Alvaro citou Moro ‘com os devidos cuidados’, diz candidato a vice

Paulo Rabello de Castro, candidato a vice na chapa de Alvaro Dias, disse a O Antagonista que o candidato do Podemos citou diversas vezes o juiz Sergio Moro no debate da Band “com os devidos cuidados”.

“Ele [Alvaro] está muito calçado em relação a isso. Tudo o que foi dito ali foi dito com muita seriedade. Tenho certeza de que ele agiu com os devidos cuidados, o que não significa, claro, que o Moro está arrumando as malas para ir a Brasília.”

Por pelo menos três vezes no debate, Alvaro destacou que, se eleito presidente, vai convidar o juiz para ser seu ministro da Justiça.

“Primeiro, o Alvaro tem que ganhar 60 milhões de voto. Depois, o outro [Moro] vai pensar.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Serrot disse:

    Pessoas da sala de jantar. Sempre preocupadas "....em comer e viver..."

Ler comentários
  1. vingador do povo brasileiro disse:

    Geraldo PCC ORCRIMin, Geraldo Lula ORCRIMin, Geraldo Temer ORCRIMin, Geraldo Pulo Preto ORCRIMin, Geraldo Roubaoanel ORCRIMin, Geraldo Roubamerenda ORCRIMin, Geraldo Trensalão ORCRIMin, Gera

  2. Hugo Schiffer disse:

    Acho que a peruca implantada e a quantidade louca de botox deixaram o alvaro meio doidão, eh muita cara de pau querer surfar na fama dos outros! Prova de incapacidade eleitoral.

  3. Borges. disse:

    Se essa ideia fosse do Geraldo, diriam que ele estaria querendo acabar com a Lava-Jato.

  4. Hugo Schiffer disse:

    Alias... Ele queria mais votos de quem com aquele sorriso e roupa do Coringa? O pessoal tem de maneirar no botox, andam delirando mais que o aecin cheira cheira!

  5. Hugo Schiffer disse:

    Borges. disse: 10 de agosto de 2018 às 17:32 Se essa ideia fosse do Geraldo, diriam que bla bla mi mi... O GERARDO SO QUER ACABAR DE ROUBAR A MERENDA ESCOLAR E O RODOANEL! SORRIA TEM O PAULO PRETO

  6. Vicente disse:

    Seria muito melhor para o PR e o RJ se os dois fossem candidatos a Governador.

  7. Sinceramente disse:

    Prefiro Moro condenando criminosos, não vamos ter outro para colocar no lugar dele.

  8. José Crente disse:

    O Alvaro, o diferente de tudo que está aí, nada mais é do que + um político oportunista, com os seus 40 anos na política, tentando galgar um lugarzinho no sol usando a grande popularidade de Moro.

  9. KKKKKKKKKK disse:

    Vera Magalhães acabou de chamar Botox Dias de groupie do Sergio Moro.

  10. Cris disse:

    O Dr.Moro até poderia estar flertando com a idéia ( o que acho improvável) mas o candidato "sabia" que ele "não" poderia tecer "nenhum" comentário sobre isto ... e aí pegou mal para o candidato...

  11. Cezar Oliveira disse:

    Quer tirar o Moro de onde está, porque??? O Moro é bom no que faz, por isso ganhou notoriedade, o que tem que ser feito é arrumar a casa tirando os ministros que estão no STF, isso sim.

  12. Einstein Bohr disse:

    Srs. políticos, deixem o Moro em paz. Vocês só atrapalham.

  13. Alvaro PERUCA disse:

    Alvaro Peruca foi disparado o PIOR no debate junto do Meirelles que se dizia candidato do LULA, usou um POPULISMO barato constrangendo Sérgio Moro e se expressando de uma forma péssima, uma VERGONHA

  14. Astolpho Dickens disse:

    De tudo que o Alvaro Dias menifestou-se no debate a única palavra que fez sentido foi: MORO. Alvaro poltico tarimbado comportou-se de forma anêmica e claudicante. ZZZZZZZZZ

  15. Carlos disse:

    Álvaro Dias e Paulo Rabello de Castro, a verdadeira chapa puro-sanGAY.

  16. Adilson disse:

    Senhor Alvaro Dias.... caso o senhor não saiba, mas um membro do judiciário não pode assumir cargo no Executivo. Só se pedir exoneração, perder a vitaliciedade e a inamobilidade.

  17. BARBARA S disse:

    Quais foram os cuidados? Cuidados de quem tem só um dígito de intenção de votos e quer subir, usando o Juiz de escada? Criou um constrangimento para o Juiz Moro, com seu oportunismo. LAMENTÁVEL!!

  18. Moro ministro STF, #MitoPresidente disse:

    Achei meio forçado, me decepcionei com o Álvaro! É também acho que ele pegou levíssimo com o Alckimin....