Alvos da Operação Rizoma nas ruas

Já estão nas ruas Marcelo Sereno, Adeilson Telles, Ricardo Rodrigues (Gordo) e Carlos Alberto Valadares Pereira (Gandola), que foram presos na Operação Rizoma e depois soltos por Gilmar Mendes, publica o G1.

Eles terão de cumprir três determinações:

— Estão proibidos de manter contato com os demais investigados;

— Estão proibidos de deixar o país sem autorização da Justiça;

— Devem entregar o passaporte em até 48 horas.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Nelson disse:

    É surpreendente o poder que exerce sobre a Corte alguns juízes. Quando o judiciário vai deixar de ser capacho das instâncias superiores? O que fazem milhares de desembargadores, juízes, promotores, delegados e outros que tais se sujeitarem a ultrajante desfaçatez de homens sem ética e caráter que se orgulham de serem garantistas e libertários de bandidos? O judiciário deve purgar suas instituições, se bandidos há, e não são poucos, não importando sua suposta importância, afinal, bandido é só bandido, independente da cor da capa. A sociedade não gostaria de tomar as instituições (ou gostaria), expulsar seus proeminentes líderes, e discutir a hermenêutica da ética e justiça com a corda em seus nutridos pescoços.

Ler comentários
  1. Bandido bom é bandido solto disse:

    Gilmar Mendes: bandido bom é bandido solto. Vergonha nacional. O Brasil não merece um ministro da suprema corte desse calibre.

  2. Alberto disse:

    Comentar atitudes desse tipo do Gilmar Mendes, é perda de tempo. Há que se achar uma maneira de ACABAR com essa VIGARICE. Depois de muito pensar, só encontrei uma saída. FORÇAS ARMADAS.

  3. Mirian disse:

    ESTE GILMAR MENDES É UMA VERGONHA!! TENHO CERTEZA QUE O BRETAS OS PRENDERÁ NOVAMENTE...

  4. Viramos um país de tolos. disse:

    Gilmar Mendes deveria contratar estes, com toda suas expertise ,com carteira assinada no seu Instituto.

  5. 1984 disse:

    Nunca na historia desse país, houve uma piada como Gilmar. Consegue fazer rir até de catinga de bode.

  6. Money is good. disse:

    Eles estão proibido de dizer " bom dia " ao vizinhos.

  7. Eternos Bandidos! Vão roubar tudo de novo! disse:

    Roubam bilhões, milhões de aposentados, ficam soltos uma semana e já estão soltos nas ruas para... roubar aposentados novamente, porque a única coisa que essa gente sabe fazer é roubar cofres públicos. Ou alguém acha que esses bandidos vão arrumar emprego com carteira assinada no Mc Donalds?

  8. Roberto disse:

    Será que Gilmar Mendes, que se vê como Deus, sabe que está precipitando o país no inferno? O filho dele tem razão: ele está há tempo demais no supremo.

  9. Sem Salvacao disse:

    Gretchen, valesca popozuda, fala mansa, .... é a virada ""cultural"" de sao paulo tudo ta fudido, tudo!

  10. LUTA FRONTAL! disse:

    Estão furiosos com Sérgio Moro e Marcelo Bretas, pelo sucesso dos grandes brasileiros! A LUTA AGORA É FRONTAL, NA CARA DURA!

  11. FRANCA FILHO disse:

    Roubar bilhões vale a pena? Claro que pode! Pode roubar a vontade que garantem a sua liberdade se você deixar penhorado um documento como garantia.

  12. REVOLTANTE disse:

    Isso é piada, os bandidos nunca cumpre esse tipo de medidas, somente uma cabeça doentia, cumplicie de criminosos, libera bandidos. É essa impunidade que os policiais e o ministério público ficam revoltados em razão do trabalho exaustivo para descobrir provas e prender, ai vem um........................ e libera. REVOLTANTE.

  13. Bella ciao ! disse:

    Que difícil ....baita sacrifício... oh vida difícil !

  14. Programa mais ladrões na rua. disse:

    Escondam suas carteiras. Ladrões a solta!

  15. tokosakonalua disse:

    kkkkkkk. parece a piada do cara com o kid bengala fungando no cangote e fala. .vc tem 48h pra sair detrás de mim.ah, vtnc

  16. luizs MORO disse:

    Eles também estão proibidos de comer mais de uma sobremesa por refeição.

  17. Emmanuel disse:

    É uma vergonha para o judiciário ....

  18. Míriam disse:

    Acho interessante essa medida "de não poder manter contato com os demais investigados"... Haveria algum tipo de fiscalização sobre as comunicações telefônicas e telemáticas desses senhores ? Porque se não houver qualquer tipo de fiscalização, essa medida é letra de samba.

