Amante fantasma

Quase dez anos depois, o caso Mônica Veloso volta a assombrar Renan Calheiros. O Estadão informa que Edson Fachin vai submeter ao plenário da Corte a denúncia contra o presidente do Senado, retirada da pauta pelo próprio ministro em fevereiro.

“Estou examinando (os autos), porque acabei fazendo algumas diligências. O processo está no meu gabinete e pretendo em breve dar algum encaminhamento.”

Se os ministros aceitarem a acusação, Renan vira réu e terá de ser afastado da linha sucessória da Presidência. Se não for pela ex-amante, será pelo petrolão.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 32 comentários
  1. Concordância total com o texto, mas… Quanto maior o número de leitores, maior deve ser o cuidado com o idioma. Vocês estão informando — e também formando. “Obedecer a fulano, a beltrano, a sicrano, desobedecer à Lei…” Abs e bom trabalho!

  2. Se socorrer no pobre Waldir foi um ato desastroso, sem sentido e totalmente inútil. O sujeito dava a impressão de estar apavorado ao falar em público, apenas repetindo o discurso que lhe foi soprado pelo JECA e aquele outro comunista. Mais um que vai para a lata do lixo da história.

  3. Off topic – A Avenida Paulista, já recebe um grande número de patriotas! Se você estiver em São Paulo, dirija-se pra lá, e ajude a colocar o pt pra fora do Brasil!

  4. Quantos milhões foram rolados entre “tchau, querida” da semana passada e o “intempestivo” “e sem noção volta querida” de hoje? . Vamos olhar a conta do Maranhão e descobrir?

  5. Hoje vivemos um dos dias mais tristes da história política brasileira com essa tentativa de GOLPE contra as Instituições e Ordenamento jurídico Dilma Roussef além de ser considerada a pior presidente da história, criminosa, corrupta, incompetente, agora vai passar para a história como GOLPISTA O DNA do GOLPE que usou o patético Waldir Maranhão, foi articulado nas dependências do Palácio por JEC com medo de ser preso e Flávio Dino que deve ser imediatamente cassado Os Defensores da Corrupção e da Impunidade atentam contra a democracia Quanto você levou nessa jogada Waldir Maranhão???

  6. Quem já foi síndico de condomínio sabe que é um erro promover porteiro a zelador. Eu já cometi esse erro. Ao promover um porteiro a zelador criei um monstro. É o mesmo no caso do WM. Reitor de graduação ou não, lá no Maranhão, claro, não se pode pedir muito. Basta olhar a “bela” figura do hoje zelador que, até outro dia, era apenas porteiro, para se confirmar que a “zeladoria” lhe subiu à cabeça e se acha dono do condomínio.

  7. Que são todos comunistas. Que entraram para nunca mais sair. Que usam as brechas da democracia para implatar um regime totalitario Que seguem as orientaçoes do Foro de São Paulo. Que pretendem criar a URSAL ou PÁTRIA GRANDE onde o Brasil será uma nação subjugada à Cuba. Que pretendem eliminar a propriedade privada (está no site do PCdoB). Que precisam destruir os princípios e valores de nossa civilização de origem judaico-cristã. Etc, etc, etc, … Se não entendetem agora, nem desenhando.

  8. ..Dilma que obedece Lula que obedece Maduro que obedece JunghPyn que obedece Putin que obedece seu psiquiatra que segue a linha Lary Moe Curly. É tudo uma comedia.

  9. Dep Waldir Maranhão, edita nova Resolução, hoje à tarde para anular o jogo Alemanha 7×1 Brasil. A FIFA será notificada ainda hoje e o jogo já foi marcado para quarta no Mineirão

  10. Depois de manobra de PSDB para adiar o julgamento de Delcidio na CCJ agora no plenario o PMDB entra em guerra e Renan Calheiros assume a frente ! House of Cards no seu melhor !

  11. Nestes tempos sombrios em que fica evidente a falência da “República” presidencialista (fábrica de crises e instabilidades em pleno funcionamento desde o trágico 15/11/1889), vale a pena refletirmos, com a mente aberta, sem preconceitos, filtros, sectarismos, estereótipos, deboche ou ironias, sobre as sábias palavras de Bruno Garschagen (vídeo com menos de três minutos de duração), autor de “Pare de acreditar no governo: Por que os brasileiros não confiam nos políticos e amam o Estado”, da editora Record: https://www.youtube.com/watch?v=CveNtfHgU_M