As ameaças de Stédile

A Folha de S. Paulo abriu espaço para que João Pedro Stédile fizesse propaganda da “marcha” de seus recrutados rumo a Brasília.

O líder do MST escreveu em artigo publicado pelo jornal:

“Se Lula não for candidato, as eleições serão uma fraude, pois impedirão que a maior parte do povo tenha o direito de escolher quem deseja para a Presidência. E as crises se aprofundarão e teremos mais quatro anos de conflitos, violência e agravamento das desigualdades sociais.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 146 comentários
  1. Então pra evitar que essa profecia se torne realidade só há uma solução: eleger Jair Bolsonaro presidente. Duvido que um morto de fome do exército de desdentados o encare. Obrigado por ajudá-lo.

  2. Stédile, sabemos que você e toda a esquerda são covardes. Tente desestabilizar a estrutura democrática do País. O buraco é mais embaixo. Acabou imbecil, o exército e povo estão estão atentos.

  3. Primeiro não é novidade nenhuma que a Folha se preste a esse tipo de papel. Virou papel higiênico. Segundo, quanto aos conflitos que esse idiota anuncia, eles não passam de bufas em benheiros públicos

  4. É aí Generais, isso pode? Lembram que Lula na ABI conclamou o “exército” de Stedile? Quando alertamos que o PT era Comunista e participa do Foro de São Paulo seria para evitar do Brasil chegar nesta..

  5. Vamos lá pedrão, continue fazendo campanha grátis para o Bolsonaro. Idiota. Pergunte ao lula, se ele quer tanto ajudar os pobres, por quê não saiu candidato quando do segundo mandato da dilma????????

  6. A Folha, que é visivelmente do lado dos comunistas não é de surpreender. Semana passada foi a CBN abrindo espaço para Stedile,MST e sua corja de desocupados. É o fim

  7. Que maior parte do povo mané, vocês são um bando de criminosos. Lula é preso comum e ficará preso por muito tempo, se a justiça realmente for cumprida. Brasil acima de tudo.

  8. Outro encantador de idiotas e de indolentes. Temos que saber aonde foi aplicado todo dinheiro à disposição do MST desde FHC. As passeatas do MST lembram muito as da TFP em 60 e 70 pelas ruas de SP.

    1. A não ser por serem seres humanos carregando bandeiras pelas ruas em mais nada se assemelham. Por 1 acaso cresci bem perto d uma sede da TFP e os vi inúmeras vezes nas ruas em ordem e silêncio.

  9. Deixamos de assinar a folha pelo fato que ela dá palanque para falastrões e criadores de terror. Um dia a serão atacados por esta organização criminosa, assim como o prédio da veja. Quem viver verá.

  10. fácil de resolver, pra esse estrume nem precisa de kaixão e vela, basta um saco de estopa e uma fossa com tampa pra ser chumbada, cinco anos enchendo a fossa e vira um estrume só.

  11. Seu fim está próximo! A LUZ brilha intensamente e seu lado obscuro perde energias e forças. Essas são as suas últimas tacadas infrutíferas, que não dão resultado. Como todos que estão nesta faixa.

  12. A maioria de CAMISETA VERMELHA, tipo Nicolau Maduro, outro MANIPULADOR de otário iludido com a CASA PRÓPRIA, quando na realidade não passam de INQUILINOS da esquerda BRASILEIRA. Acorda BRASILEIRO!!!!!

  13. Já imaginaram se o falecido e saudoso jornalista, Luiz Carlos Alborgheti estivesse vivo e fosse o ministro da justiça ? Quais medidas ele adotaria contra o Stedille ? Kkkkk

  14. Protelarem o impedimento desse bandido é fazer o jogo do bandido, a população não precisa de bandido, pois já tem o judiciário que é o maior aterrorizador.

  15. “…a maior parte do povo tenha o direito de escolher quem deseja para a Presidência.” Pelo que sei, a maior parte, 60%, rejeitam Lula. Esses vermelhos determinar quem é esse povo, porque eu não sou!

  16. tem mais:é fato que Bolsonaro ganhando, uma parcela da esquerda idiota (sorry for the pleonasm) vai tentar um revival romantico dos anos 60…isto é tão certo quanto sem dúvida e Bolsonaro sabe disto!

    1. A verba para o MST e muitas outra Ongs vem do governo federal. Sempre foi assim. Graças ao comunista mor do Brasil o grande fdp FHC. Bolsonaro está quieto quanto a tudo isso mas sabese que o facão vem

  17. nússaaaaaaaaaa , que mêda gordinho poltrão ! Aliás, um lado meu até torce p esta guerrinha que voces tanto desejam. è um prazer inenarrável matar gente como vce Stedile…

  18. Se os adoradores de bandido promoverem atos de violência, só restará o também uso da violência por parte dos órgãos de segurança. Mas acho que as ameaças do MST são apenas bravatas.

