e ajustar as contas com os corocoronéis bandidos e comunistas.

  105. Luiz disse:

    Bolsonaro destila ódio disse que ia matar petista se vocês querem guerra teremos burguesia podre

    1. Ok, mas pense bem desse lado tem: Policia, lutador de MMA, atirador, etc.... no lado de voces: só tem comunistazinho maconheiro covarde....Pense bem antes de declarar guerra.

  106. General disse:

    O Brasil vai elegê-lo. Mas se algo acontecer, o povo vai convocar general Mourão e os Militares.Esta na hora de acabar com 33 anos de Crimes Políticos, eleitorais e de quadrilhas, PCC tráfico.

  107. JohnGalt? disse:

    A esquerda sempre foi violenta e intolerante, isto é apenas um reflexo do pensamento marxista. Pode ter agido sozinho, mas fica claro que sua fé ideológica foi fator determinante para este atentado

  108. Mauro disse:

    Sem palavras... Muita tristeza agora. Deus! Cuide desse seu Filho Bolsonaro. Por favor querido Deus. o proteja.

  109. Silvio disse:

    Em 64 não havia dinheiro. Dependiam da URSS. Hoje está sobrando. Vide as apelações infindáveis dos líderes criminosos. De onde vem tanta verba? Espero recuperação de Bolsonaro e vitória esmag

  110. marcelo disse:

    E isto aí ! No ocaso da vida política do Sr. Luis Inácio Lula da Silva, só resta a seus asseclas colocar fogo na Nação.

  111. Vicente disse:

    Assim como muitos tem dito, o pode judiciário é realmente um dos responsáveis por esse estado de coisas no país! Tem tomado decisões meramente ideológicas e não em consonância com a justiça!

  112. EUGENIO disse:

    Melancia vai querer jogar balde gelado na fervura. Comunistas assassinos.

  113. Jardel disse:

    Bolsonaro no primeiro turno.....Recuperado e moralizando o Brasil

  114. BASTA! disse:

    puxadinho dos escritórios de defesa de corruptos; é balcão de negócio$ no Congresso e é muita gente fazendo vista grossa a tudo isso. Nem vou falar dos "acidentes", "assaltos" e assemelhados.

  115. Nice disse:

    Se Bolsonaro será realizado um levante popular contra a esquerda!!

  116. Alberto disse:

    Vão emitir uma nota muquirana, tipo é inaceitável esse atentado Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá e tudo vai continuar na mesma. São COVARDES! deixam o país nessa bagunça JURÍDICA e se calam.

  117. Annibal disse:

    A Globo continua escondendo desavergonhosamente a ligação do bandido com os comunistas do PSOL e com a turma do Lula Livre.

  118. Dinea disse:

    Deus ajude a Bolsonaro. Tudo isso tem culpados. a turma do STF os corruptos e essa corja petista que plantou o ódio no Brasil.

  119. Luiz disse:

    Agora sim, lá vem notinha de canto de página pra dizer que isso não se faz.

  120. Euclydes disse:

    Só uma intervenção militar para limpar a podridão que o Brasil está metido

  121. João disse:

    Torço pela recuperação imediata de Bolsonaro, mas se porventura ele ficar impossibilitado de disputar a eleição o exercito tem que assumir o comando desse país. instituições não são respeita

  122. camundongo disse:

    Ja procurou a mão nos achados e perdidos?

  123. Sonia disse:

    Estava demorando: a esquerda costuma matar todos q não rezam na cartilha deles! Teori Zavaski, Celso Daniel, Eduardo Campos, Toninho e tantos outros e a justiça esquerdista não prendeu NINGUÉM!

  124. Niina disse:

    Torçam mesmo que o Bolsonaro não morra, porque essas eleições irão para o beleléu sem ele! Ninguém vai aceitar o resultado de uma eleição com um candidato assassinado!

