Alvaro defende que registro do PT seja cassado

Alvaro Dias, candidato do Podemos ao Planalto, disse que os crimes descritos por Antonio Palocci em sua delação são “um escárnio”.

O presidenciável defende que o registro do PT seja cassado.

“Não foi uma vitória [em 2010 e em 2014], foi uma fraude.”

Alvaro acrescentou que, “mais do que nunca”, se justifica a presença de observadores da OEA no Brasil durante estas eleições.

“Eles estão acostumados a fraudes, a assaltar os cofres públicos para ganhar a eleição.”

Você quer saber por que o poste de Lula se aliou aos coronéis golpistas? Confira AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 99 comentários
  1. Não vejo nenhuma perspectiva neste sentido por parte das instituições e nem dos políticos deste país. Não têm coragem de mandar cassar essa ORCRIM travestida de partido político. Falta corage

  2. Se tivéssemos realmente JUIZES e LEIS isso já teria acontecido a tempos. Nossa “justiça eleitoral” com urnas eletrônicas, caixas 2 e frouxidão é uma FAKE NEWS. #B17 #SomosBolsonaro17

  3. E aí, já fez a sua parte? Vai ficar fora dessa? Cadê os votos que pedimos para o MITO? Depois não adianta chorar. Vejam o que acontece na Venezuela. Isso que querem para seus filhos? É MITO 17

  4. Alguém tem idéia dos “estagiários” que a OEA manda para eleições? É patético! Não conte com isto Alvaro! Declare seu apoio a Bolsonaro antes do primeiro turno! Saia desta eleição de forma

  5. Enfim o álvaro dias fala algo presta! o registro do pt já deveria ter sido cassado há muito tempo! Existem milhões de motivos p q essa seita/quadrilha disfarçada de partido seja banida p sempre!

  6. Com o aparelhamento das instituições e a comprometedora conivência de alguns políticos e partidos, em hipótese nenhuma o PT (esse asqueroso projeto de partido) será cassado. E falta coragem!

  7. Perfeito o Alvaro. De qualquer forma já é estranho o volume de dinheiro que o PT tem gasto no NE principalmente, com certeza é muito maior que o dito. O TSE e TREs são omissos, Lula nos santinhos?

  8. Boa, Governador Álvaro Dias! É caso Internacional! Daninha Glover, Sanders e Madonna deveriam estar presentes! Aliás, precisamos distribuir a delação de Palocci para o Mundo!

  9. Há outro motivo para a extinção do PT: ele é subordinado ao Foro de São Paulo. Isso o torna inconstitucional. A CF proíbe que partidos estejam subordinados a organismos internacionais.

  10. Alvar Dias, sempre certeiro! Meu voto seria dele, não fossem as circunstâncias extremas em que estamos. Bolsonaro se tornou a opção por ter muito mais chances de voto. Então, vamos à luta!

  11. Onde estão as oposições que não pedem essa cassação do PT logo, de forma legal, unida e organizada? É ogo de poder, não? Eliminem o adversário criminoso, existe abundância de provas!

  12. Pra morrer de rir, democraticamente: “Zumbis em Brasília”: youtube.com/watch?v=4a1QAFYLrn0 / youtube.com/watch?v=9h3mPfBdS3M / youtube.com/watch?v=D5sdS2tJg6Q / youtube.com/watch?v=5GAy7EEAU3Q

  13. Concordo, mas não adianta cassar o registro do PT apenas. Tem que cassar os direitos políticos, a perpetuidade, de toda a cúpula do PT. Caso contrario eles fundam outro partido.

  14. Mas, parece que falta coragem às autoridades. Cassar, sim, até mesmo para que sirva de exemplo (ao mundo). Ludibriar a esperança de um povo/país é absolutamente torpe e imperdoável.

    1. Se os membros do PT queriam ser “negociantes”, que entrassem para o mercado. Não conseguiriam sobreviver 1 mês sequer, posto que fraudulentos já na raiz! Honestidade é a base do negócio.

  15. Perfeito Senador! Mas sabemos todos que isto não vai acontecer pois o Judiciário está completamente aparelhado! Faremos muito se conseguirmos derrotar o Haddad neste domingo. Uma coisa por vez!

  16. O q OEA vai fazer se um programador la dentro faz o serviço? Relativizaram tudo até agora, BOLSONARO ficou gritando sozinho, agora tá aí o resultado, só não pior por conta do Capitão, do Mito

  17. O foicebook está escancarando na censura dos posts e páginas de direita a favor do Bolsonaro. Vergonhoso. E este partido PT deve ser Imediatamente cassado. Intervenção Militar no STF urgente

  18. O PT já violou todos os dispositivos que implicam nisso, a lei não é aplicada por covardia e aparelhamento petista nos órgãos estatais, somado ao fato de sermos um país sem moral mesmo!

  19. #JEcassaPT #JEcassaPT #JEcassaPT #JEcassaPT #JEcassaPT #JEcassaPT #JEcassaPT #JEcassaPT #JEcassaPT #JEcassaPT #JEcassaPT #JEcassaPT #JEcassaPT #JEcassaPT #JEcassaPT #JEcassaPT #JEcassaPT #JEcassaPT

  20. Palocci vai documentar algo que todos já sabemos. O PT é um ajuntamento de ladrões e já deveria ter sido cassado (com o MDB) após a eleição de 2014. Congresso e STE nada fizeram. VERMES.

  21. Alvaro Dias, até onde sei, é um político ficha limpa. Não teve chance nessa eleição, mas seria um bom nome para compor o governo do #Bolsonaro17. Ele deveria apoiar o único que derrota o pete

    1. Fala isso há anos??? Pq não tornou público há anos tb? Precisou vir a tona a delação do Pallocci…Por isso quero tudo NOVO…

  22. Não é só o registro do pt que precisa e deve ser cassado, também do pmdb, psdb, psol, pcdb, pp, pr, são verdadeiras quadrilhas que desviaram dinheiro do povo brasileiro e, tem que ser extintos.

  23. O brasileiro precisa entender que essa transição com BOLSONARO/MOURÃO(17), é necessária, não há outra saída. Só loucos e totalmente alienados cogitam votar em psicopatas, sem compromisso com

  24. Uma das fraudes da eleição de 2016 foi promovida pelo ministro do STF e militante petista Tofoli, ao promover a apuração secreta das urnas, que é proibido por lei. Aliás não vimos a FSP protest

  25. Não apenas isso, eles falsificam documentos, adulteram a história, invertem conceitos (democracia é ditadura e vice-versa), criam rótulos para criminalizar, assaltam, sequestram, matam etc.