Alvaro defende que registro do PT seja cassado

Alvaro Dias, candidato do Podemos ao Planalto, disse que os crimes descritos por Antonio Palocci em sua delação são “um escárnio”.

O presidenciável defende que o registro do PT seja cassado.

“Não foi uma vitória [em 2010 e em 2014], foi uma fraude.”

Alvaro acrescentou que, “mais do que nunca”, se justifica a presença de observadores da OEA no Brasil durante estas eleições.

“Eles estão acostumados a fraudes, a assaltar os cofres públicos para ganhar a eleição.”

Você quer saber por que o poste de Lula se aliou aos coronéis golpistas? Confira AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 105 comentários
  1. Não vejo nenhuma perspectiva neste sentido por parte das instituições e nem dos políticos deste país. Não têm coragem de mandar cassar essa ORCRIM travestida de partido político. Falta corage

  2. Se tivéssemos realmente JUIZES e LEIS isso já teria acontecido a tempos. Nossa “justiça eleitoral” com urnas eletrônicas, caixas 2 e frouxidão é uma FAKE NEWS. #B17 #SomosBolsonaro17

  3. E aí, já fez a sua parte? Vai ficar fora dessa? Cadê os votos que pedimos para o MITO? Depois não adianta chorar. Vejam o que acontece na Venezuela. Isso que querem para seus filhos? É MITO 17

  4. Alguém tem idéia dos “estagiários” que a OEA manda para eleições? É patético! Não conte com isto Alvaro! Declare seu apoio a Bolsonaro antes do primeiro turno! Saia desta eleição de forma

  5. Enfim o álvaro dias fala algo presta! o registro do pt já deveria ter sido cassado há muito tempo! Existem milhões de motivos p q essa seita/quadrilha disfarçada de partido seja banida p sempre!

  6. Com o aparelhamento das instituições e a comprometedora conivência de alguns políticos e partidos, em hipótese nenhuma o PT (esse asqueroso projeto de partido) será cassado. E falta coragem!

  7. Perfeito o Alvaro. De qualquer forma já é estranho o volume de dinheiro que o PT tem gasto no NE principalmente, com certeza é muito maior que o dito. O TSE e TREs são omissos, Lula nos santinhos?

  8. Boa, Governador Álvaro Dias! É caso Internacional! Daninha Glover, Sanders e Madonna deveriam estar presentes! Aliás, precisamos distribuir a delação de Palocci para o Mundo!

  9. Há outro motivo para a extinção do PT: ele é subordinado ao Foro de São Paulo. Isso o torna inconstitucional. A CF proíbe que partidos estejam subordinados a organismos internacionais.

  10. Alvar Dias, sempre certeiro! Meu voto seria dele, não fossem as circunstâncias extremas em que estamos. Bolsonaro se tornou a opção por ter muito mais chances de voto. Então, vamos à luta!

  11. Onde estão as oposições que não pedem essa cassação do PT logo, de forma legal, unida e organizada? É ogo de poder, não? Eliminem o adversário criminoso, existe abundância de provas!

  12. Pra morrer de rir, democraticamente: “Zumbis em Brasília”: youtube.com/watch?v=4a1QAFYLrn0 / youtube.com/watch?v=9h3mPfBdS3M / youtube.com/watch?v=D5sdS2tJg6Q / youtube.com/watch?v=5GAy7EEAU3Q

  13. Concordo, mas não adianta cassar o registro do PT apenas. Tem que cassar os direitos políticos, a perpetuidade, de toda a cúpula do PT. Caso contrario eles fundam outro partido.

  14. Pra que cassar registro de um partido que já vai cair no esquecimento e ficar fora do governo pra sempre, sem moral nenhuma? Pra dar discurso de “golpe” pra eles? Não vejo utilidade prática nis

    1. Embora haja na lei hipótese de cassação de registro de partido em determinados crimes em razão do que não seria “séria e plausível” qualquer alegação de “golpe”. Enfim …

  15. Mas, parece que falta coragem às autoridades. Cassar, sim, até mesmo para que sirva de exemplo (ao mundo). Ludibriar a esperança de um povo/país é absolutamente torpe e imperdoável.

    1. Se os membros do PT queriam ser “negociantes”, que entrassem para o mercado. Não conseguiriam sobreviver 1 mês sequer, posto que fraudulentos já na raiz! Honestidade é a base do negócio.

    1. … São uns “engraçadinhos”, Barbosa. E A. Dias ainda diz que foi somente em 2010/14. — Todos foram cúmplices e/ou fizeram que não sabiam. —

  16. … E o sr. A. Dias só viu isso agora, mesmo estando (e sabendo!!) próximo fisicamente de todos esses bandidos? Surpresa !!! — Agora virou um Republicano, alguém que tem apreço pela democracia.

  17. Perfeito Senador! Mas sabemos todos que isto não vai acontecer pois o Judiciário está completamente aparelhado! Faremos muito se conseguirmos derrotar o Haddad neste domingo. Uma coisa por vez!

  18. O q OEA vai fazer se um programador la dentro faz o serviço? Relativizaram tudo até agora, BOLSONARO ficou gritando sozinho, agora tá aí o resultado, só não pior por conta do Capitão, do Mito

  19. O foicebook está escancarando na censura dos posts e páginas de direita a favor do Bolsonaro. Vergonhoso. E este partido PT deve ser Imediatamente cassado. Intervenção Militar no STF urgente

  20. O PT já violou todos os dispositivos que implicam nisso, a lei não é aplicada por covardia e aparelhamento petista nos órgãos estatais, somado ao fato de sermos um país sem moral mesmo!

  21. #JEcassaPT #JEcassaPT #JEcassaPT #JEcassaPT #JEcassaPT #JEcassaPT #JEcassaPT #JEcassaPT #JEcassaPT #JEcassaPT #JEcassaPT #JEcassaPT #JEcassaPT #JEcassaPT #JEcassaPT #JEcassaPT #JEcassaPT #JEcassaPT

  22. Palocci vai documentar algo que todos já sabemos. O PT é um ajuntamento de ladrões e já deveria ter sido cassado (com o MDB) após a eleição de 2014. Congresso e STE nada fizeram. VERMES.

  23. Alvaro Dias, até onde sei, é um político ficha limpa. Não teve chance nessa eleição, mas seria um bom nome para compor o governo do #Bolsonaro17. Ele deveria apoiar o único que derrota o pete

    1. Fala isso há anos??? Pq não tornou público há anos tb? Precisou vir a tona a delação do Pallocci…Por isso quero tudo NOVO…

  24. Não é só o registro do pt que precisa e deve ser cassado, também do pmdb, psdb, psol, pcdb, pp, pr, são verdadeiras quadrilhas que desviaram dinheiro do povo brasileiro e, tem que ser extintos.

  25. O brasileiro precisa entender que essa transição com BOLSONARO/MOURÃO(17), é necessária, não há outra saída. Só loucos e totalmente alienados cogitam votar em psicopatas, sem compromisso com

  26. Uma das fraudes da eleição de 2016 foi promovida pelo ministro do STF e militante petista Tofoli, ao promover a apuração secreta das urnas, que é proibido por lei. Aliás não vimos a FSP protest

  27. Não apenas isso, eles falsificam documentos, adulteram a história, invertem conceitos (democracia é ditadura e vice-versa), criam rótulos para criminalizar, assaltam, sequestram, matam etc.