Alvo da ‘Jabuti’ pagou 5,6 milhões a atual presidente da Oi

A banca Eurico Teles Advocacia Empresarial aparece na lista de escritórios de advocacia beneficiados pela gestão de Orlando Diniz, preso na Operação Jabuti.

Eurico, atual presidente da Oi, embolsou quase R$ 5,6 milhões. Em dezembro, O Antagonista publicou uma nota fiscal emitida por Eurico à Fecomércio no valor de R$ 5,3 milhões.

Curiosamente, Eurico também foi alvo de denúncias por contratações suspeitas de escritórios de advocacia quando era diretor-jurídico da companha telefônica.

Mais cedo, O Antagonista mostrou também que, além do escritório Teixeira e Martins (advogados de Lula), foram beneficiados por Diniz os filhos do vice-presidente do STJ e de um ministro do TCU, assim como uma ex-assessora de Antonio Palocci investigada na Zelotes.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Fernando Costa da Silva disse:

    Cadê a OAB, vai fingir que não viu ?

Ler comentários
  1. joao disse:

    Não podemos esquecer também que Eurico subornou o escritório que defendia clientes em ações contra a empresa.

  2. Brasil de monos disse:

    Maldita inclusão digital... Bando de macaco nesses comentários...

  3. Comerciário disse:

    E, não podemos esquecer, que em 2011 Orlandinho distribuiu bônus polpudos a seus preferidos do Senac RJ ao final do exercício. Uma das contempladas foi sua ex-mulher Daniele que na época ainda era primeira dama. O restante dos esparros não levaram nem um pirulito. Tal fato, ainda está na justiça para que os que levaram o que Maria deixou na horta , recebam pelo menos uns caraminguás.

  4. matus-além disse:

    parece que só eu não recebi dindin da fecomercio. Quem pegou meu DINDIN ??!!...

  5. Elemental disse:

    investiguem as Agências Reguladoras!

    1. . As agências, como ANATEL, MADA, ANEEL, etc. trabalham para as vigaristas do setor. . Eu não sei para que serve a OiBoi - orgulho nacional criado pelo Condenado; como o senhor da Corrente de Santo Antonio das Bolsas de Valores, Eike Batista. --- E, bananeiros em geral, tinham (têm!!) orgulho de tranqueiras que os roubam diuturnamente e NOTURNAMENTE, em português da estocadora de vento. ...

  6. Mario Antonio disse:

    Torço para que piore à saúde do Sepúlveda pertence. E o Lula corrupto seja preso o mais rápido possível.

  7. Gonzaga disse:

    Pra quem não entendeu o adiamento do julgamento do Lularápio, tudo devidamente esclarecido...

  8. TÔ LIGADO disse:

    Se pudesse retroceder maioria dos dirigentes da OI, diga-se Andrade Gutierrez já estariam na cadeia desde as privatizações do Sistema Telebrás. Não ocorreu porque a quadrilha dos políticos saqueou tudo que o Brasil tinha de melhor.

    1. Com o devido respeito, o que o Brasil tem de bom, além de jabuticaba? -- -- Somente besteiras e mais besteiras. -- Bandalheira generalizada. --

  9. Por isso Temer morre de medo disse:

    Por isso, Temer morre de medo dos levantamentos fiscais e bancários de seus amiguinhos advogados. TODOS SEM EXPRESSÃO, e todos milionários!

    1. Sim sim sim.....casas ....carros....barcos....quem era tu naninho.... Ascensão meteórica.....amiguinho do filhinho....festinha no Copa .... Gamecorp........ lindinho.....#pensaquetodomundonaovê,pensaquetodomundoéburro