Álvaro acredita em duas candidaturas de centro

Álvaro Dias, pré-candidato do Podemos, disse ao Estadão, sobre candidatura única de centro:

“Eu considero difícil. Entendo que é possível reduzir o número de candidaturas, isso sim, são vários os candidatos do centro, é possível reduzir o número talvez a dois.”

As duas candidaturas, aposta o presidenciável, seriam a dele e a de Geraldo Alckmin.

Como O Antagonista antecipou ontem, Álvaro avalia que esse movimento de unificação do centro é, na verdade, pró-Alckmin.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Todos esses isentões, vulgo centristas, vulgo esquerdistas enrustidos, vulgo fisiológicos, perderão juntos, enquanto neo-tucanos e neo-petistas que são.

    http://sensoincomum.org/2017/11/28/psdb-se-une-ao-pt/

Ler mais 57 comentários
  1. Todos esses isentões, vulgo centristas, vulgo esquerdistas enrustidos, vulgo fisiológicos, perderão juntos, enquanto neo-tucanos e neo-petistas que são.

    http://sensoincomum.org/2017/11/28/psdb-se-une-ao-pt/

  2. Só quem tá pensando em eleição são os candidatos e a mídia. Quem tem trabalho pra mostrar é Alckmin e acredito que é ele o candidato que pode trabalhar muito mais pelo Brasil. Acho que o crescimento dos índices dele vai ocorrer à medida que os debates eleitorais avançarem. Meu voto é dele! #GeraldoPresidente

  3. O Brasil precisa de um homem como Geraldo Alckmin com a visão do povo e de suas necessidades que sempre tem em mente a gestão eficiente, para o Brasil voltar a crescer. Eu voto Geraldo!

  4. Prezada equipe antagonista
    Pretendem fazer mais matérias sobre outros candidatos como Amoedo, Flávio Rocha ou mesmo mais matérias sobre o Álvaro Dias? Acho que do Alckmin há tempos informações suficientes.
    Me ajudaria muito na difícil escolho do voto.

  5. Eu acho que ele devia abrir mão a apoiar Geraldo Alckmin em uma única candidatura. Alckmin tem muito mais experiência em cargos executivos, esteve a frente do maior estado do país por quatro mandatos.

  6. CRIEM ALGUM MÉTODO PARA QUE OS USUÁRIOS POSSAM COMENTAR SOMENTE ESTANDO CADASTRADOS E UMA VEZ POR MATÉRIA POIS ASSIM TEREMOS REAL NOÇÃO DAS INTENÇÕES DE VOTO TANTO DA DIREITA QUANTO DA ESQUERDA.

    O QUE MAIS OBSERVA-SE AQUI SÃO MAVS ROBÔS DE CANDIDATOS MALANDROS QUE COMENTAM 500X COM DIFERENTES NOMES.

    ABAIXO ENCONTRAMOS EXEMPLOS CLAROS.

  7. …Sr. Álvaro Dias, o sem qualquer expressão.
    Como regra: não há político NENHUM honesto. Então, pergunto: por que o esquema do Álvaro Dias ainda não apareceu? E aquela treta dos imóveis em Brasília?

  8. O PT, PSDB, PMDB, PCdoB os outros partidos que saquearam os cofres públicos precisam ser extintos. Lula, Temer, Collor, Sarney, Dilma, Pezão, Cabral, Rosinha, Garotinho, Gleisi, Lindbergh, Cabral, Aécio e sua turma precisam permanecer décadas nos presídios, trancafiados.

  9. Nós assinantes , esperamos alguma Renovação na Eleição Presidencial ! Isto por si só, exclui candidaturas com “passado de pt ou psdb” , por Óbvio… !! Qdo o antagonista insinua “apoio ou incentivo” à candidaturas COMPROMETIDAS COM O ESTADO ATUAL DA POLÍTICA BRASILEIRA , ele INSULTA A INTELIGÊNCIA DE SEU LEITOR !!! Pior , um nome EXTREMAMENTE COMPROMETIDO COM CORRUPÇÃO, como é o caso do sr Alckimin, vulgo Santo nas Planilhas do Crime , é muito mais que um INSULTO ; É TRIPUDIAR SOBRE O CADÁVER DA MORAL E DIGNIDADE , que ora jaz putrefato aguardando o Enterro providencial e tardio de outubro próximo…

  10. Álvaro Dias tem varias propostas boas e uma biografia que o abona para o posto de presidente mas a imprensa tem um pacto de sangue com o populismo se não é lixo não é notícia. Daí o fato dele ser pouco conhecido acredito que com o tempo sua campanha ganhará força.

  11. O Brasil é um país comunista onde 40% do PIB corresponde a gastos do governo. E onde funcionário público ganha 10 vezes mais que a média da iniciativa privada. Todos os partidos são de esquerda porque nenhum deles terá coragem de alterar isto.

  12. Na verdade tá todo mundo no centro, nem muito à esquerda muito menos ainda à direita. Estes extremos no Brasil não existem dado o grau de promiscuidade dos partidos e suas pseudo-ideologias.

  13. Já falei várias vezes: caso Álvaro manter sua candidatura, o PT volta ao poder, por Haddad ou Ciro!!
    O único candidato viável para vencer a Esquerda, é Alckmin!!
    Aí vocês dirão: Mas ele é tucano e é chuchu!
    Aí eu respondo: É O QUE TEMOS!!!

  14. Com as urnas sem voto impresso nas mãos, a máfia política busca um cenário eleitoral mais balamceado para não escancarar a fraude nas urnas.
    É pura estratégia cenográfica!

  15. Qualquer movimento de unificação denominada como centro é contra o Brasil, contra a Lava Jato e a favor do estamento burocrático apodrecido.

    1. Concordo! Alckmin tem o que nem um deles tem! Experiência!!!! Testado e aprovado. Eu apoio Alckmin presidente.

    2. ACABOU!
      O povo não quer mais saber de “esquerda” ou “centro” porque significa Mais-do-Mesmo.
      O lance é FIM de MONOPÓLIOS!
      Se o governo quiser manter Petrobras, Caixa e Banco do Brasil, dane-se! Mas terá que abrir para o livre mercado!!
      Ninguém mais dará votos para políticos de esquerda e centro que querem manter tudo como está.
      O povo quer ver o enxugamento da MÁQUINA!
      Basta de Ministérios sem fim. Zilhões de funcionários públicos e servidores vagabundos.
      Bolsa Família é para miseráveis e NÃO para sustentar esses MSTs que passaram 14 anos de Lula e Dilma sendo os mesmos até hoje, e trocando de invasão em invasão para terrorismo e etc.

  16. O Congresso Nacional está para o Brasil assim como Sérgio Cabral está para o Rio de Janeiro.
    Fizeram muita gente sofrer. Fizeram muita gente morrer.
    Precisam pagar por isso.
    Pra aprender a não brincar com o emprego das pessoas.
    Pra aprender a não brincar com coisa séria.