  19. quem ainda perde tempo com esse lixo esquerdalha chamado pholha/uol 247 pravda???????e com a rede esgoto????? e com a midia brasileira que so salva a jovem pan e ainda pode cima com ressalvas…

  20. Obrigado Stédile. Campanha do Bolsonaro agradece. Por esta razão, sequer pediu $$$ aos empresários. E precisa? Estes idiotas de esquerda, saquearam o país e agora estão jogando campanha no colo dele.

  21. Não vale a pena comentar O ÓBVIO dos absurdos que eee e$$e aí vermelho nefasto ; q venham as tais Reformas Generais….p enquadraloncomo TERRORISMO isso q eles nefasta e programadamente executam …

  22. Ui, que medo!… Os sem-terra tiveram que andar em fila, hoje, em Brasília, só para poderem ocupar um comprimento maior das avenidas. Se andassem agrupados, não ocupariam a extensão de uma quadra.

  23. Essas pragas sao fruto dos governos “socialistas” de FHC e PT e as FFAA, tinham que dar uma contra resposta a esse bandido confesso, que já deveria estar preso por incitação ao terrorismo

  24. 🇧🇷 Quando eliminarmos o comunismo e tipificar como terrorista grupos como o MST quando todos os ladrões estiverem pendurados pelo pescoço em árvores aí sim os conflitos acabaram.

  25. Se no lugar da finada Marisa, fosse o Lula que estivesse morto,o que estes psicopatas estariam fazendo agora? VTNC bando de doentes dependentes,parasitas😈😈😈😈😈LULA MORREU E PT NUNCA MAIS !!!!!😈😈

  26. A lei anti terror ficou com espaços na folha de papel para ser preechida o ano que vem. BOLSONARO 17 prometeu eliminar os espaços. Uma sociedade não deve ser obrigada a conviver com o terrorismo.

  27. Não é a violência, mas a bandidagem que vai diminuir… a bandidagem vai ter que lidar com os cidadãos armados. Se ainda insistirem na criminalidade, vão comer capim pela raiz ! Bandido bom é o morto!

  28. O foi-se parece aranha subindo pelo fio da própria baba. Incita à desordem,depois dá coice quando o chamamos de desnecessários.É o meio de subir na vida.Pasquim de subversivo.

    1. Nesse caso haveria uma Guerra Civil ! Eu sou um que acredito que lugar de comunista é na prisão – de preferência naquela eterna.

  29. A Folha sempre prestando o desserviço de dar voz a bandidos é esse sujeito que deveria estar preso vive num Brasil que não existe, com brasileiros cegos, surdos e idiotas famintos e teleguiados.

  30. A opinião do Stédille é 1 zero a esquerda (sem vírgula).Mas, se a Folha perguntasse ao povo brasileiro se: 7 palmos de terra é a parte que o Stédille merece nesse latifúndio? Resposta: UNANIMIDADE.

  31. Tá aí uma excelente primeira tarefa para um futuro governo Bolsonaro: aplicar sei corretamente, condenar e prender esse covarde bandido e fechar a gangue de mortadelas chamada mst.

  32. A nossa sorte é que eles são burros. Quanto mais arruaça e vandalismo mais Bolsonaro-Mourão cresce. É só tiro no pé. O desespero bateu forte nos mortadelas de todos os naipes!

  33. Os principais canais de imprensa em nosso país, há muito dedicam-se em manter o estamento esquerdista no poder, o qual não consegue mais manter-se de pé, tal qual a Venezuela. Nossa imprensa é venal.

  34. Lula morto vira Mártir!
    Lula preso vira Herói!
    Lula solto vira Presidente!
    https://veja.abril.com.br/blog/rio-grande-do-sul/se-lula-for-preso-vira-o-novo-nelson-mandela-diz-paulo-paim/

  35. Conflitos violência agravamento esses que começaram quando? Em? 13 anos no poder o PT não viu isso? Só se preocupou em assaltar o Brasil, agora taí querendo tapar o sol com a peneira. O povo acordou.

  36. A Folha de São Paulo é o jornal mais comunista/esquerda no Brasil e logo depois a Rede Globo, em 2018 a dita cuja retirou apoio do regime militar somente para conseguir junto BNDES muitos bilhões

  37. Apenas bravata. Não haverá acirramento nenhum porque o próximo Presidente não será frouxo como os anteriores e cuidará da ordem, combatendo os baderneiros do MST e outros.

  38. Lula está matando a esquerda, o PT está enterrando e Stédile MST jogará a pá de cal. Ninguém mais aguenta tanta baderna e confusão. Estão entregando de bandeja para o capitão e o general.O povão adora

  39. A imprensa, se fosse séria, não daria ouvidos para gente desse tipo. Stédile, Boulos, MBL e assemelhados não passam de espertalhões que exploram as massas pouco afeitas a usarem o cérebro.

  40. Só a Folha de São Paulo mesmo para dar espaço para vagabundo proferir ameaças contra a sociedade. E aquela lei antiterror, a quantas anda? Estamos precisando dela para enquadrar estes tipos.

  41. O Antagonista sabe perfeitamente bem que o que Stédile diz não se escreve. Mas, ainda que chame a Folha de “não isenta”, reproduz o que ela publica quando lhe convém para açular histéricos.