Alvaro Dias e o Centrão

Os caciques do Centrão se irritaram com os comentários de Alvaro Dias no debate da Band, principalmente quando o senador atacou os partidos que fecharam com Geraldo Alckmin, registra a Folha.

Dirigentes do PR “disseram que ele [Alvaro] só esqueceu de contar que esteve mais de dez vezes com integrantes da sigla tentando levá-la para a própria campanha”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

    1. melhorar o bolso dele mesmo … bandidio canalha incompetente … espero o pior para esse simbolo do estrume que virou a politica brasileira

Ler mais 40 comentários
    1. melhorar o bolso dele mesmo … bandidio canalha incompetente … espero o pior para esse simbolo do estrume que virou a politica brasileira

    1. Que seja mesmo o teu e so teu … entende de gestão de roubalheira, banditismo e assalto aos cofres publicos !!! Aprende a escrever BOT teleguiado, o Brasil não tem mais espaços para estrumes como vc

  1. Todos quiseram o centrão, pois existe muitos políticos bons como a Senadora Ana Amélia, mas foram rejeitados e agora ficam com mimimi! Geraldo Alckmin foi o escolhido, pois ele é o mais preparado!

  2. Ele também tentou apoio, como não conseguiu, agora fica criticando. Nosso país precisa de um governo que coloque o Brasil os eixos novamente, acredito que só Alckmin é capaz de mudar o Brasil.

  3. Lula é socialista, Bolsonaro malucão, Marina covarde, nanicos inviáveis, vou votar no chuchu mesmo. Dentre os maiores é o mais liberal e dentre todos o único com capacidade de governabilidade.

  4. Os outros candidatos tentaram fazer as mesmas alianças que Alckmin, como só ele conseguiu, criticam. Confio que Alckmin tomou a decisão certa para que sua campanha cresça e ele se torne presidente.

    1. Bolsonaro não fez. Inclusive dispensou o PR quando o Magno não quis a vice-presidencia. Não joga todos no mesmo balaio que o seu criminoso predileto está.

  5. Vejam como é o que é. O CENTRÃO não rebateu que o Alvaro (agora com bico e sorriso de pato “botox”) , afirmou sobre o CENTRÃO do SANTO CHUCHU, ele disse que o Álvaro fez parte da TURMA .