Alvaro Dias não deve apoiar Bolsonaro

Apesar dos esforços da campanha de Jair Bolsonaro, o candidato do PSL não deve receber apoio de Alvaro Dias, registra o Estadão.

“A interlocutores, [Alvaro] disse que vai desaparecer e para um deles explicou: ‘Os que querem assassinar esse País que o façam’”.

Você quer conhecer a trama que os jornais não mostram por trás da campanha do PT? Clique AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 135 comentários
  1. Melancólico fim de carreira de alvaro e alckmim. Pior, se omitindo , negando apoio a Bolsonaro, contribuem para a volta da desastrosa corrupção do PT e a libertação do patife luladrão .

  2. Álvaro Dias/Podemos teve 859.555 votos para presidente (0,8%). Um resultado pífio, humilhante. Só ficou na frente do socialista “sem-teto” G.Boulos. Mas quem votou em Álvaro é pró-Lavo Jato.

  3. Um dia você foi meu candidato, mas depois que encheu a cara de botox… destramelou. Agora está ofendido. Você também é a velha política, Alvaro. Decepcionou. Vai curtir os netos.

  4. Que falta de visão! Dizer que brasileiros patriotas como Bolsonaro e Mourão, quadros dos mais inteligentes das FFAA, vão assassinar o Brasil, é não ter noção da realidade. Assassino é o PT et

  5. A. Dias só chegou à liderança do PSDB pro absoluta falta de concorrência dentro do partido, cheeio de mediocridades. Ele é limitado, embromador, sem carisma e chato pra caramba!!!!Volta pra caixi

    1. Conheço vários que já fizeram isso no primeiro turno. E o Alvaro Dias vai quebrar a cara, porque Bolsonaro representa a voz conservadora que vai revolucionar o Brasil. O mesmo não se pode dizer do

    1. O Brasil ñ precisa do voto do A.Dias, mas seus eleitores serão muito bem vindos se quiserem se juntar aos brasileiros q/não pensam em refundar a República, mas conduzir o país à ordem e ao progr

  6. Sr. Alvaro sugiro que reveja sua posição e apoie a chapa puro sangue FFAA. Pretensão demais de V.Exa. que militou no PSDB por +-18 anos, trocar de partido e eleger-se na 1ª tentativa.Humildade.

  7. Admirava tanto o Álvaro Dias. Aí quando ele chamou Bolsonaro de vagabundo, engoli em seco. Agora diz que os eleitores de Bolsonaro são “assassinos” da democracia. É outro comunista enrustido

  8. CABOU, TIO! Agora o negócio é trabalhar para ganhar a vida, viu, tio. Aquele negócio de senador já era, agora só na próxima encarnação, o povo não quer ver mai a tua cara suja pendurada nas t

    1. O troll RSantos é outro (ou o mesmo MAV vagabundo Cidadão com outro Nick!) que acaba de mostrar a sua verdadeira face de MAV petista comunista vagabundo!!

    2. Vão tentar conectar energia no poste sem luz de vocês, zumbis doutrinados e acéfalos o endereço de vocês fica em outra rua e em outro bairro.

    3. Democrático? O filho dele publicou um video fake denunciando fraude inexistente em urna no meio dopleito! E de noite o próprio, mal agradecido, acusou o TSE de ter fraudado o pleito!

    4. Loucura nenhuma é o mais correto, bolsonaro é democrático e honesto, diferente do pt que é uma organização criminosa comandada de dentro da cadeia.

  9. Os eleitores de Álvaro Dias não confiam nele nem no Paraná. Portanto, mais de 80% deles migrarão para Bolsonaro, mesmo a contragosto dele, que no fundo da alma prefere Haddad, Lula, Dilma e Fachin

  10. Os covardes fogem , os bravos enfrentam o “inimigo” . Ora , Álvaro mostra que não seria um líder na carente Nação. Apenas um político bom de discurso , mas inconsistente nas ações .

  11. Aparentemente estranho, contraditório esse posicionamento de Álvaro Dias? Claro que não! Afinal, conhecemos Fachin e seu passado no PSDB de FHC e do Foro de SP. Então, tá explicado ou desenho?

  12. Alvaro, falta-lhe humildade. Suas chances de ser eleito presidente sempre foram minimas, mas você assim como o Meirelles, se achavam. A derrota de ambos era um fato esperando para acontecer

  13. Ainda bem que este pústula nao teve quase voto, eh um hipocrita e falso, suma mesmo, va para Venezuela e Cuba, vc=PT=PMDB, não vale um centavo = PSDB=PP=PR=PSOL=PRONA=SOlida e outros quadrilheiros.

  14. O tempo todo os espertos tentam inverter ,livrar se do ônus e colocá lo em nossas costas.Só estamos reagindo contra a merda feita ,e aliás eles querem é mais,não foi suficiente ainda.

  15. Alvaro Dias não tem moral elevada para dar apoio para Bolsonaro. Depois da “cagada” que ele deu em si mesmo, agredindo o Bolsonaro, o eleitorado disse ; PODE PARAR !. FORA, PARA ALVÁRO DIAS.

  16. Isso é que é doido!O brasil já foi pisoteado na era pt,psdb,mdb e cia.Tudo o que fazemos agora é reagir.Eles invertem a lógica!Reagimos diante da merda feita e esses maliciosos dizem q estamos fa

  17. Álvaro Dias é um canalha da pior espécie, o vídeo em que chama Bolsonaro de “quase morto” mostra o crápula que é. Porém a grande maioria de seus eleitores votará em Bolsonaro contra o PT.

  18. Ele sabe que boa parte dos votos que teria no primeiro turno já migraram para o 17. Seja como for, não apoiar ninguém hoje significa apoiar o PT. Não se trata de uma eleição de isentões.

    1. Justamente, quem votou em Dias ou Amoedo out até Meirelles, precisa refletir, a opção anti-pt hoje é votar Bolsonaro. Lavar as mãos agora é dar voto ao pt.

  19. Alvaro Diuas devia ser internado. Nunca vi um caso de suicidio politico tão planejado e detalhado. parece que até agora não entendeu o que está acontecendo com o eleitor, com a politica e com o Br

  20. Álvaro nunca foi confiável, quem é do Paraná sabe disso. Talvez na moita ele oriente seus seguidores a votarem no Haddad! Não importa! Bolsonaro tem outros apoios mais importantes! JB17! #EleSimN