Ameaçados, juízes tiraram famílias do RS, disse Thompson Flores a petistas

Carlos Eduardo Thompson Flores disse aos petistas que se reuniram hoje com ele no TRF-4 estar preocupado com ameaças de conflitos durante o julgamento de Lula, no dia 24.

O presidente do tribunal, segundo a Folha, disse que os juízes estão recebendo ameaças e alguns deles tiraram suas famílias do Rio Grande do Sul.

Citou o caso de uma pessoa de Mato Grosso do Sul que tem ameaçado atacar fisicamente o prédio do TRF-4 e contou ter recebido um telefonema do presidente da associação de magistrados, com relatos de ameaças a juízes.

Os petistas, segundo o jornal, “alegaram não haver orientação nesse sentido”.

Se houvesse, sera terrorismo.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 72 comentários
  1. Investiguem e prendam a corja de terroristas esquerdopatas que apoiam o chefe da quadrilha. Os covardes não mostram a cara mas a inteligência das forças policiais têm como descobrir. Mãos à obra!

  2. Inacreditável!
    Membros de grupos terroristas político-partidários fazem ameaças expressas à integridade física de juízes (representantes do Estado) e a prédios públicos da justiça brasileira e os líderes, na maior desfaçatez, se eximem e alegam “não haver orientação nesse sentido”. Então tá bom. Deixa quieto.

  3. Eles articulam ameaças e depois pedem reunião pra oferecer apoio!!
    Cadê o setor de inteligência do governo, tipo ABIN, INTELIGÊNCIA DO EXERCITO ou do Estado pra caçar essa turma!!

  4. Também não há orientação em sentido contrário, né mesmo?
    Se algum “maluco” agredir os juízes, ou seis familiares, oi atentarem contra os tribunais, os petistas ficarão constrangidos. Docemente constrangidos.

  5. Esses vermes do PT sao muito do mau!! Tudo é na ameaça, na força e na insistencia!!! Cadeia em todos eles! Lula em prisao perpetua e o PT precisa acabar!!! Eles teem um odio Muito grande!!

  6. COM ESTES PETRALHAS … TODO CUIDADO É POUCO !!!
    O “PARTIDO” FUNCIONA COMO UMA PERFEITA ORGANIZAÇÃO CRIMINISA E TEM
    UMA IMENSA TURMA DE MILITANTES DE ALUGUEL, DISPOSTOS À TUDO !!!

  7. BEM FEITO..
    OU A JUSTIÇA TRANCA ESSA CORJA POLITICA OU ELES TRANCAM A JUSTIÇA, REAJA JUSTIÇA!
    #LulaNaCadeia
    Ameaçados, juízes tiraram famílias do RS, disse Thompson Flores a petistas https://www.oantagonista.com/?p=78799

  8. O PT E SUAS MILÍCIAS SÃO TERRORISTAS.
    É ÓBVIO QUE O PT NÃO VAI ADMITIR QUE ORIENTOU AMEAÇAS AOS JUÍZES, ISTO É ESTRATÉGIA TERRORISTA QUE ELES SÃO ESPECIALISTAS.
    EM NENHUM MOMENTO OS PETISTAS ORIENTARAM SUAS MILÍCIAS A ACEITAREM A DECISÃO JUDICIAL, PELO CONTRÁRIO, INCENTIVAM OS MILITANTES A “SACUDIREM” A NAÇÃO COMO PEDIU A GLEISI IMORAL E CORRUPTA. ONDE ESTÃO OS 200 MILHÕES QUE PEDEM A PRISÃO DO CANALHA?
    EM CASA AGUARDANDO CONFIANTES UMA DECISÃO DA JUSTIÇA.
    POR QUE OS PETISTAS NÃO FAZEM O MESMO?
    PORQUE SABEM QUE LULA É CULPADO E NÃO ACEITAM PERDER O PODER.
    OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS, ATÉ TERRORISMO E AMEAÇAS.
    QUE A JUSTIÇA NÃO SE INTIMIDE E FAÇA SUA PARTE.

  9. No Brasil é assim: ao invés de punirem severamente esses terroristas arruaceiros do PT, da CUT e do MST, que depredam propriedades rurais de quem produz e trabalha honestamente, as autoridades, por omissão e/ou covardia, “se reúnem” com esses delinquentes para “negociar”! É repugnante! Era esse o papel de Gilberto Carvalho no governo Dilma, encarregado do “diálogo” com os movimentos sociais que praticavam ações criminosas e de fazer “acordos” com black blocs e com a tal mídia ninja, do vigarista Pablo Capilé, enquanto os brasileiros eram vítimas da ação desses bandidos.

    1. A lei Antiterrorismo assinada pela Anta em 2015, retirou os movimentos sociais (MST e outros) da lei. Por que será, hein ??????

