Alvaro Dias justifica ausência em sessão do aumento salarial dos ministros do STF

A assessoria de Alvaro Dias justificou no Twitter a ausência do candidato derrotado à presidência da República e atual senador na sessão em que o aumento salarial dos ministros do STF foi aprovado.

Segundo a equipe de Dias, ele “está licenciado de suas funções em razão de tratamento de saúde, por isso não participou da referida votação”.

Veja como votou cada senador sobre o aumento salarial de ministros do STF

O Senado mandou uma "continha" extra de R$ 6 bi para você pagar. Quem vai defender VOCÊ?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 30 comentários
  1. General com 35 anos de serviço para comandar as Forças Armadas ganha 14 mil……um segurança de ministro do STF ganha 20 mil e os ministros vão ganhar 40 mil + gororobas VÃO PRO INFERNO

    1. Cuidado, que se vc falar isso, eles aumentam o soldo de General pra 40 mil e jogam vencimentos STF pra 80 mil. Esses vagabundos de Brasília são capazes de tudo.

  2. Esses senadores recebem só pra fazer isso, e quando precisamos deles não comparecem. Está realizando tratamento de depressão pós-eleições? É bom que seja algo realmente sério que justifique.

    1. Idiota! Sabe ler? Ele foi fazer tratamento de saúde. Pior é o seu Bolsonaro que começou errático colocando na Agricultura uma envolvida com a JBS.