Alvaro Dias quer oferecer Ministério da Justiça a Moro

Alvaro Dias, que teve sua candidatura ao Planalto oficializada hoje, disse que quer Sergio Moro como ministro da Justiça.

“Eu quero afirmar e assumir aqui o nosso compromisso na defesa intransigente da Operação Lava Jato para continuar colocando na cadeia os ladrões da corrupção que assaltaram os cofres públicos e colocaram milhões de brasileiros abaixo da linha da pobreza. Vou convidar para ministro da Justiça o juiz Sergio Moro. Sergio Moro é o ícone da nova Justiça, símbolo de esperança do nosso povo.  É nossa esperança, ao lado de outros juristas para completar a tarefa da limpeza. A coragem está nesse palanque para enfrentar e continuar a limpeza deste país, no combate à corrupção. Vamos assumir o compromisso de defender todas as medidas de combate de corrupção do MP e subscrita por todos os brasileiros. Para essa tarefa vou convocar também, e eles já aceitaram, mais três juristas altamente capacitados: Miguel Reale Júnior, Modesto Carvalhosa e René Dotti. Uma seleção para derrotar a impunidade e a injustiça deste país.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 40 comentários
  1. Pelo que me consta, só Álvaro Dias citou esses paladinos, chegando a prometer colocá-los nos postos a que fazem jus. Pedi a Deus e obtive um sinal que me levasse a decidir meu voto…

  2. Este aí é uma piada! Moro no ministério da justiça? Para que? Perdemos um juiz e ganhamos um capacho do executivo. A única posição que podemos colocar nosso herói é no STF, palhaço.

  3. Nuntôentendendo. Moro ministro – e quem ficará no lugar do Moro? Quem fará os processos andarem? Quem tem o caráter, a fibra, a coragem e outros mil adjetivos do colossal Moro?

  4. O Álvaro Dias é um dos mais lúcidos e coerentes políticos em exercício. Mas quando se alia ao Fernando Collor, tudo que não fará será apoiar a Lavajato. O Moro não vai cair nessa armadilha.

  5. Pára de falar bobagem! Quero Moro onde ele está!!! É lá que os brasileiros sabem que o bem triunfará, pelo menos em tese. Quando Álvaro Dias começa a tergiversar, deixo de pensar nele como meu candida

  6. Surfar na onda de terceiros não é ético, principalmente se este não foi consultado. É demagogia e populismo barato. E mais, Moro ou deve ficar na primeira instância ou ser promovido ao STF, isso sim!

  7. Para de usar o Moro em sua demagogia. Moro é o melhor nome que temos e deve continuar na LavaJato. Que tal a LavaJato ser permanente, responsável por todos os casos de corrupção?

  8. Só serve para alimentar a histeria da esquerda de que Moro age politicamente, para proveito político pessoal. Alvaro Dias, na verdade, tentar surfar a onda de Moro sem pedir licença.

  9. DEMAGOGO COMO MUITOS! AINDA NAO ENTENDEU QUE O COMPROMISSO DE SERGIO MORO E COM ELE MM, COM A JUSTIÇA E COM SEU O PAIS! PELO NA ATUALIDADE NAO ACEITARIA SER MINIS DE QUEM QUE QUE SEJA!

  10. Parece que os candidatos não conhecem os problemas do país; populismo não leva a lugar algum. Pra consertar isso aqui é necessário o apoio de todos, digo todos os brasileiros, senão não há jeito!

  11. Jogar pra platéia é muito fácil, até eu! Mas não tem chance de chegar lá, então tudo fogo de palha. E mesmo que ganhasse, ao chegar lá a história seria completamente outra, tem um congresso no caminho

    1. E MTO NARCISISMO, ACREDITAR QUE SERGIO ACEITARIA UM MINISTERIO DE QUERM QUER QUE SEJA! SERGIO MORO E SIMBOLO DA DIGNIDADE E DA JUSTICA PRO BRASIL, QUIÇA PRO MUNDO!