Alvo da Zelotes deixa empresa de João Doria

Roberto Giannetti da Fonseca, alvo da Operação Zelotes por suspeita de envolvimento em corrupção e lavagem de dinheiro no Carf, sumiu do rol de conselheiros do Lide, informa Lauro Jardim.

O Lide é a empresa criada por João Doria, hoje tocada pelo seu filho, que promove eventos para empresários de diversos setores terem contato direto com autoridades públicas.

A participação de Giannetti num evento promovido pelo Lide na Bahia foi cancelada. Seu nome também não aparece mais no conselho da empresa, do qual era vice-presidente.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. luizs disse:

    Doria não tem bandido de estimação. É isso aí governador.

Ler comentários
  1. Acme disse:

    E acreditar que tem gente querendo o Dória(na) para governador do Estado de São Paulo. Vão usufruir de um caixa de 200Bilhões de reais para pintar e bordar... e vão bombar as palestras da tal Lide, como solução de tudo o que é problema da humanidade... Tornará o doria(na) bilionário....

  2. Assessor daquele que festeja impunidade? disse:

    ""João Doria festejou a impunidade de Michel Temer. Ele disse que isso “ajuda a retomar o crescimento econômico”." . https://www.oantagonista.com/brasil/doria-festeja-a-impunidade/ . TUTTI BUONA GENTE, COMO NON?

  3. Edvaldo Nunes disse:

    Farinata também não sabia de nada... Inclusive também nao sabia dos amigos do Santo 😇 Chuchu do Centrão envolvidos na zelotes.

  4. genaro disse:

    olha o tipo de gente que rodeia o bandidinho do Dória.. LIXOS!!!

  5. SNIPER disse:

    O CARA É PARÇA DO BOSTORIA CERTO? AI VC PERGUNTA PRO BOSTORIA, VC SABIA SE SEU PARÇA É UM PILANTRA? O BOSTORIA RESPONDE... EU NUNCA IMAGINEI QUE ESSE CARA ESTAVA NESSA. SEMPRE A MESMA DESCULPA E SEMPRE OS MESMOS

  6. Marcelo Danton disse:

    A maldita herança e VÍCIO do brasileiro de idolatrar, adorar, promover, compactuar, dissimular e praticar o mau caratismo do COMPADRIO...do capitalismo de amiguinhos e filhinhos dos amiguinhos das "zelites" politica econômica brasileira...Maus caráter insistem em dizer que "Eu não faço isso!

  7. mane disse:

    Se vcs não sabem (jornalistas de mierdas) ele declarou na hora do busilis que iria se afastar. Ciro falou ontem na GN sobre a inquisição em andamento no Brasil destruindo pessoas via falsas investigações , vide o reitor da UFSC. É o partido da policia em operação.

  8. Mascarados disse:

    Só falta o Dória ser desmascarado. E, pelo jeito, não demora.

  9. Carlos José Zilveti disse:

    Se o mesmo acontecesse com todo pessedebista enrolado com a justiça, o partido não estaria em espiral descendente.

  10. Edison Brasil disse:

    Lembra o filme Os bons companheiros

  11. Lobby mudou de nome, Dória? disse:

    Agora lobby é promover " eventos para empresários de diversos setores terem contato direto com autoridades públicas." ? . E qual será o nome que eles dão para propina? Seria pixuleco ou azeite ?

  12. Fernando Costa da Silva disse:

    Tomara que morra de depressão.