Alvaro Dias: “Rabello traz técnica, será meu primeiro-ministro”

Alvaro Dias disse a O Antagonista que a escolha de Paulo Rabello de Castro como vice se dá por “convergência de propostas”.

“Encontramos uma similitude absoluta e o mote de refundação da República foi acolhido por ele de forma entusiasmada.”

O senador ressalta que Rabello foi eleito o “economista do ano”. “Ele traz grande experiência técnica, conteúdo, é muito qualificado. Será o coordenador do programa de governo na área econômica.”

Caso eleito, Alvaro acha que o ex-presidente do BNDES terá um papel de “primeiro-ministro”, participando da administração em todos os níveis, “pois tem uma visão global”.

O presidenciável disse ainda que está tranquilo sobre o fato de Rabello ter sido alvo da Operação Pausare, que apura fraude envolvendo recursos do fundo de pensão dos Correios.

“As explicações dele são irrefutáveis. Eu não admitiria um vice que não tivesse a ficha limpa.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 32 comentários
  1. Sim, e as especialidades de Rabello são fusões obscuras principalmente de empresas de celulose e concessão de rating AAA para títulos podres, que depois são enfiados nos fundos de pensão públicos a peso de ouro.

  2. Mas os ANTAS estão tendo ORGASMOS com a dupla, não porque respeitam o Álvaro Dias e Rabello de Castro
    Pois sabem que ele não tem a menor chance
    É porque sabem que ALVARO tira votos de ALCKMIN e BOLSONARO no SUL
    Facilitando a vida de Marina LULA da Silva candidata da GLOBO e da Esquerda Caviar

  3. Alvaro Dias é um grande POLÍTICO e Paulo Rabello de Castro um LIBERAL
    Só acho engraçado que os ANTAS sempre elogiaram Rabello
    Mas para obedecer as Organizações GLOBO e receber pixuleco da JBS para derrubar TEMER, ficaram desmoralizando e atacando a honra do ex-Presidente do BNDES e de sua família

  4. Se por um lado Alvaro Dias cria um CENTRÃO de NANICOS para chamar de seu
    Ele perde o discurso babaca que vinha fazendo de ANTI-CENTRÃO e deixa de ser o nome da LAVAJATO a Presidência
    Esses partidos NANICOS só apoiam em troca de cargos e pixulecos
    E Rabello e seu filho estão envolvidos na LAVAJATO

  5. E o General Heleno saiu dese PRP, e o PSC tornou-se nanico com a saída de Jair Bolsonaro, que hoje lidera como presidente, com fortes candidatos ao senado.

    https://www.youtube.com/watch?v=GMkpt5Fk_Fc

    Bolsonaro não precisa se preocupar com a foto dele ser escaneada e aparecer algum aviso…

  6. Hélio disse: 1 de agosto de 2018 às 19:26
    Ex integrante do PSDB com ex presidente do BNDES, que nos roubou pra dar dinheiro pra Países comunistas. Realmente essa dupla é afinada pra manter tudo como está. Vergonha!!!
    _
    Ele mal esquentou a cadeira no BNDS. Outros petralhas por lá é que roubaram!

    1. Quem nos roubou para dar dinheiro a países comunistas foram os presidentes do BNDES nomeados pelo Lula e pela Dilma. Esse aí, da mesma forma que a Maria Sílvia, que o antecedeu, pode quando muito ser acusado por não ter aberto a caixa preta para mostrar o que fizeram seus antecessores…

    1. Se inverter a ordem você aumenta a possibilidade de Alvaro ir para o 2º turno. O Amoedo é muito bom mas não tem a menor chance…

  7. Ex integrante do PSDB com ex presidente do BNDES, que nos roubou pra dar dinheiro pra Países comunistas.
    Realmente essa dupla é afinada pra manter tudo como está. Vergonha!!!

    1. Parece que para o Antagonista isso não é grande problema, não tem ironia, não tem piadinha, nada; nem mesmo a união dos socialistas espurios(pt+psb) merece qualquer reprovação. Agora a cada pronuncia sobre Alckmin tem uma dose larga de veneno, ironia ou coisa ruim. É no mínimo curioso….

  8. O Alvaro fez campanha pro Fachin que havia feito campanha pra Dilma, agora indica para vice um sujeito que esteve ha pouco tempo atrás no BNDS e defendeu que não existem irregularidades lá ! ! ! fora isto é envolvido em operaçao da PF ! façam o favor tenham vergonha NA P U T A D A C A R A !

    1. Confira todas as decisões do Fachin para ver se acha uma só que não tenha sido rigorosamente dentro da lei ou que tenha ajudado o PT. A mais recente foi jogar para o plenário a decisão sobre prisão em segunda instância, impedindo que a bancada petista da 2ª turma tirasse o Lula da cadeia…

  9. O Rabelo, ex pres. do -BNDES escolhido por temer?
    Aquele que susbstitui a presidente antiga porque ela não cedia às prressoes do PP?
    AGORA É QUE NÃO VOTO MESMO EM ÁLVARO DIAS

  10. Paulo R de Castro é a continuidade do mesmismo. Se fosse bom teria revelado a verdade oculta, até hoje, das entranhas imundas do BNDES, como presidente acomodador de deslizes petistas e assemelhados.

  11. Isso mesmo ele pegará o Ministério da Fazenda e terá como assessor o Paulo Guedes, a Janaína irá para o STF e o o 𝐁𝐎𝐋𝐒𝐎𝐍𝐀𝐁𝐎 para Chefiar um grupo de Repressão e Combate ao Narcotráfico na fronteira com a Venezuela lá em Roraima😁🆗😁e terá muitas ARMAS🔫🔫🔫 para seu ofício.😅😅

  12. Que tal este senhor se retratar sobre sua breve passagem no BNDS ? disse que não havia irregularidades , só por esta declaração vemos que ele NÃO VALE P O R R A N E N H U M A