  125. José disse:

    Já passou da hora de alguém moralizar esse país

  126. Annibal disse:

    Imprensa canalha e ordinária protegendo os COMUNISTAS do PSOL e a ligação com o safado.

  127. Vania disse:

    Em primeiro lugar, rezando pela recuperação de Jair Bolsonaro e por nosso país 🙏🏻. Quanto ao Exército, acredito que agirão de forma prudente, mas exemplar. Bolsonaro 17!

  128. KaduPR disse:

    Os petistas transformaram o Brasil num pu.teiro. Intervenção militar já!

  129. José disse:

    Então a esquerda tentou eliminar o adversário mais forte , com talvez fez em 2014. E agora será cancelada a eleição, ou vice do Bolsonaro assume a campanha ?

    1. Se um candidato morre ou é impedido, o partido tem alguns dias para colocar um substituto. A eleição JAMAIS é cancelada pela ausencia de um candidato.

  130. Mineiro disse:

    Horas bicudas. O atacante solitário é impossível deter. Inaceitável. Que se recupere rapidamente. A hora é de toda a serenidade possível. Orações são bem vindas.

  131. ANDRE disse:

    Intervenção militar!?! Acho que essa reunião está mais para combinarem uma forma de acalmarem a tropa caso aconteça o pior com o Bolsomito. Do comandante comunista não podemos esperar nada difer

    1. Só que não haverá argumentos suficientes para acalmar a tropa agora. Está na hora de agir !

  132. Ciro_Convictus disse:

    Nosso General é um Senhor que está imobilizado numa cadeira de rodas, apegado ao carguinho, resistindo até a ultima fagulha de vida. Isso é Brasil.

  133. Joao disse:

    O alto comando do Exército convoca reunião de emergência, mas a Maria do Rosário foi mais rápida no gatilho.

  134. UBIRATAN disse:

    O EXÉRCITO BRASILEIRO FOI ESFAQUEADO! Nós verde oliva crescemos nas horas difíceis, nos momentos de confrontação e de guerra. Fibra, raça, firmeza, determinação e muita coragem. GUERRA!

  135. Romulo disse:

    Que Jesus oriente esses profissionais que estão atendendo Bolsonaro.

  136. Zico disse:

    Chegou a hora é agora chega de esculhambação neste país . Amanhã é o dia da independência , Amanhã é o dia certo PARA OS MILITARES tomarem o poder ,fecharem este congresso e este STF . in

  137. Gabriel disse:

    Pelo amor de Deus não aguento mais vamos exército!!!!!!!!!! Toma logo essa porram

  138. José disse:

    A grande maioria das democracias mundiais não aderiram ao sistema eleitoral eletrônico com apuração secreta, só as republiquetas Bolivarianas! Impediram o voto impresso, não é possível reconta

  139. Joao disse:

    Impressionante a rapidez da Maria do Rosário ao encaminhar o pedido de HC p/soltura do Adélio B. Oliveira, autor do atentado ao Bolsonaro no dia de hoje p/decisão monocrática do Gilmar Mendes.

  140. Rmd disse:

    Os generais tem que intervir no STF. Eles estão alimentando os discursos do lula/PT e dessa maneira os bitolados militantes de esquerda.

  141. Maria disse:

    Não dá para aceitar! Instituições não funcionam, os 3 poderem estão PODRES, quando finalmente Temos a chance de mudanças, tentam nos tirar nosso candidato? REVOLTA!

  142. Joaquim disse:

    Cabe as FFAA a garantia da ordem.. Aviso dado!

  143. José disse:

    Amanhã, ao invés de desfilar, vamos ocupar o STF, TSE , STJ, o senado, e começar a prender esquerdista por tudo que é lado do Pais. E a intervenção no Rio agora vai ser para valer.

  144. Luiz disse:

    Não, não! As instituições do país estão funcionado em perfeita harmonia.

    1. Sim estao. Funcionando a favor dos bandidos e corruptos

  145. Gabriel disse:

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk a esquerda se fodeu!!!!