Amoêdo 2%

João Amoêdo chegou a 2% no Datafolha.

Se ele pudesse participar dos debates, teria mais do que isso.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. … e da livre concorrência, o candidato deve sim participar dos debates presidenciais para que a população veja que ainda tem mais opções e que tem alguém qualificado pro cargo de presidente.

Ler mais 117 comentários
  1. … e da livre concorrência, o candidato deve sim participar dos debates presidenciais para que a população veja que ainda tem mais opções e que tem alguém qualificado pro cargo de presidente.

  2. Visando o cumprimento da democracia que está prevista em lei sou COMPLETAMENTE contra que o candidato João Amoêdo não participe dos debates, pois, se estamos falando de democracia de justiça …

  3. Estão começando a entender as ideias do Amoêdo. Pena que não tenha espaço em debates. Já disse e repito, o meu voto é do Amoêdo, sem medo de errar. Temos que votar em ideias e não por exceção.

  4. COmemorando muito esses 2%!! De um desconhecido e que não participa de debates. Imagina se participasse, era ele quem iria para o segundo turno e não essa velharia de raposas políticas.

  5. Os radicais de esquerda e de direita pregam o ódio e espalham mentiras irresponsáveis, visando confundir os eleitores menos esclarecidos. João Amoêdo é a melhor opção, para as pessoas de bem.

  6. Pois é, a imprensa televisiva nega voz ao Amoêdo e depois critica as escolhas dos brasileiros. Deveriam dar voz a quem tem o que dizer e mostrar sem se envergonhar.

  7. A esquerda está promovendo o Amoêdo porque ele tira votos do Bolsonaro. Falta visão estratégica ao povo brasileiro, por isso é facilmente dominado. Esquerdista vota na esquerda SEMPRE.

  8. Estou participando do projeto do partido NOVO desde os primeiros anos. Pena que a maior parte da imprensa não conceda espaço para as ideias novas, embora reclame da falta de novidades…

    1. Não entre nessa. Se todos que acham que João Amoêdo não tem chance, votarem nele, ele vai para o segundo turno. O Bolsonáro está há quase 3o anos na política e nunca fez nada de bom pelo Brasil.

  9. Acho que o Amoêdo vacilou naquela janela de mudança de filiação partidária no Congresso Nacional. Com 10 milhões de reais, ele conseguiria a filiação de 5 deputados federais para o Novo rapidinho.

    1. Isso jamais aconteceria. O Amoêdo e o Novo são contra essas práticas. Mais um motivo para votarmos nele e nos candidatos do Novo!

  10. Eu e acho que todo brasileiro deveria aproveitar e até agradecer a oportunidade de ter um cara como o JOÃO AMOEDO candidato a presidente . Se ele conseguir fazer no Brasil o que ele fez na vida dele.

  11. Pois eu até acreditava no candidato e no Novo, até ler sobre os financiadores do partido.. me dei ao trabalho e fui questionar o candidato. A resposta por e-mail foi absurda….

    1. E quem regulamentou os bancos e os protegeu da concorrência? Quem vendeu os títulos da dívida externa para os bancos????

    2. O fato dele vir do setor financeiro não o faz o candidato dos bancos. Sem contar que os bancos sempre lucraram, inclusive na era PT. João Amoedo é de longe o melhor candidato.

  12. UM ABSURDO que o TSE permita que um Partido realmente NOVO fique de fora dos debates por não ter nenhum congressistas nos seus quadros. Como teria, se esta é primeira eleição majoritária que disputa??

  13. Em um debate, ficaria claro quanto o Amoêdo é mais bem preparado que os outros. E quem não quer a volta da esquerda, veria que tem um candidato para votar com convicção. AMOÊDO 30

  14. Amoêdo é, disparado, a melhor opção para o Brasil. Mas está contrariando muitos interesses, falando em corte de privilégios, redução de gastos no Congresso, etc. Eu e minha família somos AMOÊDO 30.

  15. Amoêdo é, disparado, a melhor opção para o Brasil. Mas está contrariando muitos interesses, falando em corte de privilégios, redução de gastos no Congresso, etc. Eu e minha família somos AMOÊDO, 30.

  16. Segundo a revista inglesa dos Agnelli & Rothschild: Economist: NUNCA HÁ CRISE PARA BANQUEIROS no BRASIL, SEMPRE OS LUCROS SÃO POLPUDOS. Imagina a facilidade se eleito o João “Tira Até a Sua” Amoeda.

  17. Basta ver a censura praticada pelos meios de comunicação contra ele, a Velha Política (PT,PSDB,MDB, CENTRÃO), está desesperada, basta ver os MAVs aqui tentando tudo contra ele

  18. AMOEDO é do grupo daqueles que mamaram em dinheiro público subsidiado. É do grupo daqueles que mamam nas altíssimas taxas de juros pagas a banqueiros em nosso país. Cuidado com a FARSA!

