Amigo de fé, irmão camarada

No Conselho de Ética do Senado, Antonio Augusto Figueiredo Basto, advogado de vários delatores da Lava Jato, acaba de definir seu cliente Delcídio do Amaral como “o amigo dos amigos, o amigo de todos”.

O mais certo das horas incertas.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 8 comentários
  1. Porém, é preciso que no ato da posse o discurso de Temer seja bem claro de que trata-se de um governo de transição, que o país está quebrado financeiramente, que a mudança de governo está gerando boas espectativas no mercado mas que será preciso que a população tenha um pouco de paciência pq levará um certo tempo para que a economia dê resultados. Que será preciso fazer um auditoria em todo o governo, que será preciso reduzir quadros, remanejar o pessoal, privatizar e principalmente fazer algumas reformas estruturais. O brasileiro precisa saber a verdade do real estado do país.

  2. EM UMA SÓ VOZ E ALTO E BOM SOM: ZYKA MANDIOCA FDP, FDP, FDP, FDP!!!!! ZYKA MANDIOCA FDP, FDP, FDP, FDP!!!!! ZYKA MANDIOCA FDP, FDP, FDP, FDP!!!!! ZYKA MANDIOCA FDP, FDP, FDP, FDP!!!!! ZYKA MANDIOCA FDP, FDP, FDP, FDP!!!!! ZYKA MANDIOCA FDP, FDP, FDP, FDP!!!!!