Alvo em Portugal era “amigo e irmão” de Duque

Raul Felipe Schmidt Jr, preso hoje em Portugal na primeira operação internacional da Lava Jato, se dizia “amigo e irmão” de Renato Duque, conforme mensagens dos celulares de Jorge Zelada que O Antagonista reproduziu em novembro.

Quando Duque foi preso, Raul enviou um SMS a Zelada dizendo que era “tão difícil expressar” o que estava sentido.

“Acho que nunca estive tão triste em toda a minha vida. Experiência igual, nem pensar, imaginar como ele está agora, é uma tortura pra mim (…) Parte de mim está aí (a maior parte).”

Agora Raul estará inteirinho na cadeia ao lado do amigo e irmão.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 33 comentários
  1. Admitiram COMUNISTAS NA REPÚBLICA BRASILEIRA Momentos: “O senhor não é mais comunista, e não tem autoridade em falar em nome dos Comunistas, e os Comunistas estão aqui, e não estão envolvidos, em corrupção …” – Essa última frase é de rir. Nada a declarar … Os revanchistas comunista, estão tomando o troco https://www.youtube.com/watch?v=6fkslTEEv9M Para verem, que eles QUEREM SIM, INSTALAR O COMUNISMO NO BRASIL Olavo tem razão! O projeto de poder deles, está indo para o ralo. Eles vão vim para a lutar armada! Se preparem!

  2. O rato mor ganhou aventais personalizados (presidente “mula” e marisa) do restaurante Pirão – Vitória – ES. É uma zerda mesmo. Tá lá nas fotos do sítio que não é dele. A bancada do banheiro é um horror! Mas o pior foi a sauna usada como depósito.

  3. FABRICIO, agradeço pelo link das fotos. Mais personalizado que isso só se tivesse o print das fotos com os dois. Nos trendings continua no topo a tag QuedaDoPlanalto desde cedo. A população está indignada com tanto desrespeito. E amanhã será (ou seria) a tal manifestação de apoio a quadrilha. Que semana!!! Fabi

  4. BOMBA! BOMBA! BOMBA! O advogado de Lula diz que “…não tem jeito, não há defesa jurídica possível… e Sérgio Moro já o condenou… a única saída pra você é o ministério!”. Vejam o link-bomba: https://youtu.be/QgVYrxHf9mA

  5. É ASSUSTADOR a conversa dele com o advogado que convence ele a aceitar o cargo de ministro. Esse sujeito – que espero que perca todos clientes – vive em um mundo paralelo. CADEIA NELES! AS RUAS! NAO DESISTAM! Vamos Brasilienses!!!!!!!

  6. Os brasileiros tem o direito de saber o que essa canalhada esconde. É todo o direito do Brasil saber tudo o que se passa com seus funcionários públicos, como vivem, como gastam o dinheiro dos impostos. BRAVO, BRAVO, BRAVO Juiz SÉRGIO MORO!

  7. Marisa deve ter uma vida pessoal bem difícil, talvez isso explique tantas cirurgias feitas em seu rosto. A relação com Lula deve ser complicada, ela se sente insegura, por isso marca tudo o que pode com o seu nome e o de Lula, reafirmando sempre q possível, que ele é casado com ela é ninguém mudará isso.

  8. Pessoal, eu estou DESPERANÇOSO. Já procurei por esperança em toda mídia e não acho nada. Assisti a reunião de pauta procurando por uma esperança e nada. E sabe o que me chateia mesmo? é o antagonista me vendendo esperança falsa. Fui pra rua dia 13, fiquei ontem a até a meia noite, vou hoje de novo. Mas estou DESPERANÇOSO. Triste isso