Álvaro Dias descarta aliança com Bolsonaro

No esforço para a formação de uma frente do Podemos com outras siglas, como o PRTB do general Mourão, Álvaro Dias dispensa qualquer aproximação com o PSL de Jair Bolsonaro.

A interlocutores, ele avalia que são projetos “absolutamente distintos”. Para quem cogitava Dias como vice de Bolsonaro, a negativa antecipada é um banho de água fria.

Como mostramos ontem, o senador também rejeita parceria com Geraldo Alckmin.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 82 comentários
  1. O melhor que Alvaro Dias faria é vir com Geraldo Alckmin, Hoje Alckmin tem mais força política e experiência no currículo e ambos possuem em comum a luta contra a corrupção, a homofobia e o machismo! #AlckminpresidentedoBrasil

  2. Alvaro dias seria um otimo vice. O cara é meio agua com açucar, educado e tem bom transito. A unica coisa que precisaria era deixar de ser boca aberta quanto a projetos de pais. Não tem projeto nenhum… O cara é agua de salsicha com mais do mesmo. O Brasil precisa de um perfil mais Trump de ser.

  3. Alguém precisa abrir o olho desses eleitores do Bolsonaro, eles estão levando gato por lebre. Diz que é o “novo”, mas tá há 30 anos na política. Diz que é de direita, mas sempre votou com a esquerda. Alckmin é a melhor opção, não tenho a menor dúvida, fez muito por São Paulo e fará também pelo país.

    1. Alckmin é o melhor candidato disparado! o cara governou SP 4x.. quem conhece SP sabe que é exemplo pro Brasil! não da pra entregar essa eleição pra um aventureiro! Voto Geraldo Alckmin!

  4. Poderia ser o INVERSO, o Bolsonabo com seu QI de 89 vice de um Político experiente, competente e ético como o SENADOR ALVARO DIAS, pelo menos não teríamos o risco da volta da esquerda fajuta caso por qualquer motivo o vice tenha que assumir…LEMBREM-SE qua ANTES de votar saibam quem é o VICE.

  5. Alvaro Dias será enterrado num cemitério chamado Paraná. Ou seria incinerado? É… as coisas para o sul estão quentes. O sul vai ser majoritário para um candidato. De esquerda não é porque o sul tem medo de linguiça, porque já foi picado por cobra jararaca.

    1. E aí, leitor “q”… que Jair Bolsonaro é um fenômeno político no estado dele, e no Brasil inteiro. Aliás, fenômeno mundial já, através das referências a ele nos jornais, e Russomano… não. ganhar uma eleição tend Russomano, Haddad, Erundina como adversários é diferente de enfrentar Bolsonaro.

  6. banho de água fria??? Alvaro Dias é de centro esquerda, qual a surpresa em não apoiar Bolsonaro? Aliás, é Bolsonaro que não quer, mas a imprensa insiste em dizer que Bolsonaro precisa abraçar qualquer um….tá feio heim!

    1. Para de se fazer de besta, leitor “q”. Leia estas análises…

      https://www.facebook.com/filipe.garcia.5621/posts/1209032552574426

    2. Além de o Bolsonaro ser apoiador de um coronel que foi presidente na Venezuela nos anos 90 e que prometia expulsar cubanos comunistas de lá (parecido hein?). Era Hugo Chavez. E o Bolsonaro disse que já ninguém mais falava em comunismo na época e que o exército era muito igual ao comunismo.

    1. Sim claro. E o Bolsonaro é o eterno PP. Um dos mais corruptos partidos do Brasil. O partido de Paulo Maluf. E o Bolsonaro nada viu.

  7. Engraçado os bolsonaristas falando que o Bolsonaro não aceitaria device fulano e ciclano, etc. Hehehe. Já vi uns sugerindo Ana Amélia. São os outros que não querem ser vice do Bolsonaro e não o contrário, kkkkkk. (queimação de filme). Vivem fora da realidade.

  8. Julgam Bolsonaro incompetente. O mérito de
    um homem, não se mede em cm, beleza das frases, ou cor dos olhos, mas pela CAPACIDADE e INTELIGÊNCIA dos que o ouvem ou o criticam, em analisar corretamente, sem carimbos ideológicos falsos, seu pensamento, proposições e objetivos p o país! Bolsonaro2018

  9. o “APOIO” DESSE AÍ, SIGNIFICA NO OUTRO DIA CHEGAR COM A TURMA DO psdb e mdb/pmdb querendo cargo.
    E são os mesmos, sarnei, jucá, renan o genio, jader ranário barbalho, temer, e o resto dos ladrões que todos conhecem.

  10. Me parecia um candidato mais sensato e com um objetivo maior. Pensava que o Brasil fosse seu foco.
    Porque não conversam e aparam as arestas? Todos têm a ganhar! O povo principalmente.
    O Bolsonaro vai ganhar este pleito de qquer jeito e pode ser no primeiro turno. Melhor com ele, com o Álvaro Dias.

    1. Alvaro Dias é o único que realmente combate a corrupção a mais de 30 anos, foi ele que em 1998 quando FHC era presidente pediu para abrir uma CPI na Petrobras, pois ja existia propina naquela época, esse foi o motivo que foi convidado a sair do PSDB.

  11. Ao ver as ENORMES sacanagens de todo mundo: POLÍTICOS, IMPRENSA, ETC, em relação ao BOLSONARO que está falando a verdade e se negando a roubar o país, NÓS, OS SEUS ELEITORES
    VAMOS REDOBRAR O ESFORÇO E VAMOS GASTAR TEMPO E NOSSO PRÓPRIO DINHEIRO E VAMOS ELEGÊ-LO.

  12. Se foi o próprio Álvaro Dias que disse isso, soa esquisito, pois uma de suas bandeiras sera a LUTA CONTRA A CORRUPÇAO, a mesma que AD vem defendendo desde o impeachment de Dilma. Explique isso melhor, senador.

  13. O Alvaro é um homem bom, mas ele está equivocado, não se abre ao diálogo com seus míseros 3%, aliás, ele faz parte de tudo isso que está aí, não adianta fazer listrinha verde e amarela embaixo do olho agora.

  14. E quem é que cogitava o Álvaro como vide do Bolsonaro???
    Quem precisa de alguém nessa história é o Álvaro Dias do Bolsonaro, não o contrário!

    Essa história de que o Álvaro é forte no sul é pura balela, aqui no sul só se fala em Bolsonaro!

  15. Alguem cogitava isso? Os dois deixaram bem claro desde o começo que levariam até o fim suas candidaturas. Bolsonaro precisa conversar com Janaina e trazê-la à bordo. Álvaro Dias precisa esboçar seu plano de governo. Até agora só há a “refundação da república”.

  16. Nesta, o Alvaro dançou o bolero dos perdedores. Sé são tão distinto assim os programas, o que este senhor vai fazer pelo país ?. Na reta final esta se desnudando.