Amigo de FHC adere a Bolsonaro

O engenheiro agrônomo Xico Graziano, ex-chefe de gabinete de FHC e seu amigo próximo, não apenas se cansou do PSDB, conforme publicamos, como aderiu a Jair Bolsonaro.

“Venho tendo divergências com o PSDB desde o fim da eleição de 2014. Fui virando um patinho feio no partido. Achei um erro questionar a eleição daquele ano e depois tirar a Dilma (Rousseff) sem tirar o Temer. Meu voto agora será anti-PT”, disse o agora ex-tucano ao Estadão.

Graziano também foi deputado federal pelo PSDB, secretário de Meio Ambiente de José Serra no governo paulista e coordenador da campanha digital de Aécio Neves em 2014.

Alerta vermelho na campanha presidencial do PT. Confira AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

    1. Hoje conversei com 3 ex-petistas que iriam votar na submarina e consegui 2 votos para Bolsonaro. Que façamos a nossa parte. Traga alguém de volta ao verdadeiro Brasil.

Ler mais 56 comentários
    1. Hoje conversei com 3 ex-petistas que iriam votar na submarina e consegui 2 votos para Bolsonaro. Que façamos a nossa parte. Traga alguém de volta ao verdadeiro Brasil.

  1. Não. Esse é Francisco Graziano Neto. Coerente. O outro, o petista José Graziano, ex-ministro do presidiário, fez o fracassado Fome Zero em cima de uma falácia, à moda petralha.

  2. viu seus amigos tucanos enriquecerem e serem alvos da lava-jato……logo logo o paulo melanina vai delatar todos, com o dinheiro encontrado na conta dele na suica, a coisa vai fumar mesmo….

    1. Tsunami B17. Vai sobrar alguém no ninho tucano? Daqui a pouco algum iluminado vai sugerir uma fusão com o pt para surgir o ptsdb.

  3. A ordem encontrou o progresso! Não percamos mais tempo e dinheiro com 2 turno. Não daremos chance à barganha do centrão . Não ao poste do presidiário. Em 07/10 voto útil Bolsonaro 17 !!!

  4. Essa história de erro questionar eleição 2014 é vaselina. Querem passar a ideia de que as urnas eletrônicas são confiáveis. Vão lamber sabão 😠😠😠. 🇧🇷É B17🇧🇷

  5. Nossa única e melhor chance! VOTO ÚTIL: BOLSONARO NO PRIMEIRO TURNO!!!
    É o menos imperfeito de todos e o único capaz de combater os corruptos e sinceramente mudar o Brasil !
    Sem ele é venezuel

  6. Xico Graziano só está saindo do PSDB pq o barco está afundando , é um interesseiro . Pq não leva os familiares também ??? Bolsonaro , não aceite nada desse vira -casaca !!!

  7. O PSDB nos últimos anos foi sempre um fiasco, com o PT no poder em vez dele fazer oposição dura e defender a sociedade, ele simplesmente enfiou o rabo entre as pernas se rendeu, uns se venderam.

    1. PT-PSDB é uma criação da USP Maria Antonia. Lula-Dilma ganhou no Sul/Sudeste com voto classe média. A classe média do Nordeste vota anti-PT faz tempo. Gente muito pobre é que vota com o estômag

    2. Os ‘sudestinos’ nunca votaram no PT! O NE sozinho CRIOU, VOTOU e ELEGEU o PT em todo o Brasil-Suécia! LULA e o PT são cria da ELITE paulistana, assumam a paternidade!

  8. Vamos todos votar de amarelo. Segundo uma ex funcionária do TRF, depois que o eleitor conclui a sua votação, não há a mínima possibilidade de seu voto ser anulado. Compartilhe sem moderação

  9. Baita vagabundo da esquerda , so quer mamar na teta nova , tomara que Bolsonaro veja isto , senão quem o pos la tambem o tira, nada de se aliar a vagabundos do psdb , conforme paccioli fechados com p

  10. VÍDEO BOMBA: pastores evangélicos estão batizando os fiéis em nome de Bolsonaro. BOÇALTÁRIO é mais famoso que Jesus Cristo agora. Que BABAKAS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. Já falou besteira aí. “Achei um erro questionar a eleição daquele ano…tirar a Dilma sem tirar o Temer”. Sem deixar Temer não teríamos apoio do PMDB nem os votos necessários. Burro ou falso.

  12. Todos esses figurões de governos do psdb e pmdb podem declarar voto à vontade, já que também moram no Brasil, e sabem do perigo que o pt representa. Mas cargos e ministérios não terão.

  13. Seja muito bem-vindo! E todos que vierem de boa fé para o lado do bem assim o serão. Não se iluda, temos muito trabalho pelo frrente… levará anos para remover toda a sujeira e o mau cheiro ptral

  14. Por que esses bons tucanos não ajudam Bolsonaro a fazer um governo minimamente honesto…por que além de votar não venham a ajudar o Brasil…Jair vai precisar da boa ajuda. Colaborem com ele.

  15. Mineiros do bem, vocês precisam divulgar o vídeo em que Dilma afirma que não acredita em Deus. É fácil encontrar no Youtube. REPASSEM SEM DÓ. Esta é a última semana! Ou a Anta será eleita.

    1. Dilma R. não somente não acredita em Deus.. tem dias que ela deve acordar pela manhã e nem saber direito quem ela é. rsrs