Alvaro Dias: "Há um certo desgaste da população em relação ao funcionalismo"

Alvaro Dias: “Há um certo desgaste da população em relação ao funcionalismo”
Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado

O senador Alvaro Dias, líder do Podemos, disse a O Antagonista que a chance de a reforma administrativa apresentada hoje pelo governo ser aprovada no Congresso “é muito boa”.

“Em primeiro lugar, porque, com ou sem razão, a verdade é que hoje há um certo desgaste da população em relação ao funcionalismo. Em segundo lugar, porque, na verdade, a reforma não é tão profunda assim, pelo menos neste primeiro momento.”

Dias chamou atenção para o fato de a efetivação da reforma depender efetivamente da elaboração de outras leis.

“Já que o projeto demorou tanto, seria ideal que o governo tivesse enviado um pacote mais completo”, ponderou.

O senador acredita que temas como vínculos temporários e o fim da estabilidade para todos os servidores estarão entre os mais debatidos no Parlamento.

Leia mais: 'Crusoé' revelou pagamentos da JBS ao advogado de Bolsonaro e a participação do presidente em operação em favor do grupo dos irmãos Joesley e Wesley Batista. E os repórteres seguem investigando
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 15 comentários
TOPO