  19. Entrevista: JOÃO AMOEDO: “Na vida, como empresários, eu particularmente gosto do pessoal do Jorge Paulo Lemann, do Beto Sicupira, do Marcel, que são empreendedores, que fizeram seus negócios …”

    1. Vá se informar: João Amoêdo nunca foi banqueiro, mas sim bancário (funcionário de banco). Banqueiro é dono de banco.

  20. JORGE PAULO LEMANN, apoiador oculto do Partido Novo, recebeu imensas quantias do BNDES (https://glamurama.uol.com.br/empresas-de-lemann-receberam-mais-de-us-42-bi-do-bndes/). QUerem manter a teta!

  21. P. Novo são banqueiros. Salles, Bracher, Fraga são os que financiam esta joça. Amoêdo foi do Citibank, BBA, Unibanco e Itaú. E tem .5bi (não mencionou paraísos). SÓ IDIOTAS VOTAM NO NOVO.

  22. Parece ter um Q.I diferenciado. Não tem cara de raposa. Contudo, é brasileiro, e partindo desse princípio, com essa suprema corte e esse congresso, qualquer desgraça é possível.

  23. A grande mídia só esta preocupada em confrontar o Bolsonaro com questões de gênero, homofobia e etc…. Se estivessem interessados em propostas, convidariam o Amoêdo para os debates!

  24. AMOEDO é ligado ao grupo ITAU(UNIBANCO), o qual, outro dia, estava apoiando a candidatura de DILMA ROUSSEF. O Partido NOVO, também tem, entre seus fundadores e investidores, ocultos, JORGE PAULO LEMAN

  25. Existe impedimento legal à participação do Amoêdo nos debates? O que sei é que existe obrigação de convidar candidatos que tem um num. minimo de deputados mas sem proibir qualquer participação.

  26. O PARTIDO NOVO foi criado para fazer aquilo que se chama de “técnica de contenção”, ou seja, conseguir o maior número de votos do pessoal da DIREITA, enquanto mantém os mesmos no poder.

  27. Com certeza. Em um debate ficaria claro quanto ele á mais bem preparado que os outros. E quem não quer a volta da esquerda veria que tem um candidato para votar com conviccção

  28. Mudança de verdade só o Novo 30 está prometendo. A covardia e o voto útil não levarão nunca à mudança verdadeira. Ter coragem para mudar hoje é apoiar e fazer campanha para Amoêdo.

  29. Infelizmente, nós estamos vivendo e padecendo dos mesmos problemas ocorridos nas eleições presidenciais, nos Estados Unidos. E não é Bolsonaro que quer por um cabresto nessa mídia! Acordem! Lula, sim!

  30. Sou de Campina Grande – PB e muita gente vai votar no Amoêdo. Óbvio que ele não vai ganhar, mas atingir, pelo menos, uns 5-10% em sua primeira eleição será fantástico. Votarei nele. #Amoedo30

  31. “Se ele pudesse participar dos debates”, teria mais que 2%. Mas os demais que ficaram de fora dos debates também poderiam então participar. Isso entrou nas contas deste post?

  32. Os números do Amoedo somente reforçam o desastre que é Geraldo Alckmin cujo partido é um dos maiores do país, contando com amplo apoio de muitos partidos e do Centrão. Para o Santo é o fim da linha.

  33. Você tem seu candidato e deve ser respeitado, porém não é correto e muito menos honesto desconstruir outro candidato desta forma baixa. Oposição não é ser inimigo, O PT sempre agiu desta forma.

  34. Não adianta O Antagonista agora tentar inventar João Amoedo para tentar expiar a catástrofe que tanto fez, com a Lava Jato e a direita xucra, para que ocorresse. Será o poste ou o troglodita. Pronto

  35. No meu entender é o melhor candidato no tocante a administração e economia. O problema é que tem que o fator segurança. E ele é muito permissivo realmente com relação a pautas globalistas.

  36. Eu acredito que muita gente vá votar no lula. Difícil acreditar nos 39%. Todos com quem converso, das pessoas mais simples as mais instruídas, ninguém vai votar no lula. Já no Amôedo, muita gente vai.

    1. Isto só mostra como o país está literalmente dividido. E que você habita a metade menos populosa. Eu também. Infelizmente.

  37. E Zema ,do Partido Novo, em Minas, surpreende com 5%. , demonstrando o potencial da agremiação na renovação da política nacional! Para o Senado , Câmara Federal e Assembleia, vai bombar!!!!!

  38. Acho que há a possibilidade de o NOVO canalizar parte do voto de protesto: por quê, afinal, jogar o voto no lixo ajudando os velhacos a se manterem no poder? Melhor é ter o prazer de jogá-los no lixo.

  39. Esse aí adora as pautas socialistas, como desarmamento, aborto, drogas, anomalias sexuais etc…outra porcaria de esquerda que não merece atenção. Portanto, VOTE 17. DEZESSETE !