Amoêdo e 1,6 milhão de votos

Com 57% das urnas apuradas, João Amôedo aparece em quinto lugar.

O candidato do Novo, em sua primeira eleição, já tem 1,6 milhão de votos.

Você sabe de tudo o que os petistas estão fazendo para eleger o poste e libertar Lula? Confira AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 66 comentários
  1. Acho que não vai acontecer, mas imaginem se a esquerda vira no segundo turno…e isso aqui vira uma Venezuela de m*….por míseros 3 ou 4% dos votos…..só porque segui minha consciência.

    1. Se o Novo almeja vôos mais altos tem que colocar o sr Amoedo de escanteio. Do contrário o Novo será mais uma Rede, só blá,blá,blá e nada.

    2. Vai desenvolver a Síndrome de Marina. Aparecerá do nada a cada 4 anos para tentar a sorte numa aventura tresloucada. no intervalo hibernará torcendo pelo qto pior melhor! Um verme!

    1. Pensamento de Amoedo boy como esse que ferraram muitas candidaturas do Novo! Amoedo foi lamentável. Deve sair do caminha e dar espaço para Zema e Van Hattem!

    2. Amoêdo era meu candidato. E se voto anti-PT (Bolsonaro) for considerado prepotência, eu faço questão de ser o cara mais prepotente do mundo. Pois, me diga, vai votar em quem agora? Haddad??!!!

  2. Ok galera do voto consciente. Já votou, tudo o mais e tal. Agora vê se no segundo turno para com isso, pensa de modo estratégico e vota certo para tirar o risco do Brasil virar uma Venezuela.

    1. Ambição pessoal do Cacique dono da Legenda. Não vi nada de Novo nisso. É igual aos velhos caciques da velha política. O cara nunca foi nem vereador e quer ser Presidente!

    1. Sem entrar no mérito das potencialidades do candidato, o fato é que ele deu um tiro no pé. Da mesma forma que o Alckmin ficará marcado para as próximas eleições.

    2. Síndrome de Marina Silva. Hiberna por 4 anos torcendo pelo qto pior melhor. Aí cada 4 anos reaparece do nada para mais uma aventura tresloucada! Ridículo!

    3. Ficou marcado para sempre pela covardia e paomolice! Nunca será! Pode no máximo tentar ser vereador em 2010! Nunca esqueceremos!

    1. Amoedo acha que irritou os bolsonaristas.Na verdade irritou liberais e conservadores, que em tese são 100% de seu eleitorado. Tiro de canhão no próprio pé.

  3. Parabéns Amoedo! Já pode secandidatar a vereador em 2020. Reze muito para não termos segundo turno. Em tempos de redes sociais a memória do povo será muito longa! Você nunca mais será eleito pa

    1. Memória muuuuuito longa. Ele calculou errado. Igual PT. Esqueceram que agora existe internet e registra tudo !! Tudo !! Amoêdo cuzao !!

    1. Se Zema vencer em MG ele deve TUDO ao Bolsonaro! Amoedo foi o q de pior poderia ter acontecido ao Novo. É só mais um cacique da velha política. Ambição pessoal, inexperiência e afobação!

    2. Não seja simplista. É importantíssimo termos um partido genuinamente liberal se mostrando eleitoralmente viável já em sua primeira eleição. E se Zema vencer em Minas o Novo mostra que veio para

    1. Esperemos que sim. O PTismo é o grande inimigo, e por muitos anos ainda. Esse Esquerdismo é um carcinoma – olha pros EUA, o que estão fazendo lá.

    1. Amoedo nunca será eleito. Ficou queimado com 50 milhões de eleitores. Hora de dar espaço para Zema e Van Hattem no partido. Xô cacique

  4. Amoeba, o candidato que a esquerda inventou para impedir a vitória de Bolsonaro no 1º turno. Um monte de otários votaram no canalha e permitiram o 2º turno que será fraudado e dará a vitória ao

    1. Amoedo é um pária! Quem vai querer o apoio dele / Tem 50 milhões de pessoas que jamais votarão nele! Um covarde que se omitiu na hora da crise!