Alvaro voltará a citar Moro

Alvaro Dias tirou a tarde para descansar e reler pontos do programa de governo.

No debate de logo mais, o candidato do Podemos voltará a frisar que, se eleito, convidará o juiz Sergio Moro para ser ministro da Justiça.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 28 comentários
  1. Que coisa feia Álvaro Dias, não vê que é constrangedor? caminhe com suas próprias pernas e deixe Moro em paz, caminhando com as dele. O que, aliás, ele faz com excelência, sem precisar de usar ninguém

  2. “No debate de logo mais, o candidato do Podemos voltará a frisar que, se eleito, convidará o juiz Sergio Moro para ser ministro da Justiça.” A PERGUNTA: ELE REALMENTE DECLAROU QUE FRISARÁ ISSO?

  3. Juiz MORO é pra ministro do STF pra ver se moraliza um pouco aquele local nefasto, conversa fiada e gente feia a cidade tá cheia. Voto no Álvaro no 1º turno e no 2º Bolsonaro e tenho dito.

  4. Youssef respondeu: “Na época eu fiz a campanha do senador Alvaro Dias… e parte destas horas voadas foram pagas pelo Paolicchi, que foi secretário de fazenda da Prefeitura de Maringá.

  5. A forma mais rápida de acabar com a Lava Jato é tirando Moro de Curitiba, será que ninguém perde isso? Todo candidato que prometer STF, min da Justiça só estará ajudando a acabar com LJ

  6. Esse tipo de credibilidade popular não transfere votos. Os cidadãos admiram, respeitam, agradecem, tratam como herói o próprio juiz. Qualquer outro que queira se aproveitar disso, não terá sucesso.