Amoêdo: “Quem aguenta altos impostos, péssimos serviços e burocracia para tudo?”

Sem vaga nos debates de TV, João Amoêdo continua disseminando nas redes sociais seu discurso liberal.

O presidenciável do Partido Novo publicou hoje no Twitter:

“Quem aguenta os altos impostos, os péssimos serviços e a burocracia para tudo? Quem aguenta ver a educação brasileira entre as piores do mundo, gente morrendo com bala perdida e nas filas dos hospitais? Eu não aguentei e saí da indignação para a ação.”

E mais:

“Nenhum trabalhador brasileiro pode decidir quando e em quanto aumentar o próprio salário. Por que os parlamentares têm esse privilégio? Tem que acabar.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 124 comentários
  1. Enquanto não melhorarmos o nível educacional, a população não terá capacidade de perceber o quanto somos enganados pelos políticos. Enquanto isso, continuaremos a apostar no menos pior!

    1. Dou a minha contribuição pessoal ao Partido NOVO desde 2016 e ajudei a Eleger o Vereador Leandro Lyra no Rio porque acredito no projeto de devolver o Poder ao Povo e confio no João Amoedo.

  2. Sinto muito, Amoedo… Os CANALHAS da política vão te triturar, como fizeram com o Antonio Ermínio de Morais e, os que o trituraram, na época, estão no Governo de SP até hoje. Boa sorte.

    1. Não vai porque ele não está sozinho. Tem com ele um grupo enorme de pessoas que compartilham do mesmo ideal e defendem as mesmas bandeiras, o NOVO.

  3. Esse João Amoedo parace um excelente candidato q infelizmente não terá chance em 2018. Tomara q ele seja chamado p ser ministro ou qquer coisa do gênero p ser uma opção viável a Lula em 22.

  4. Melhor candidato! O único que fala em redução do Estado de VERDADE e como fazer! Pena que o brasileiro está viciado em Estado e não consegue enxergar que é exatamente ESSE o problema do Brasil.

    1. Concordo, mas enquanto tivermos esse vergonhoso nível na educação, a população votante não adquirirá consciência necessária de avaliação.

  5. Amoedo é um ótimo candidato. Aproveita para aparecer bastante e quem sabe na próxima eleição terá chance real. Nesta agora, meu voto será para tentar tirar o bolsonaro e/ou o haddad do segundo turno.

  6. O liberal autêntico vota Amoêdo. Escolher Bolsonaro a Amoêdo mostra a da falta de critérios do eleitor. A pesquisa CNT que mostra eleitores de Lula migrando até para Bolsonaro deixa claro isso.

    1. Pq muitos brasileiros só votam pelo jeito que candidatos falam (Lula e Bozonaro) e não pelo que falam (muito absurdos por sinal). Se fosse pelo conteúdo, só sobrariam uns, como Amoedo e Geraldo

  7. Eu não discordo de nada que diz o Amoedo, mas dada a impossibilidade de vitória, gostaria de vê-lo aliado ao Bolsonaro e o NOVO centrando esforços em prefeituras e eventualmente um governo estadual.

    1. Aí que tá, Bolsonaro não tem capacidade técnica / política para governar (só tem força de mídia) e Amoedo é principalmente um técnico. Não se alinharia com alguém extremista como o candidato do PSL.

  8. Amoêdo é o melhor candidato, está crescendo a um ritmo alucinante nas redes sociais. Se o Bolsonaro poderia governar contra tudo e contra todos, por que não o Amoêdo, muito mais sensato, não poderia??

  9. Amoêdo luva de pelica só serviria para governar países civilizados o que não é o caso do Brasil. O país está em guerra e somente com alguém de pulso forte conseguirá mudar de rumo.

  10. Deveria entrar na briga e DESMONTAR a queloide marina silva> O texugo da floresta só aparece de 4 em 4 anos..sonsaDissimulada fazendo mimimis do hediondo “politicamente correto”. Porte de Armas

  11. Amoedo tem que se meter em algum factoide que a imprensa esquerdinha odeie pra APARECER, Bolsonaro e Daciolo se promovem fazendo isso. O povo gosta de circo, se tem o objetivo tem que entrar no jogo.

    1. Deveria entrar na briga e DESMONTAR a queloide marina silva> O texugo da floresta só aparece de 4 em 4 anos..sonsaDissimulada fazendo mimimis do hediondo “politicamente correto”. Porte de Armas

    1. Primeiro que aborto é assunto secundário dada a crise atual, segundo é MENTIRA que ele seja a favor do aborto, já falou que é contra e que aceitará o que o congresso decidir sobre o caso. FAIL

  12. Ser contra a tudo o que está aí é condição necessária mas não é suficiente. O próximo presidente se não fizer um bom governo os petralhas voltam com força. Portanto Amoedo.

    1. É um cara inteligente, com uma excelente formação e que tem condições de tirar esse país da crise em que se encontra.

  13. Cara, processos, documentos, requisições (em 3 vias, autenticadas) são os corpos que se acumulam nos corredores dos hospitais. Fim da estabilidade do serviço público já… Chega desses barnabés…

  14. Voto João Amoêdo 30…Novo30 de ponta à ponta! Por um Brasil Grande, poderosos e CIVILIZADO…sm trogloditas ou criminosos da esquerdalha comunistas socialista. Chega de impostos altos.

    1. Como são simplórios e obtusos os fãs de Bozonaro. Não aceitam nada que não seja parido por seu “Mito”. Uma pobreza só…

  15. É preciso acabar com estabilidade funcional, instituir métricas de avaliações, exonerar 50% desses vagabundos, estipular banda salarial entre 5 SM até 15 SM e cada um cuidar das suas aposentadorias.

