Amigo condenado e Italiano na cadeia

Laurita Vaz, do STJ, acabou de negar o pedido de habeas corpus de Antonio Palocci.

O Amigo foi condenado e seu operador, o Italiano, continua na cadeia.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 44 comentários
  1. Mandela, Gandhi, Guevara, etc… Provam que a história nem sempre conta a verdade. E que bandidos podem ser cantados como heróis e heróis cantados como bandidos. Só depende de quem conta a história.

  2. CM, Nelson Mandela era pior que Lula. O líder comunista sul africano era guerilheiro, ladrão, assassino e etc. No entanto foi transformado em mártir. Duvida ainda que Lula será tb?

  3. Nada a ver a comparação com Mandala na África do Sul. Temos uma corrupção generalizada da qual Lula comandou nos últimos anos, mas outros partidos e políticos estão envolvidos e serão igualmente punidos.

  4. Começo a vislumbrar que se a Senadora Ana Amélia entrar na disputa para presidente em 2018 vai disparar nas pesquisas!!!! (Ela é inteligente e equilibrada o suficiente para não se precipitar).

  5. Parabéns Juiz Sérgio Moro O maior brasileiro dos últimos tempos Faz tempo que não tínhamos um brasileiro para nos orgulharmos Parabéns também para a Força Tarefa de Curitiba da LAVAJATO representando a Policia Federal e o Ministério Público Federal do Paraná Conseguimos desmantelar a ORCRIM que governou o país nos últimos 13 anos e condenar seu CHEFE, o político mais corrupto da história Mas ainda temos que ter cuidado com o TRF4 e o STF Bolivariano com 7 nomeados pelo PT JANOT&FACHIN desmoralizaram a LAVAJATO e tiraram os processos do MORO por pura inveja CHUPAA JANOT__

  6. Ôh… ôh… ôh… ôh… “Renan grava vídeo de apoio a Lula: ‘erro que será reparado”’ Renan Canalheiros, um dos homens mais íntegros do Brasil, defendendo o ómi mais onéstio du praneta mundial das galáxia. Nóis merece… nóis merece… Quem mando elegê o ómi?

  7. ccj e ita 13 minutos atrás Ganham 12x mais no minimo pois precisa ponderar a aposentadoria previlegiada bem como recessos, viagens, cabulacao, ocio, … Nao vamos entrar no merito qualitativo, senao teremos que usar palavroes.

  8. “Renan grava vídeo de apoio a Lula: ‘erro que será reparado”’ Renan Canalheiros, um dos homens mais íntegros do Brasil, defendendo o ómi mais onéstio du praneta mundial das galáxia.

  9. Temer foi o primeiro presidente denunciado durante o exercício do cargo. Lula será a primeiro presidente eleito depois de ser condenado. Triste Brasil, republiqueta de bananas.

  10. Lula vai seguir os passos do Mandela. Assim como o líder comunista sul africano, Lula é assassino e ladrão. Porém, dentro da prisão vai virar símbolo da luta contra o sistema repressor. Enfim, a própria direita está criando o Mandela brasileiro.

  11. QUANTOS CARALHOS DE HABEAS CORPUS PODEM SER IMPETRADOS NOSSA JUSTIÇA BOLIVARIANA? CARALHOS ME FODAM. É UM POR DIA? CHEGA COM ESSA PORRA. OS FILHAS DA PUTA QUE CUMPRAM A PENA.