  10. Na suposta visita de cortesia, os petistas disseram que a visita se destinava a afirmar o compromisso de que vão influenciar para que não haja quebra quebra. Para isso, não era necessária visita alguma, porque se trata de uma primária obrigação de forças políticas num estado de direito. Na verdade, tratou-se de uma ameaça velada para dizer precisamente o contrário. Perdido todo o respeito, por parte da sociedade brasileira mais ampla, os petistas agora já só falam para a militância e o que essa militância sórdida quer é pancadaria, incluindo os intelectuais de segunda categoria que esperam que a escumalha da CUT e outros Boulos façam o serviço sujo, quando o imundo Lula for condenado.

  11. Acreditar no PT. é acreditar na inocência do Lula, são vagabundos do primeiro ao quinto, invertidos, terroristas, a constituição para eles, é apenas um “livrinho” o qual eles não assinaram, portanto, não são obrigados a segui-lo. Bala neles e muito cacete.

  12. Cuidado, vocês estão tratando com bandidos da pior espécie, lembram da morte do celso daniel? Então, essa é a turma do pt.
    Lembram que o filho do diabo disse que iriam tocar fogo no Brasil?
    Acho que nem as forças armadas vai dar conta

  13. O que me leva NOVAMENTE a perguntar: que fim levou o caso de Deusdedith Almeida do Carmo que incitou a militância de esquerda a matar um juíz? Por escrito! Registrado pela imprensa! Pode ordenar a morte de uma autoridade pública, por escrito, publicamente, e ficar TODO ESSE TEMPO solto???

    1. Antagonistas, por favor podem ir perguntar à polícia federal como está a investigação da ameaça feita a Sérgio Moro por Deusdedith Almeida do Carmo? Grata.

  14. Blog do Políbio informa que Thomson Flores permitiu entrada de petistas NO PRÉDIO para assistirem por telão o julgamento…
    Queremos Exército revistando os caras… câmeras monitoras a sala e segurança ostensiva e armada (no mínimo uma dúzia de soldados da tropa de choque) na porta e abaixo da janela onde estiverem os petistas…

  15. “O PT é um partido dos trabalhadores que não trabalham, estudantes que não estudam e intelectuais que não pensam”. (Roberto Campos). Acontece que depois conseguiram piorar ainda mais, se tornou uma facção criminosa, uma seita de fanáticos e além do mais tem ainda terroristas.

  16. Há alguns anos comentei que se os juízes não deixassem de lero-lero chegaria o dia que seus familiares seriam atingidos, impossível benesses de segurança para todos, 24h por dia e isolamento total da sociedade. Dão guarida a vagabundos, promovem todo o tipo de iniqüidades, se omitem descaradamente, relativizam pilantragem, beneficiam colarinhos brancos, se vendem por cargos, vaidades etc. Tem de manter isso, viu. Deixem o Lula solto ou demorem a prende-lo como já fizeram, soltem outros mega canalhas como já vêm fazendo e amanhã o pelotão de fuzilamento comunista tomará conta de seus castelos de areia.

  17. Os petistas que se reuniram hoje no TRF-4 deixaram um recado para bom entendedor: Vão fazer de tudo para ter uma manifestação pacífica, mas é uma jogada de palavras, se condenarem o bandidão a coisa vai ficar feia e vai sobrar pra ti e os seus. Com bandidos não existe negociação e nem dar moleza.

  18. No fundo esses petistas adoraram ver a queixa do Presidente do TRF 4 que beira à fragilidade e mostra o ponto fraco dos juízes nesta questão : ficaram com medo , com toda razão , pois estão lidando como uma máfia , uma seita lulista

  19. Por quê o TRF-4 não manda a POLÍCIA FEDERAL e a ABIN investigarem esses bandidos?
    Por quê o TRF-4 não deu VOZ de PRISÃO para esses BANDIDOS do PT que vivem ameaçando o Tribunal, as pessoas de bem e foram fazer uma visitinha “cortês” hoje ao Tribunal?

  20. O Dr. Mouro bem que poderia dar sua colaboração. Parece que os Embargos do réu Zé Dirceu foram negados em Novembro pela 8ª Turma do TRF-4, se é que me entendem. Não sei bem o que falta para emissão da Ordem de Prisão. Fica a sugestão.

  21. Quando se lida com bandidos… estas ameaças já são esperadas…
    Deverão ser tomadas as medidas necessárias para dar segurança aos envolvidos e suas famílias e investigações deverão ser feitas para que as fontes sejam prontamente identificadas , presas e responsabilizadas…
    Portanto… esta reunião não faz nenhum sentido…

  22. desembragador que vcs saibam que nao podem deixar furo para reagirem e dar proceguimento e nao tenha medo eles saem e sairao os que estao ameaçanmdo. eles nao sai que ajustuiça, eles foram ao TRF 4 para ameçar como autotidades , mas autoridade mesmo é o povo roubado do Brasil e o senhor é povo.

  23. tico tico: deuses de religiões, seitas e afins, foram e são originados nos psiquismos espelhares fantasiosos de seus fundadores. disse:

    Se eu sou juiz nesta situação, daí então é que endureço o jogo.