Alvaro Dias diz que vai reduzir pela metade número de ministérios

Na última pergunta feita pelo Twitter, Alvaro Dias disse que, se eleito, vai enxugar a máquina pública e reduzir pela metade o número de ministérios.

“14 ou 15 ministérios”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Giovanina disse:

    E já convidou o nosso herói, Sérgio Moro, para ser ministro de todos eles.

Ler comentários
  1. André disse:

    Para quem viu as demonstrações hoje em BSB, RJ e SP e vê esse candidato copiando as ideias do B17 para se aproveitar, dá nojo de todos eles, quero ver juntar gente assim, antes e depois do atentad

  2. Luiz disse:

    Tá faltando o xodó desse site, , 1 hora sem comentar nada sobre o retardado???? Kkkkk tô procurando, ops preocupado

  3. Marcio disse:

    Kkkk o Chuchu é político velho mesmo !! Promete tudo e quando entra cumpre a agenda da esquerda !! Como Aloysio Nunes e sua lei da imigração que transformou Roraima em um caos ! Parabéns PSDB !!

  4. Marcio disse:

    Quanto populismo !! E acabar com a estabilidade do funcionario público e fundir prefeituras ? Isso sim reduz gastos do estado !!

  5. Luiz disse:

    A lógica do Antagonista é essa: vamos eleger o retardado. .... pronto, temos notícias Bomba por mais 4 anos kkkkk

  6. Felipe disse:

    Outro plastificado que está roubando as propostas do Bolsonaro! Querem roubar até os eleitores do mito! A quadrilha não perdoa, vende até a mãe pelo poder!

  7. João disse:

    Quero ver ter a coragem de dizer o que diz Bolsonsro: VAMOS PRIVATIZAR 90% das estatais . Nenhum tem peito de falar isso. Todos falam o politicamente correto. Disso já estamos cheios . PRIVATIZAÇÕE

    1. Amoêdo, o preferido do Diogo, poderia ser prefeito de... Treviso.

    2. Coragem de falar ele pode até ter, difícil vai ser conseguir convencer o Congresso que ODEIA ele, a única pessoa que pode fazer PRIVATIZAÇÕES é o Geraldo como fez em SP pelo apoio partidário qu

  8. RENATO disse:

    Alvaro nao é um candidato riuim (nao é o meu) ele tem propostas bem fundamentadas e é um politico que sabe como funciona o Congresso, só que assim como Amoedo chegou atrasado na disputa

  9. OBSERVADOR disse:

    Todas as idéias do Bolsonaro foram usadas pelos outros candidatos!

  10. General disse:

    DEBATE GAZETA/ESTADÃO/JOVEM PAN – Ocultaram as mensagens e a CURVA DO GRÁFICO de Bolsonaro, mostrando claramente um debate parcial, direcionado e CENSURADO.Desesperados com menos de 12%.

  11. Fabio disse:

    Alguns até reduzem os ministérios, mas e reduzir os cargos de confiança?

  12. Eric disse:

    Não..não vai..pelo simples motivo Dedé que não será eleito. Bolsonaro 2018.

  13. GASTAO disse:

    Todo mundo copiando Paulo Guedes. Ele falou isso há muuuito tempo atras. Todos os outros candidatos estão fazendo apropriação indébita de propostas lançadas por Bolsonaro.

  14. José disse:

    Será que esses candidatos minoritários acham que tem alguma chance ? Não seria melhor desistir em apoio a alguém com ideologia semelhante?

  15. RobertoRJ disse:

    Alvaro Dias poderia colaborar e passar para Bolsonaro alguns de seus planos. Esse de reduzir ministérios, já está certo no Governo Bolsonaro. Talvez Álvaro possa ajudar em algum ministério.

  16. Bira disse:

    Só voto no candidato que prometer tornar o Brasil 51º estado americano. Quero conhecer os Estados Unidos sem necessitar de visto de entrada no passaporte.

  17. Rafael disse:

    Qual dos três é o herói que está acompanhando essa chatisse?

  18. Bira disse:

    Quero notícias do Cabo Daciolo. Ele já desceu do morro? O Brasil não tem monte. Nunca ouvi falar no monte da Rocinha ou monte do Salgueiro.

  19. LUIZ disse:

    Eu votaria no candidato com o seguinte ministério: Boulos-meio ambiente, reforma agrária e cidades, Dilma-Cultura/Educação-Gilmar Mendes-Justiça-Lula-Finanças(que une fazenda e planejamento)

  20. Bira disse:

    Vai reduzir ministérios como, se esá fora do segundo turno? Vai passar uma temporada em casa, pensando na próxima eleição.

    1. Vai reduzir ministérios como, se está fora do segundo turno? Vai passar uma temporada em casa, pensando na próxima eleição.

  21. Amilcar disse:

    Temer também jurou que ia fazer isso, na hora de cortar as boquinhas dos partidos da base tudo muda de figura, continua tudo na mesma. Só quem vai mudar isso é BOLSONARO.

  22. Marcio disse:

    Tucano travestido de oposição !! Esse é outro comunista disfarçado !!

  23. carlos disse:

    Bolsonaro já havia dito isso. Acredito mais nele.