  19. Nélio Santana disse:

    Com Beiçola Mendes agindo apenas a favor dos bandidos, deve ser muito difícil para os verdadeiros magistrados ministrar Justiça neste país.

  20. Jorge disse:

    Gilmar esqueceu de dizer que também não devem fazer xixi na cama.

  21. carlos h. ferreira disse:

    Eles terão de cumprir três determinações: — Estão proibidos de manter contato com os demais investigados; — Estão proibidos de deixar o país sem autorização da Justiça; — Devem entregar o passaporte em até 48 horas. Mas poderão movimentar suas vultuosas e milionárias contas correntes em paraísos fiscais para pagar seus advogados e libertadores que estão em Brasília.

  22. Stanislaw Ponte Preta disse:

    O Brasil precisa prender Agilmar Mentes !!!

  23. Juarez Pereira Júnior disse:

    Sempre #GilmarMendes Até quando?

  24. GILMAR BEIÇOLA E SUA LUTA A FAVOR DO CRIME disse:

    DEVE ESTAR RECEBENDO MUITOS "PATROCÍNIOS", PARA DEFENDER TANTO OS CRIMINOSOS

  25. Marcelo Braga disse:

    O Gilmar Mendes deve tá bilionário de tanto vender sentenças e HCs .

  26. claudio disse:

    A JUSTIÇA do BRASIL inverteu os seus valores ... Alguns Juízes de Instâncias inferiores lutam para julgar, condenar e prender os criminosos que tomaram o Estado brasileiro de assalto, enquanto alguns notáveis da SUPREMA CORTE lutam para manterem em liberdade estes inimigos da pátria. Um antagonismo que a sociedade não suporta mais. Precisamos agora é eliminar os inimigos da pátria que se instalaram na Suprema Corte.

  27. Soros ao Inferno disse:

    Gilmar Mendes, o maior mantenedor do crime organizado da atualidade, salvou figurões do PT a fim de autoriza-lo a salvar o PSDB. PT e PSDB, e todos os seus satélites (do PSOL ao PMDB), são os partidos da cleptocracia. Seria só a morte a aplacar a vigarice de Gilmar Mendes e seus parceiros do STF???

  28. lfckastrup disse:

    Engordando o porquinho do beiçola imundo.

  29. Hamilton disse:

    ESSE SUJEITO PODRE CORRUPTO CHAMADO GILMAR MENDES TEM QUE SER ENXOTADO DA SUPREMA CORTE. É UMA VERGONHA. SEUS PARES TEM QUE TOMAR PROVIDENCIAS URGENTES.

  30. Zé Trolha disse:

    E com certeza, contribuir com o instituto ........

  31. GILMÁFIA MENDES CÃO DE TOGA DA ORCRIM disse:

    Gilmáfia Mendes, um verdadeiro INIMIGO do Brasil e dos Brasileiros.

  32. Niina disse:

    Ministros como o Gilmar o Mendes não vão permitir que o Brasil seja expurgado da bandidagem. O MAM manda soltar até traficante perigoso. O maior inimigo do Estado Democrático de Direito é o STF, porque existe um silêncio cúmplice do Senado que não faz nada para tirar esse ministro, obrigando a população a pedir intervenção militar. Ele é o relator da ADI do voto impresso! Descumpriu decreto do Congresso para implementar o voto nas urnas quando era ministro do TSE. Extrapola todos os limites e ninguém faz nada. Incrível! Tem 11 processos de impeachment! Montesquieu não previu um orangotango como Gilmar Mendes.

  33. analu disse:

    O ilustríssimo ministro beiçola disse quem e como vai vigiar os meliantes, para garantir que eles não tenham contato uns com os outros et caterva?

  34. athos procopio de oliveira junior disse:

    QUE VERGONHA ESSE JUIZ.- ELE ENVERGONHA O 'SUPREMO'; -.-,QUE, ASSIM , SE POSSA , CHAMAR.............................................................

  35. ACENDENDO A LUZ disse:

    QUE SE RESTABELEÇA A MORALIDADE NACIONAL, OU LOCUPLETEMO-NOS TODOS ANTES QUE O PAÍS SEJA TOTALMENTE SAQUEADO. PRECISAMOS DEMOCRATIZAR A DEGRADAÇÃO MORAL QUE VEM IMPERANDO HÁ 33 ANOS. SE É PARA CONTINUAR DESTA MANEIRA, EM OUTUBRO, JAMAIS TEREMOS MOTIVOS PARA VOTAR. OU NÃO?

  36. Nélio Santana disse:

    Beiçola Mendes quosqe tandem abutere patientia nostra?

  37. Piu-piu disse:

    Obrigado Sr. ministro, em nome da ORCRIM.