  16. O que ninguém aguenta seu Amoêdo é esse oligopólio bancário no Brasil, que você e sua trupe enriquecem absurdamente, EUA tem mais de 4 mil bancos, não temos nem 10, serviço lixo e taxa de juros na lua

    1. Justamente o Amoedo critica a concentração de poder dos bancos locais, tudo isso que vc citou ele já identificou como problema a ser resolvido na área.

    2. O oligopólio bancário, tem que ser combatido sim. Mas, não é ele o grande responsável pelas maiores injustiças de nosso país. O grande responsável, é o roubo, a corrupção. Primeiro, o mais urgente

    3. O oligopólio bancário, tem que ser combatido sim. Mas, não é ele o grande responsável pelas maiores injustiças de nosso país. O grande responsável, é o roubo, a corrupção. Primeiro, o mais urgente

  17. Com qual povo acha que o Amoêdo está tratando ? Aquele do Lula preferência nacional. Que ganharia no 2o turno de QUALQUER UM. Vai tentar plantar idéias nos ruminantes ou capatazes do Norte/Nordeste ?!

  18. Liberar de araque; culpar setor público é fácil. Nenhuma palavrinha sobre os oligopólios privados do país que são quem elegem o parlamento? Nada sobre Refis ou Zelotes?

  19. Deixem o Alfredo falar, titulo de cronica e livro de Fernando Sabino. Pois é, deixem o Amoedo falar. Até a mídia não deixa. Se combate o velho com o NOVO. Não tenha medo vote em Amoedo.

  20. Ok, porém nossa cultura e futuro não se espelharão no ideário liberal. Hoje não sabe que troço é isso, se souber concluirá que não é de comer ou desfrutar de graça.

  21. O problema do NOVO é a agenda 2030 da ONU e o compromisso do Amoêdo com o globalismo. E a sua forma ditatorial de conduzir o partido, pesquisem o caso do vereador Leandro Lyra.

  22. amoedo representante dos ladrões agiotas ,dele próprio os banqueiros—esse amoedo não declarou os outros bilhões dos paraísos fiscais–JUROS ALTÍSSIMOS É ROUBO

  23. Tá bom meu filho, mas caia na real e agregue logo com Bolsonaro se você realmente quer ver algo melhor do que o que está aí! Atualmente você está só atrapalhando…

  24. Concordo. Ele só não ganha meu voto pq o partido apoia a agenda 2030 da ONU. Não falou se é contra aborto, drogas. Sou conservadora nos costume, cansei de votar em quem fica em cima do muro .

    1. Ele já disse mais de uma vez que é contra o aborto e as drogas, mas tem que pesquisar e não só ficar repetindo o que falam por ai…

  25. Realmente ninguém aguenta, e isso só vai acabar, quando inverterem a ordem, e impor o municipalismo. O recurso fica por lá, e de lá vem a parcela do estado/governo. Por que é lá que se produz tudo.

  26. Os salários públicos têm que passar a serem calculá-los em função dos salários de ocupações similares no meio privado. Incluindo a possibilidade de recuo de ganhos quando cai salário privado.

  27. Sr.desconhecido, pretensioso, arrogante e oportunista. Estas é sua imagem! Devia ter feito parceria com Bolsonaro quando teve oportunidade e se preparar para a próxima. Assim não decola nunca, Mr. 1%

    1. Quem e’ pretensioso e arrogante? Ele ou os que não admitem que alguém possa defender os ideais certos mas não apoie o seu “mito”? Depois perguntam porque o Novo não se junta a seita.

  28. Amoedo deveria acrescentar dois itens ao seu discurso: fim da reeleição presidencial em nome da moralidade pública e apoio inequívoco à Lava Jato, rara iniciativa de modernização política do Brasil.

  29. O correto seria criar uma orgão de Estado para bater o martelo em questões de aumento salarial,e está instituição não deveria sofrer ingerência administrativa de nenhum outro poder da república.

    1. Sequer deveria exisitir valores de salario definidos pelo governo, é tudo ficcção aumento de salario minimo pq tudo aumenta junto pra compensar, ganho salarial se consegue com competição no mercado.

    2. Criar mais um órgão? Mais cabides de emprego?! O que precisa é criar regras para acabar com essa pouca vergonha!!

  30. Amoêdo deveria ter aderido à chapa do Bolsonaro. Agora, até dos debates ficou de fora. Poderia ter juntado as ideias dele com as do Bolsonaro para, juntos, construírem um país forte e próspero.

    1. ISSO AMIGO !!!! como alguém pode votar em um político que está no poder só para fazer crescer sua conta bancária… RENOVAÇÃO TOTAL do CONGRESSO !!!

  31. Parabéns Amoedo!! os ditos representantes do povo enriqueceram através de gerações no congresso usufruíndo dos gordos privilégios, e ainda não querem largar o osso , é nogento!!

  32. É um absurdo que um partido novo, não tenha espaço na mídia. Tudo porque ele é de Direita! Pergunta: porque não se aliar ao Bolsonaro? Porque, são metidos, burros e trairas!

    1. Não se aliam porque o Bolsonaro defende coisas diferentes. Ou defendia no começo. Agora estão se aproximando e não me parece impossível o Novo apoiar o Bolsonaro no 2o. turno.

    2. E você quer atrair o Partido Novo com todo esse “amor no coração”… depois reclama quando chamam os bolsomínions de truculentos… não difere muito da mortadelada…