Alvaro Dias pede ‘lucidez’ para evitar ‘reedição da tragédia’

Em evento com empresários em Brasília, o candidato do Podemos ao Planalto, Alvaro Dias, pediu “lucidez” para não fazer escolhas “equivocadas” nas eleições e, em termos econômicos, vivermos uma “reedição da tragédia”.

Ele disse, segundo registro do Estadão:

“Estamos vivendo um momento dramático e, se não houver consciência, lucidez, poderemos assistir à reedição da tragédia. Quando vejo empresário fazendo escolhas equivocadas, eu me pergunto: se chateou por ter trabalhado muito e está enojado, mas quer destruir a riqueza que construiu?”

O candidato não citou nominalmente nenhum dos adversários.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Dias deve estar falando dos candidatos de esquerda… os únicos que tem potencial para desconstruir o que foi construído com os esforços dos empresários empreendedores e dos trabalhadores honrados.

Ler mais 51 comentários
  1. Dias deve estar falando dos candidatos de esquerda… os únicos que tem potencial para desconstruir o que foi construído com os esforços dos empresários empreendedores e dos trabalhadores honrados.

  2. É uma piada um político em seu mundo paralelo tentar justificar a indignação da classe empresarial… a classe que gera empregos e paga impostos para os mesmos políticos se manterem no poder.

  3. Como esperado, diferença entre ele e demais candidatos, anos luz, em conhecimento, capacidade, honradez, começa a aparecer. E a incomodar. Hoje está na margem de erro. Veremos no horário eleitoral…

  4. Doeu no Álvaro botox o empresário ter dito que mudaria seu o seu apoio e que não tinha mais dúvidas. Agora ele sabe , agora ele mudou , agora é mais um , agora ELE TAMBÉM É, BOLSONARO 17.

  5. Álvaro Dias como comunista q é desqualifica quem não segue a msma cartilha q ele. Não sabe q há coisas mais importantes na vida do q o dinheiro e q, até p usufrui-lo, é preciso se estar vivo.

  6. Senador Dias, simplesmente os empresários abriram o olhos da cara… Investir, trabalhar e pagar impostos abusivos, para ser apropriado por políticos ligados ao Foro de São Paulo?!…

  7. Pequenos e médios empresários são inapelavelmente destruídos pela elite meta-capitalista, que financia comunismo, socialismo e já financiou nazismo e fascismo.

  8. Não sei se ele está falando do Bolsonaro. Mas se estiver, o Bolsonaro é tão ábil político quanto a Dilma. Se esse cara escorregar com o congresso ou perder popularidade, o Brasil perde mais 4 anos.

  9. Interessante o raciocínio do cara de pau intoxicado de Botox… Quem nos trouxe a essa situação foram os mesmos de sempre, aí incluído o Sr. Álvaro Botox Dias. Mudanças radicais se fazem necessárias

  10. Que tipo de lucidez ,senador Álvaro ? A mesma lucidez que o senador e seus pares tiveram quando Levandowhisky e Renan rasgaram a Constituição naquele circo do Senado ? És Omisso e fraco

  11. Aparentemente o candidato não se comprometeu com o fim da reeleição presidencial, que na América Latina tem agravado a corrupção política, parteira da cleptocracia, o governo aparelhado p/ ladrões.

  12. Quando os lixos ambulantes lula & dilma eram candidatos, o mister botox falou algo sobre “evitar tragédia”? A.F.A.I.K., NO! E a tragédia está aí hoje e tem nome: BRASIL.

  13. AD já tá com desespero de causa tentando bater em NOSSO FUTURO PRESIDENTE BOLSONARO …… acho que só queimou a cara nessa declaração infeliz motivada por uma imprensa torpe e canalha.

  14. Youtube: O presidente Pablo Iglesias do PODEMOS comunista da Espanha: “O salário MÁXIMO do REINO DA ESPANHA não será superior a doze salários MÍNIMOS.!!!!!!!!! Os idiotas do PODEMOS exageram……….

  15. O PSDB deu fez o PT chegar ao poder em 2002, Alvaro Dias está para o PSDB assim como Marina Silva está para o PT, eles ajudaram a DESTRUIR o Brasil! Alvaro foi PSDB até 2016, Marina PT por 26 anos!

  16. O comunismo vaselinad0 mostrando sua cara. Já destruíram o suficiente, já entregaram o país, agora vamos posar de “neutros” para prosseguir no processo de demarcação territorial globalista.

    1. Verdade! Em grande Seminário, os BANQUEIROS apoiaram CIRO GOMES que prometeu o CALOTE DE JUROS E AMORTIZAÇÃO da dívida do Tesouro Nacional. E também que vai cancelar todas as dívidas de consignado….