Álvaro do Sul

Ainda de acordo com a pesquisa do Instituto Paraná divulgada nesta semana, vale registrar que Álvaro Dias (Podemos) conta com até 22% das intenções de voto no Sul, embora sua média nas demais regiões seja de 3%.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 25 comentários
  1. è Brasil… Alvaro é esquerda. Comunista. Saiu do PSDB entrou no PV e agora no Podemos, tudo vermelhinho. Colocar Alvaro na presidência é continuar com as mesmas moscas na merde federal e nós levando o cano…A esquerda azul, psdb e afins é macabra, Lembrem-se que fhc é marxista e quem como Alvaro milita em partido de esquerda, é comunista tbm e não foge á agenda progressista. Dizer que parece bom, lembrem todos eles enganam e mentem.

    1. Esses candidatos, até os isentões, vivem descendo a lenha no Jair Bolsonaro e apoiadores. Não querem mudar o establishment pra valer.

  2. Quero ver se outro candidato começar a ultrapassar o Bolsonaro. Vão dizer o que esses bolsominions? Que a pesquisa é falsa? Que a eleição vai ser roubada pelas urnas Smartmatic? Ao modo petista? Só vale se o nosso candidato vencer?

    1. Pesquise mais. Nem no Sul Álvaro Dias vence. Noo Paraná ele só cola um pouco no Bolsonaro, com ele tento 21,9%, e Jair Bolsonaro 22,6%, nos 3 estados do Sul. Em Santa Catarina e Rio Grande do Sul, ele está bem atrás de Jair Bolsonaro.

  3. A disse: 4 de Maio de 2018 às 14:58
    Bolsominions entrando em parafuso em 3, 2, 1…

    entre na conversa

    ALVARO DIAS = LIXO. Não vai nem dar para a largada. E se fabricarem, vai ter guerra. NÃO ADIANTA É BOLSONARO E VÃO AGUENTAR A GUERRA QUE VAI TER NO BRASIL. Vocês dessa merd@ toda já foram longe demais.

  4. Lembrando que Álvaro, considerando os 3 estados do Sul, está com 21,9%, e Jair Bolsonaro, com 22,6%, segundo a última pesquisa do Paraná Pesquisas. Certamente, esse empate técnico está relacionado a uma boa posição do senador no Paraná, mas em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul ele está bem atrás de Jair Bolsonaro.

  5. == O PARADOXO ==
    O mais extraordinário é ser um descaso e ódio exatamente
    igual (e excessivo) sendo aquela mesma raivinha que sente o PT. Isso não é extraordinário?!
    |
    Odeiam a mídia: toscos idiotizados, os Bolsonaristas. Grotões.
    De petistas nem precisa se falar, pois já sabemos o que eles são: idiotas…
    (Puxa vida! mas odeiam a mídia exatamente igualzinho ao PT, in-crível!).
    |
    Idiotas fanáticos, os Bolsonaristas, pelo que assistem de outros
    burraldos no YouTube: doutrinação que os ensina muitas asneiras
    como, por exemplo, uma tal de “Teoria das Tesouras” imbeciloide.
    .
    E, no fim de tudo, ainda ajudam ao PT em divulgação e publicidade
    para não se ler nem jornais, nem revistas e ter ódio de jornalismo.
    É mole?…

  6. É o candidato com maior potencial de crescimento. Nesta fase, tudo ainda é incerto. Após a Copa e inicio do horário eleitoral, diferença entre o caráter, personalidade e capacidade dele com a mediocridade geral, vai ficar nítida, transparente…

  7. O mais extraordinário é ser uma raivinha e-xa-ta-men-te igual demais a mesma ravinha do PT. Isso não é incrível?! Odeiam a mídia: primitivistas idiotizados, os bolsonaristas. De petistas nem precisa se falar, pois já sabemos o que eles são… (mas odeiam a mídia exatamente igualzinho ao PT, in-crível!). Idiotas fanáticos, os Bolsonaristas, pelo que ouvem de outros burraldos no YouTube: doutrinação que se ensina asneiras como uma tal de “Teoria das Tesouras”. E, no fim de tudo, ainda ajudam ao PT na divulgação para não se ler nem jornais, nem revistas e nem gostar de jornalismo. kkkk

    1. Vc é uma b . i c . h . a . pseudo intelectual e repetitiva. Ninguém dá a mínima para esse seu mimimi.