Álvaro Dias: “O principal responsável pelo grande esquema de corrupção”

Álvaro Dias:

“A condenação de Lula era esperada, já que o ex-presidente foi o principal responsável pelo grande esquema de corrupção no país. Essa sentença do juiz Sérgio Moro mostra que a Justiça é igual para todos, atingindo, inclusive ex-presidentes da República.”

Era esperada, mas vamos celebrá-la.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 18 comentários
  1. Parabéns Juiz Sérgio Moro O maior brasileiro dos últimos tempos Faz tempo que não tínhamos um brasileiro para nos orgulharmos Parabéns também para a Força Tarefa de Curitiba da LAVAJATO representando a Policia Federal e o Ministério Público Federal do Paraná Conseguimos desmantelar a ORCRIM que governou o país nos últimos 13 anos e condenar seu CHEFE, o político mais corrupto da história Mas ainda temos que ter cuidado com o TRF4 e o STF Bolivariano com 7 nomeados pelo PT JANOT&FACHIN desmoralizaram a LAVAJATO e tiraram os processos do MORO por pura inveja CHUPAAA JANOT14

  2. Álvaro Dias populista picareta, não vale o que o gato enterra!! Só para refrescar a memória desses xucros que hoje aplaudem esse picareta, lembro: Álvaro Dias é que trouxe o Fachin para o STF!! Álvaro Dias votou contra a reforma trabalhista!! Fora demagogo picareta!!

  3. Esse Álvaro Dias do Podemos, partido de extrema-esquerda, votou contra a Reforma Trabalhista! Quanto ele ganha por mês? Quem banca o apartamento funcional dele? E o carro? E o chofer? E a copeira do gabinete? E os 25 assessores? Quem banca a cota parlamentar, as passagens aéreas? Aliás, alguém já viu o Senador pegando voo de carreira? Quantas carteiras de trabalho esse senhor cheio de Botox já assinou na vida? Quantos boletos do INSS ele já pagou? É por isso que essa gentalha é contra o povo e contra o empreeendedor! O BRASIL sustenta essa gente nas costas!

  4. O pior é que não adianta muito isso. Ele não vai ser preso. E ainda pode se candidatar infelizmente. Tem que ser condenado em segunda instância no mínimo pra não poder se candidatar. Esse é o problema. Na primeira instancia os juízes são concursados e não tem o rbo preso. Na segunda, terceira e quarta todos são indicados e devem favores . Ele tem muita influencia nessas instancias. Principalmente STJ(3a) e STF (4a)..;;,,x;..;x;

  5. Dia de glória para a História da República do Brasil!!!!! Este dia será um divisor de paradigmas, quando a política do compadrio, da corrupção, do voto de cabresto, deverá ser substituída por candidatos ficha limpa, pelas Dez Medidas contra a corrupção e pela esperança de que daqui pra frente, ninguém estará acima da lei!!!!VIVA O JUIZ SÉRGIO MORO E PROCURADORES DA OPERAÇÃO LAVA JATO!!!!!

  6. Ícone da Esquerda: Te enganaram e você caiu. Veja aqui: o MILIONÁRIO João Santana, publicitário do Lula-Dilma-PT, e Mônica-Milionária-Moura [«Danoninho Vale por Um Bifinho»] é que CONVENCIAM — e convencem ainda — a ACHAR que o PT, o Petismo e Lula são “O Cara”, “””o guerreiro””, que é doce Coração-Valente© (rsrsrs), que está do lado do pobre etc. etc. etc. Tudo picaretagem, embuste, charlatanismo e vigarice do PT, de dilma (a baranga de BH) e do brega PT. Propaganda & publicidade. PT = ENGANADORES de inocentes (Temer é aguinha-com-açúcar perto). FIM.

  7. Vi petistas burros chorando, mas vi também petistas espertalhões comemorando a condenação de Lula. Não interessa quem riu e quem chorou, interessa que Lula se f*deu.

  8. Um comentário bem fundamentado e sem aleluias ao extremo. Agora, só esperamos a sedimentação da sua candidatura para 2018. Desde que nada apareça contra você, é claro!

  9. Esse Álvaro Dias é uma FARSA: novo membro do Podemos, partido de EXTREMA-ESQUERDA europeia financiado com a grana das FARC, ligado ao HUGO CHAVEZ e MADURO! É o pai do militante da Dilma Rousseff e membro do MST Edson Fachin no STF! Ontem, votou CONTRA a Reforma Trabalhista!