Alvaro citou Moro ‘com os devidos cuidados’, diz candidato a vice

Paulo Rabello de Castro, candidato a vice na chapa de Alvaro Dias, disse a O Antagonista que o candidato do Podemos citou diversas vezes o juiz Sergio Moro no debate da Band “com os devidos cuidados”.

“Ele [Alvaro] está muito calçado em relação a isso. Tudo o que foi dito ali foi dito com muita seriedade. Tenho certeza de que ele agiu com os devidos cuidados, o que não significa, claro, que o Moro está arrumando as malas para ir a Brasília.”

Por pelo menos três vezes no debate, Alvaro destacou que, se eleito presidente, vai convidar o juiz para ser seu ministro da Justiça.

“Primeiro, o Alvaro tem que ganhar 60 milhões de voto. Depois, o outro [Moro] vai pensar.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 21 comentários
  1. O Dr.Moro até poderia estar flertando com a idéia ( o que acho improvável) mas o candidato “sabia” que ele “não” poderia tecer “nenhum” comentário sobre isto … e aí pegou mal para o candidato…

  2. Quais foram os cuidados? Cuidados de quem tem só um dígito de intenção de votos e quer subir, usando o Juiz de escada? Criou um constrangimento para o Juiz Moro, com seu oportunismo. LAMENTÁVEL!!

  3. Senhor Alvaro Dias…. caso o senhor não saiba, mas um membro do judiciário não pode assumir cargo no Executivo. Só se pedir exoneração, perder a vitaliciedade e a inamobilidade.

  4. De tudo que o Alvaro Dias menifestou-se no debate a única palavra que fez sentido foi: MORO. Alvaro poltico tarimbado comportou-se de forma anêmica e claudicante. ZZZZZZZZZ

  5. Alvaro Peruca foi disparado o PIOR no debate junto do Meirelles que se dizia candidato do LULA, usou um POPULISMO barato constrangendo Sérgio Moro e se expressando de uma forma péssima, uma VERGONHA

  6. Quer tirar o Moro de onde está, porque??? O Moro é bom no que faz, por isso ganhou notoriedade, o que tem que ser feito é arrumar a casa tirando os ministros que estão no STF, isso sim.

  7. Geraldo PCC ORCRIMin, Geraldo Lula ORCRIMin, Geraldo Temer ORCRIMin, Geraldo Pulo Preto ORCRIMin, Geraldo Roubaoanel ORCRIMin, Geraldo Roubamerenda ORCRIMin, Geraldo Trensalão ORCRIMin, Gera

  8. O Alvaro, o diferente de tudo que está aí, nada mais é do que + um político oportunista, com os seus 40 anos na política, tentando galgar um lugarzinho no sol usando a grande popularidade de Moro.

  9. Borges. disse: 10 de agosto de 2018 às 17:32
    Se essa ideia fosse do Geraldo, diriam que bla bla mi mi… O GERARDO SO QUER ACABAR DE ROUBAR A MERENDA ESCOLAR E O RODOANEL! SORRIA TEM O PAULO PRETO

  10. Acho que a peruca implantada e a quantidade louca de botox deixaram o alvaro meio doidão, eh muita cara de pau querer surfar na fama dos outros! Prova de incapacidade eleitoral.