ACESSE

Alvaro Dias: "Há uma reação popular contra a elite econômica, política"

Telegram

Questionado em sabatina do Estadão sobre a liderança de Jair Bolsonaro nas pesquisas, Alvaro Dias afirmou que o número de pessoas indecisas ainda é muito elevado.

“Sobre o desempenho de determinados candidatos, há uma reação popular contra a elite econômica, política.”

Segundo Dias, essa é a hora de que o espaço democrático permita à população estabelecer parâmetros entre os postulantes.

“No momento da reflexão, vai prevalecer a lucidez. Uma escolha infeliz será a reedição da tragédia que estamos vivendo. Temos sintomas de que a tragédia pode ser reeditada se pessoas lúcidas e conscientes não interferirem no processo.”

Comentários

  • Brasil -

    Ele age como a elite que "condena" ao agir com soberba, diante dos apoiadores de Bolsonaro. Esses petistas, neo-petistas, tucanos, e neo-tucanos, saem dos partidos, mas os partidos não saem deles.

  • Getulio -

    Entendeu o quadro. Quem vive em bolhas ignora as mudanças exigidas pelo contribuinte, cansado da cleptocracia montada pelo Quadrilhão Multipartário, fruto de acordões para blindar corruptos do peito.

  • Paulo -

    nao Don Alvaro Botox, nao!quase acertou, ha uma reação contra voces da CASTA poliotica, os mesmos de sempre travestidos de roupa nova a eleição e suas promessas e sim contra uma elite de esquerda

Ler 24 comentários