Alvaro Dias: "o balcão está de pé"

Alvaro Dias: “o balcão está de pé”
Foto: Beto Barata/Agência Senado

O senador Alvaro Dias (Podemos-PR) contou à Crusoé que o presidente Bolsonaro não tem respeitado os compromissos de campanha.

“Não há reformas, a única que se completou foi a mal-ajambrada reforma da previdência. As outras não aconteceram. O pacote anticrime foi desidratado. Não posso comemorar”, contou o senador à repórter Helena Mader.

“Muito pouco foi realizado diante da expectativa gerada durante a campanha eleitoral. E, francamente, não foi para isso que se pregou mudança no país, principalmente quanto à relação entre poderes. O que se pregou foi que teríamos uma relação republicana entre os poderes, mas os velhos hábitos, as práticas antigas sobrevivem com muita força. O balcão está de pé. E isso obviamente não satisfaz aqueles que desejam mudança”, disse Alvaro Dias.

Leia AQUI a entrevista completa na Crusoé desta semana.

Leia mais: CENSURA À IMPRENSA: O EXEMPLO QUE VEM DO SUPREMO
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 42 comentários
TOPO