‘Amigão’ de Ciro Nogueira emplaca substituto na Saúde

Homem da mala do PP que caiu após denúncia da Crusoé, Davidson Tolentino conseguiu emplacar Tiago Pontes Queiroz em seu lugar no Departamento de Logística do Ministério da Saúde.

Queiroz assumiu o cargo como interino, mas sua efetivação é dada como certa na Casa Civil. Também não foi descartada totalmente a indicação de Tolentino para comandar a ANS.

A ordem é deixar baixar a poeira.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Fenster disse:

    Não vai ter nem gase pra pequenos curativos, partidos são bunker de bandidos.

Ler comentários
  1. claudio disse:

    Não tem jeito, enquanto houver um político da tradicional política Brasileira ocupando o planalto isso irá sempre acontecer. O único candidato que não esta comprometido com o loteamento de cargos é o BOLSONARO e ponto.

  2. mimimi disse:

    Agora vai faltar até esparadrapo no Ministério da Saúde!

  3. MOACIR JOSÉ BERNARDINO disse:

    TUDO NAS MÃOS DOS MESMOS (BANDIDOS) E O SERVIÇO PRESTADO À POPULAÇÃO, É DE PÉSSIMA QUALIDADE, O QUE IMPORTA É OS PARTIDOS TIRAREM PROVEITO DOS CARGOS E AS VANTAGENS QUE ELES PROPORCIONAM.

  4. Soares disse:

    Tudo buona gente não? Cadê o Temer? Tem que honrar o 1% de aprovação que ainda tem.

  5. paulo de castro disse:

    O canalha está para ser preso e continua indicando comparsas para os ministérios, isso tem que acabar no país ou não terá quem dê jeito nisso. #VaiCanalha(s)

  6. ronaldo lamp disse:

    Reforço, a Pu..ria continua nas barbas do TEMER

  7. O Fantasma disse:

    Esse Temer é uma temeridade... Como tem tanto bandido junto em um só governo, como um sujeito como esse não pode ser bandido, com todas essas companhias? O pior de tudo é que temos que engolir essa desgraça até o fim desta lamentável legislatura. Valha nos...

  8. Meneghetti 7 dedos disse:

    Oba a Put..ria vai continuar!!! Viva o dinheiro dos idiotas!!!!

  9. Tatu disse:

    O mecanismo e seus adeptos, agentes/servidores públicos corruptos continuam resistindo a lava jato mas não por mto tempo pois serão destruídos.

  10. Alberto disse:

    Esse é o problema do nosso judiciário, a punição não chega NUNCA, dando chance a esses VIGARISTAS de indicar seus coletores de propinas nos órgãos públicos. 🇧🇷🚾

  11. ChrisP/SP disse:

    Tolentino para comandar a ANS???? A ANS foi autuada, e o assunto na justiça, por cobrar aumentos indevidos (fora da inflação desde 2009) para planos de saúde individuais. O IDEC (instituto de defesa do consumidor) entrou com ação contra aumentos indevidos, usando como argumento relatório que o TCU preparou sobre a política de aumento de preços dos planos de saúde. Imaginem o cara da mala do PP comandando a ANS o que não poderá acontecer.

  12. ISSO É TROCAR 6 POR MEIA DÚZIA disse:

    O Brasil é um pais de cegos. Tão de brincadeira ne? É pegadinha. INADMISSÍVEL ASSIM É TROCAR 6 POR MEIA DÚZIA.

  13. Sanciro disse:

    A pasta foi vendida para o Ciro. Ele é dono da pasta e precisa arrecadar muito para recuperar o que pagou. Tem alguém que não sabe disso neste país?