Alvo da Zelotes deixa empresa de João Doria

Roberto Giannetti da Fonseca, alvo da Operação Zelotes por suspeita de envolvimento em corrupção e lavagem de dinheiro no Carf, sumiu do rol de conselheiros do Lide, informa Lauro Jardim.

O Lide é a empresa criada por João Doria, hoje tocada pelo seu filho, que promove eventos para empresários de diversos setores terem contato direto com autoridades públicas.

A participação de Giannetti num evento promovido pelo Lide na Bahia foi cancelada. Seu nome também não aparece mais no conselho da empresa, do qual era vice-presidente.

Comentários

  • luizs -

    Doria não tem bandido de estimação. É isso aí governador.

  • Acme -

    E acreditar que tem gente querendo o Dória(na) para governador do Estado de São Paulo. Vão usufruir de um caixa de 200Bilhões de reais para pintar e bordar... e vão bombar as palestras da tal Lide, como solução de tudo o que é problema da humanidade... Tornará o doria(na) bilionário....

  • Assessor -

    ""João Doria festejou a impunidade de Michel Temer. Ele disse que isso “ajuda a retomar o crescimento econômico”." . https://www.oantagonista.com/brasil/doria-festeja-a-impunidade/ . TUTTI BUONA GENTE, COMO NON?

Ler 17 comentários